Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP 25 dias.


Visitante

Posts Recomendados

Muito top seu relato sobre um farmaco tao marginalizado e obscuro.

Obrigado pela paciencia despendida, vc deve ser um conhecedor de quimica pelo visto, sei que não é o tema do topico, mas oque acha de vias de administracao intramuscular de farmacos como ioimbina, clembuterol e efedrina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2023 em 14:04, ROMERA disse:

oque acha de vias de administracao intramuscular de farmacos como ioimbina, clembuterol e efedrina? 

Eu não tenho muito o que dizer sobre estas substâncias de forma injetavel, indiano gosta muito de injetar clembuterol e iombina, segundo eles a injeção queima a gordura aonde foi aplicada, mas isso é bro science, não sei até aonde se confirma esta alegação. No caso da efedrina administrada de forma intramuscular sua meia vida é de 3-6h a mesma que administrada oralmente. Eu não vejo motivos para se fazer a utilização de forma não convencional, a menos que a bro science dos indianos esteja correta...

 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 00:05, Leviatã370 disse:

Você está dando a entender que baixas doses de DNP tem as chances de 1 a 2% de morte. Não se faça de sonso.

Não cara, o meu ponto é que julgar a dose como "segura" simplesmente porque ela está (arbitrariamente) "longe" da LD50 é de uma burrice e falta de noção tremenda. Doses muito abaixo daquelas que matam 50% dos indivíduos ainda podem matar 10, 5 ou 1%, ou não matar mas deixar sequelas fodidas. A curva de toxicidade e letalidade é particular de cada composto e, no caso do DNP, você simplesmente não tem esse conhecimento. Em menos de 1 semana já temos relatos de: transpiração terrível; acordar muitas vezes empoçado em suor; falta de fôlego; sono e preguiça da desgraça; muito cansaço. Ao que parece você não treina, nem faz dieta. Mas, nessa situação, teria mínimas condições de treinar? Teu corpo tá te dando um recado, abre o olho.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 16:42, Super Ogro disse:

Ao que parece você não treina, nem faz dieta. Mas, nessa situação, teria mínimas condições de treinar? Teu corpo tá te dando um recado, abre o olho.

 

É óbvio que o corpo dá alerta qualquer substância que entra em seu corpo ele alerta, no caso do DNP ele está fazendo seu corpo queimar gordura 24h por dia sem parar, esse que é o barato do DNP, queimar gordura correndo, andando, pulando, sentado ou deitado de forma muito mais eficiente que qualquer substância ou treino seja sozinhos ou em conjunto. Ademais, não existe rebote ele até mesmo aumenta o anabolismo do corpo, diminui o colesterol e etc, dinitrofenol tem uma infinidade de benefícios.

 

 Eu queria os relatórios das pesquisas que apontam "sequela fodidas", me mostre as evidências e os estudos que diz que uma dosagem regular de dinitrofenol causa sequelas "FODIDAS", eu quero comparar essas sequelas ditas "Fodidas" com a bula do dicoflenaco.

 

 Todos os colaterais ditos e mencionados eram esperados. Espero que você me diga algo que eu não saiba até o fim do relato. E outra, tu não vai arrumar nada por aqui, vá criar um tópico a parte para dar seu ponto de vista, isto é um relato.

 

Não vou perder tempo respondendo mais nenhum comentário desse tipo seja seu ou de quem quer que seja. Que fique bem claro, caso eu quisesse debater eu ligava para o meu tio para falar de política, ou falaria de futebol no grupo da família.

 

 

 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...