Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FD92

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FD92

  • Data de Nascimento 11/20/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    170
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

140 visualizações

Conquistas de FD92

  1. É foda cara, vc vai lá o cara fala tanta coisa. Aí vc fica naquela, será que é isso msm ou o cara está tentando vender o peixe?
  2. To com um problema parecido, que aconteceu sobrecarregando a lombar. Mas o meu é muscular, paravertebral. Sobrecarregava no treino de perna 2x na semana e no de costas... Ele ficou rígido depois de treinar com 500kg no leg, passada com 100kg. Aí treinei no dia seguinte remada curvada, vi que já estava cansada e na sexta voltei a treinar perna... Ai zoou, quando cheguei em casa e esfriou ficou tudo duro. Sarou no FDS, aí quando fui fazer a remada de novo fodeo.. Tive que fazer liberação lá na academia msm. Passei no fisio ele falou que a grande dorsal e os esquitiobiais estavam encurtados. Queria vender umas sessões que davam mil e cacetada... Enfim pra mim melhorou diminuindo carga, treinando perna uma vez na semana e alongando o isquiotibial... Não ta 100% ainda mas está melhorando bastante.
  3. Bane aí campeão. Citei oque as meninas aqui da academia fazem, 45 mg dia. 3 doses de 15 mg cada. Ao que me parece não é muita droga não. Mas vc é coach né amigão. Além disso o fórum é um meio de comunicação para expressar opiniões, chegar em um bom senso e se ajudar. Se fosse só pra criar artigos que ficasse na outra plataforma.
  4. Manu Du céu... To precisando de mobilidade.... Ta foda até pra por meia, ainda mais depois do treino de perna dessa semana. pqp Minha mobilidade toda ta zoada..
  5. ahahahah larga o aço. já que é pra torar. kkkkkk
  6. Ta tudo uma bosta... Começa fazendo merda, não pesquisa e quer a receita mágica? Cada um reage de uma maneira pode ser que vc tenha ou não. 200 mg 5 semanas de decanoato? Sério isso? Tem razão msm do @Dougwar ficar puto nos tópicos.
  7. Eii doug, tu não tem jeito em kkkk As muié só quer ficar pernuda pow. Ahaha Deixa a menina ser feliz
  8. kkkk A ibido sempre foi acima da média... Depois da testo até os buracos das anilhas me atraem. kkkk Nem sei se é bom arriscar então. Ahahahaha
  9. Achei o físico bem legal... E como a galera já disse melhor focar em dieta e treino, isso é o básico antes de qualquer coisa. Se ainda sim teimar, as opções de drogas interessantes seria Oxandrolona e hemogenin, especialmente no seu caso Oxandrolona. Eu já adotaria uma maneira diferente, 45mg dia divida em 3 dose a cada 8hrs para manter os níveis estáveis durante o dia todo. Estaria com uma dose excelente, talvez até demais para uma mulher.
  10. Aproveitando o gancho.... Ganhei uma testo gel dessas aí.. Será que compensa usar sem esperar nada? Oque pode se esperar dela? Queria adicionar esse trem a[o, já está com uns 2 meses parada aqui.
  11. Troca o supino por dumbell press, com o tempo fazendo vc vai conseguir os macetes e isolar que é uma beleza.
  12. Vc deve estar numa trembo fudida em irmão.. kkkk Em todo post inocente, de cara que ta começando no meio e não sabe muito, vc vem com essa arrogância. Pow vei seja mais humilde, lembre-se quando vc estava começando a fazer os bagulho. Que mesmo pesquisando vc tem suas dúvidas e medos... Namoral a gente devia ter um pouco mais de empatia. Sei lá, me senti mal pelo cara... As vezes vem alguém com algum medo ou receio, que por mais que pareça boba para nós, pro cara não.. Ai vem a galera com 7 paus e pedras.
  13. Poouurra mermão... Só ouvi coisas boas, faz o teste aí e posta pra nós.. É sério isso?!
×
×
  • Criar Novo...