Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP 25 dias.


Visitante

Posts Recomendados

Seria interessante você ter feito um DEXA antes e depois do ciclo. Mas estarei acompanhando, DNP é uma substância muito interessante apesar de não achar tão necessária então nunca considerei usar, existem formas mais seguras de perder gordura. Mas enfim, cada um tem seu próprio objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2023 em 19:50, NedFlanders disse:

 

Uma análise por bioimpedância vc consegue fazer? Seria bom um dado da mudança da quantidade de gordura e da massa magra, comparar o antes e o depois e saber o que vc mais perdeu, se mais gordura ou mais músculo.

 

Tipo, vc precisa de algum dado mais objetivo para saber o quanto a substância influenciou na perda de gordura (mesmo que seja foto de antes e depois), o peso já vai te ajudar em algo, mas tendo mais informações para comparação vai te ajudar a avaliar depois o quão útil foi o DNP nesse ciclo.

 

Ter uma contagem de calorias tbm iria te ajudar, pois vc iria saber o que mais influenciou na sua perda de peso: o tamanho do déficit calórico ou o DNP? E quanto que o DNP somou como resultado pra sua dieta etc

Teste de Bioimpedância não é confiável.

 

Já fiz restrições de 800 calorias, tomando t4 550mcg, cafeína 420mg e clembuterol. E não teve um início tão avassalador quanto o DNP aliado a uma moderada redução de carboidratos está tendo. Caso a preguiça vá embora eu faço uma média de 5 dias sobre a questão das calorias diarias.

Em 20/02/2023 em 20:19, Beliko disse:

Seria interessante você ter feito um DEXA antes e depois do ciclo. Mas estarei acompanhando, DNP é uma substância muito interessante apesar de não achar tão necessária então nunca considerei usar, existem formas mais seguras de perder gordura. Mas enfim, cada um tem seu próprio objetivo.

Aproveitando um gancho na sua recomendação, há quem defende uma dieta cetogenica apenas pelo o fato da recuperação e proteção dos nervos. Bom, você não estava falando de citoneurin... percebo agora.

 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/02/2023 em 20:35, Leviatã370 disse:

Aproveitando um gancho na sua recomendação, há quem defende uma dieta cetogenica apenas pelo o fato da recuperação e proteção dos nervos.

 

Como está fazendo a ingestão das cápsulas? Em jejum ou alimentado? Desconforto pós ingestão?
Há quem diga que ingerir logo após uma fonte de gordura como pasta de amendoim ameniza muito o "flush" que dá, tanto no estômago como no corpo.
Se puder detalhar estas questões, assim como o treino, ajuda na compreensão.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar pq é algo raro de se ver, mas o motivo que você  deu de estar usando assusta... Seu motivo não é ter 6 packs... seu motivo maior é (pelo que vc disse em outro post) que vc gosta de estudar e já que nem sabe muito, vc vai testar em ti (pra resumir suas palavras).

 

Sei lá... Isso é meio Jefrey Dahmer, rsrs... Mas enfim...

 

Tem que tomar cuidado com esses posts... Tem muito obeso que sofre bullying, que não sabe porra nenhuma de drogas e pode achar que a solução pra vida dele é seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 20:45, MBD disse:

 

Como está fazendo a ingestão das cápsulas? Em jejum ou alimentado? Desconforto pós ingestão?
Há quem diga que ingerir logo após uma fonte de gordura como pasta de amendoim ameniza muito o "flush" que dá, tanto no estômago como no corpo.
Se puder detalhar estas questões, assim como o treino, ajuda na compreensão.
Obrigado.

Apenas hoje ingeri em jejum, o resultado foi uma terrível azia que se sentia na garganta e um leve enjoo, mesmo passando rápido a azia é extremamente desconfortável. Geralmente eu bato vitamina de goiaba ou bebo iogurte, só depois mando a cápsula, evita esses dois colaterais que mencionei antes. Em questão dos efeitos no corpo o pau começa a quebrar depois de 2h e meia para 3h quando começa a suar, e depois de almoçar dá outro pico de suadeira.

Até agora, acredite se quiser, não fiz 1 minuto sequer de cardio. Chuva grossa todos os dias o dia inteiro, e como me mudei de cidade e minha moto deu PT em um acidente, fica foda ir para a academia, não fiz cadastro em nenhuma academia desde que me mudei, estou a mercê do tempo, previsão de trovoada para os próximos 10 dias, vou começar a correr de baixo de chuva, frio não vou sentir de qualquer forma.

Em 20/02/2023 em 21:11, AAndrade disse:

Vou acompanhar pq é algo raro de se ver, mas o motivo que você  deu de estar usando assusta... Seu motivo não é ter 6 packs... seu motivo maior é (pelo que vc disse em outro post) que vc gosta de estudar e já que nem sabe muito, vc vai testar em ti (pra resumir suas palavras).

 

Sei lá... Isso é meio Jefrey Dahmer, rsrs... Mas enfim...

 

Tem que tomar cuidado com esses posts... Tem muito obeso que sofre bullying, que não sabe porra nenhuma de drogas e pode achar que a solução pra vida dele é seu relato.

Salvo a parte de não saber muito e por isso testar em mim mesmo, concordo com todo o restante.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 12:23, DoctorStuhlberger disse:

"Sendo que a DL50 do 2,4-dinitrofenol segundo Goldgof et al. (2014) é de 35 mg/kg/dia, já o NOAEL segundo estudo de Koizumi et al. (2001), foi presumido em 20 mg/Kg/Dia."

 

Informação retirada do trabalho previamente citado. Note que segundo Goldgof et al. (2014), para a dose metal média seria de 35mg/kg/dia, o que daria 2.100mg em um individuo de 60kg, já NOAEL ele constata através do estudo de Koizumi et al. (2001) que esse valor seria de 20mg/kg/dia, que corresponderia a 1.200mg/dia. Uma coisa que vale ressaltar que é os efeitos colaterais e adversos são diferentes em cada órgão do corpo, e isso se dá pelas características morfológicas desses tecidos, sistemas orgânicos e fatores hereditários. 

Interpretar a LD50 como "dose letal média" ou "dose necessária pra matar" é muito, muito perigoso. LD50 é a dose que mata 50% dos indivíduos quando ministrada. Quer dizer que mandando a LD50, você tem 50% de chances de morrer. Não sei pra ti, mas pra mim até 1 ou 2% de chances de morrer já considero estupidamente alto.

 

Em 20/02/2023 em 12:23, DoctorStuhlberger disse:

Sobre o caso relatado por Le; Wood; & Kumarasinghe (2014), para se ter uma intoxicação medicamentosa não necessariamente você precisa atingir a DL50, basta apenas você ter uma reação alérgica e causando dores de cabeça, febre, hiperemia e etc..

E, na moral, embaixo da cova vai te importar se morreu porque tomou uma dose alta considerando critérios epidemiológicos ou se a dose nem era tão alta mas você era especialmente sensível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 23:05, Super Ogro disse:

Interpretar a LD50 como "dose letal média" ou "dose necessária pra matar" é muito, muito perigoso. LD50 é a dose que mata 50% dos indivíduos quando ministrada. Quer dizer que mandando a LD50, você tem 50% de chances de morrer. Não sei pra ti, mas pra mim até 1 ou 2% de chances de morrer já considero estupidamente alto.

 

E, na moral, embaixo da cova vai te importar se morreu porque tomou uma dose alta considerando critérios epidemiológicos ou se a dose nem era tão alta mas você era especialmente sensível?

Sua comparação é incoerente, uma dosagem de 10g de paracetamol é potencialmente fatal, você acha mesmo que há alguma chance de 500mg matar um humano? Imagine se sua comparação funcionasse no mundo real, pessoas tomando paracetamol, sendo especialmente sensível e morrendo... Letalidade de substâncias não são equiparável a 1+1=2 ou 2+2=4.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 23:19, Leviatã370 disse:

Sua comparação é incoerente, uma dosagem de 10g de paracetamol é potencialmente fatal, você acha mesmo que há alguma chance de 500mg matar um humano? Imagine se sua comparação funcionasse no mundo real, pessoas tomando paracetamol, sendo especialmente sensível e morrendo... Letalidade de substâncias não são equiparável a 1+1=2 ou 2+2=4.

Bicho, tu tá comparando paracetamol, um dos medicamentos mais estudados e usados pra dor e febre no mundo, sendo ingerido por milhões de pessoas diariamente, com (o que você acha que é) fucking DNP. E a minha "comparação" (err, explicação do significado de LD50) é incoerente? Não fode...

E sim, algumas pessoas são alérgicas ao paracetamol e podem ter reações fatais com uma única dose de 500 mg. Mas como é uma droga extremamente estudada, conhecemos essa chance e julgamos ela baixa o bastante para que paracetamol seja recomendado em larga escala como primeira opção de antitérmico.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 23:38, Super Ogro disse:

Bicho, tu tá comparando paracetamol, um dos medicamentos mais estudados e usados pra dor e febre no mundo, sendo ingerido por milhões de pessoas diariamente, com (o que você acha que é) fucking DNP. E a minha "comparação" (err, explicação do significado de LD50) é incoerente? Não fode...

Você está dando a entender que baixas doses de DNP tem as chances de 1 a 2% de morte. Não se faça de sonso.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...