Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP 25 dias.


Visitante

Posts Recomendados

Altura 1,86

Peso inicial 82,5

 

Ontem preenchi algumas capsulas com 250mg de Sodium 2,4 dinitrophenolate usando uma balança semi analítica e hoje pela manhã iniciei o ciclo. O ciclo será por volta das 400mg diárias, não ultrapassando esta margem, que trato como limite, a mínima variação será sempre inferior ao valor limite.

 

17/02 9:47

82,5kg

ingeri a primeira cápsula, após algumas horas eu tive a sensação de estar com uma espécie de inquietação e uma sudorese mínima, o que é uma surpresa já que eu não esperava por isso, não agora, pode ser psicológico, porém não posso descartar que realmente seja o efeito do mesmo, o peso das capsulas estão corretas, verifiquei três vezes cada uma antes de fechá-las, às 21:47 irei ingerir a próxima cápsula, caso realmente seja um efeito precoce irei confirmar pela manhã na atualização deste tópico.

 

18/02 9:00

82,2kg

Ingeri a segunda cápsula do dia a pouco tempo, houve um mínimo aumento na transpiração e na sensação termina, me sinto levemente úmido o tempo inteiro, vale ressaltar que há um disparate entre a sensação térmica e o suor produzido. Não houve aumento de temperatura corporal.

Estou pesando todas as manhãs, depois da primeira mijada, então os resultados de hoje será o peso de amanhã. Ingestão de água está entre 6 a 8L por dia.

 

19/02 10:31

81,5kg

Por enquanto está tudo dentro das conformidades, sinto que estou sonolento a maior parte do dia, estou dormindo a tarde coisa que não fazia, leve aumento na quantidade de suor produzido, estou sempre úmido, hoje foi ingerido aproximadamente 8L de água. Três dias seguidos, três dias com queda na balança, caso amanhã e depois tenha queda contínua de peso, estará confirmado a mística por trás da "morte amarela".

 

20/02 8:44

80,6kg

Leve aumento de sensação térmica, para meios de comparação, minha cidade está com a temperatura de 20 graus celsius, a sensação que tenho é que se faz 27.

Suor moderado, me sinto úmido o tempo inteiro. Leve dor de cabeça. Retenção hídrica nítida.

 

21/02 9:11

79,9kg

Hoje a primeira cápsula do dia foi o suficente para me colocar no inferno, sensação de calor alta, transpiração alta, fico ofegante facilmente. Só de ficar em pé começo a suar. Hoje será fácil passar da meta de 8L de água. Comprei 1kg de vitamina C pura e pretendo tomar 2g/dia para efeitos antioxidantes.

Eu não esperava uma perca de peso tão sólida e contínua, espero que continue assim, ultrapassando as expectativas. Talvez seja cedo para confirmar, mas aquela história que pessoas chegaram a perder meio KG de gordura PURA por dia não seja um exagero.

É até meio foda dizer isso por causa dos gordinhos sedentários, mas tudo isso foi sem fazer 1 minuto de aeróbico, estou impedido devido às fortes chuvas, também não vejo como conseguir correr mais de 2 minutos com este cansaço...

 

22/02 8:21

80kg

Transpiração terrível, calor muito grande. Estou acordando muitas vezes a noite em uma poça de suor, algumas vezes eu estou ofegante, outras não, um sono e uma preguiça da desgraça, estou muito cansado, e daqui para frente é só marretada. Estou utilizando DNP cristal de altíssima qualidade, 600mg é impensável, levando em consideração que o valor acumulado será 50% maior.

 

23/02 9:13

79,3kg

Ainda é de manhã e já me sinto levemente ofegante, já estou com sono novamente, inacreditável. Alguns dizem que DNP causa insônia, talvez a sudorese intensa seja a causa. Hoje dormi no chão gelado, com o mínimo de roupa possível, estava agradável, ainda assim acordei suando uma única vez na noite, por sorte. Caso eu encoste em qualquer coisa que retenha calor, começo suar como um louco, como um sofá, ou um simples travesseiro entre as pernas.

Estou sentindo uma vontade de comer doce dá desgraça, e olha que dificilmente como doce, já se faz uns 2 dias que estou assim. Minha vontade é comprar uns 15 canudos fritos, e se acabar. Provavelmente a glicose em níveis baixos está "criando" os desejos, fica de alerta para quem gosta de doce, sua glicose estará constantemente em níveis baixos.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2023 em 19:28, Felipe666 disse:

Comprou o caixão?

Pessoas estúpidas sentem a necessidade de opinar mesmo tendo pouquíssima ou nenhuma propriedade sobre o assunto. A dosagem considerada perigosa e possivelmente letal está entre 20 a 50mg/kg, estou muito longe deste parâmetro.

Você se acha um entendido? Só porquê recebeu alguns votos positivos dando respostas genéricas não te faz um especialista, sua confiança é jactanciosa.

 

Dispenso comentário de papagaio.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 08:31, FD92 disse:

Acompanhando.

Meu conhecimento sobre o assunto é supérfluo, poderia me explicar melhor??

E porque optou por usar? Não seria melhor um clemb?

 

 

Nesse outro tópico dele ele já explicou a motivação pra experiência.

 

Acho que ele deveria colocar nome completo pra gente ao menos achar a notícia caso dê merda e possa usar o tópico como advertência para novos aventureiros.

 

No mais, vou seguir pra ver onde vai dar essa brincadeira.

Vai ter fotos pra ao menos ver se realmente a queima de gordura foi eficiente?

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 08:31, FD92 disse:

E porque optou por usar? Não seria melhor um clemb?

Nenhum estimulante do mundo irá me dar os benefícios do DNP, é uma substância simples, atua em apenas uma parte do corpo, não irei ter problemas cardíacos desencadeados por uso de clembuterol a médio e longo prazo por exemplo. O DNP bloqueia diretamente a produção de T3 a partir do t4 através da enzima deiodinase, o que inibe grande parte da perca de massa muscular, em contrapartida a redução nos estoques de ATP por causa do DNP é contrabalançada por um aumento na oxidação dos triglicerídeos como fonte de energia.

Não dá rebote, não desencadeia doenças pré-existentes, e depois do ciclo o corpo entra em um estado anabólico.

É uma droga perfeita caso siga estritamente os parâmetro de segurança. Lembrando, segurança não significa que você não terá os colaterais infernais.

 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 09:09, tmz disse:

 

 

 

 

Acho que ele deveria colocar nome completo pra gente ao menos achar a notícia caso dê merda e possa usar o tópico como advertência para novos aventureiros.

Bom, espero que não me usem de falso exemplo, entrei em contato com o administrador do fórum, mas ele apenas ignorou a minha pergunta sobre a criação do tópico, tive por mim que não era um problema, mas de qualquer forma

aqui há um cidadão que faz uma acusação fortíssima...

é biologicamente impossível morrer com 400mg de DNP em relação peso altura, além disso, escolhi essa dosagem porquê dá margem para 1 ou 2 erros grotescos no mesmo dia o que é impossivel. Caso eu morra, um primo irá assumir minha conta e postar o noticiário em meu nome, caso apenas não entre mais, eu não morri.

Em 18/02/2023 em 09:57, FD92 disse:

Ahhh da medo em..kkkk

@Leviatã370Mas e aí, como foi a segunda e 3 dose? Afinal já é 09:56  de novo

As dosagem iniciais são bem tranquilas, o que te posso adiantar é que daqui alguns dias nós iremos ver Satã dar as caras, por enquanto uma sudorese minima mesmo não sentindo calor. A meia vida da substância é de 36H o que significa que em um pico máximo irá atingir 2.7x a dosagem inicial, atingindo 1080mg no organismo, aí a jiripoca vai piar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...