Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 500mg de Dura + 200mg de Deca por 10 semanas


Posts Recomendados

Teus vídeos no insta mostram que tu ainda não sabe treinar.

A dieta não existe.

Já se perguntou o porquê de você estar 8 meses em cruise e até agora não conseguiu ver uma musculatura no corpo?

Não adianta passar 10 horas na academia brincando de puxar e empurrar pesos de qualquer forma. E isso deixa explicado o motivo de você ter uma "ótima recuperação" treinando 7x na semana com volume alto 2x por dia, afinal tu nem ativa a musculatura, então não precisa descansar.

 

Algumas dicas:

-Continue em cruise

-Passe menos tempo na academia

-Estude sobre nutrição esportiva ou vai num nutricinista

-Usa o dinheiro do ciclo para pagar algum coach que te ensine a treinar (principal)

-Entenda que você não é burro de carga, então não precisa socar peso e treinar igual um carro desgovernado.

 

Você pode manter o mesmo ritmo de treinos, mas só vai ter resultados se fizer do jeito certo. Outra coisa, caso faça do jeito certo, seu corpo vai precisar de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2022 em 02:44, liberatopedro disse:

 

 

Irmão, modesta parte tu tem mais de 16% de bf. Acho que você precisa primeiro fazer um cutting e depois vim com o ciclo de bulking, mas isso ai fica a tua disposição.

Tá difícil é acertar a dieta, slc 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 11:22, OMiguelFC_89 disse:

Tá difícil é acertar a dieta, slc 

 

 

Então brother, se nem o básico você tá fazendo certo, pq caralhos vai querer usar mais droga? Não tem sentido, as drogas não vão compensar a merda que tá fazendo com a dieta, pode usar de tudo, não vai adiantar.

 

Melhor por a cabeça no lugar e aprender direito pra fazer o menos pior possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 08:30, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, eu fui aumentando conforme a resposta do meu corpo, comecei com 400mg de deca e subi até os 600mg, a partir daí não subi mais as doses. A testo eu aumentei pra 300mg e fechei o protocolo com 600/300.

 

Sobre ganhos posso dizer que foi satisfatório, estava desde fevereiro em bulking e consegui bater 104kg, Bf deve ter chegado na casa dos 18% e ai eu parei pq já não tava mais conseguindo botar tanta comida pra dentro. 

 

Hoje estou em cutting, desde outubro, e estou conseguindo me manter na faixa dos 100kg, porém o shape já deu uma bela de uma limpada.

 

Ganhei bastante massa no off, mas fazia o trabalho corretamente, retenção não tive, ao menos não por conta da deca, mas claro que houve algum grau de retenção pois estava com 4500kcal, então é normal.

 

Lembrando que eu iniciei esse off com 87kg, extremamente seco e determinado a botar massa na carcaça, ou seja, fiz tudo direitinho como manda a cartilha.

 

Teve bons ganhos, pretendo seguir esse cartilha, penso em um protocolo de 20semanas, subir a deca pra 600mg a partir da 4 semana e testo pra 300mg ali pela 14 semana qndo começar a estagnar. Sempre com dieta e treinos bem ajustados. Só to com um pouco de medo da deca dick, mas preciso testar pra ver se vai dar merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 12:26, Bonazinho disse:

Teve bons ganhos, pretendo seguir esse cartilha, penso em um protocolo de 20semanas, subir a deca pra 600mg a partir da 4 semana e testo pra 300mg ali pela 14 semana qndo começar a estagnar. Sempre com dieta e treinos bem ajustados. Só to com um pouco de medo da deca dick, mas preciso testar pra ver se vai dar merda 

 

Poderia dizer que essa deca dick é bullshit, pois em mim nunca deu absolutamente nada, libido no teto e ereção top. Mas como disse, em MIM não deu nada disso.

 

Você precisa ir ajustando a dieta ao longo das semanas com maior prioridade do que ajustar as doses, a cada 15 dias mais ou menos, tirou a medida da cintura e ela se manteve, sobe as kcal. Se tiver respondendo bem, não tem pq alterar dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 13:07, OMiguelFC_89 disse:

Recomenda ql, jovem?

usei oxygen no meu primeiro cruise com 250mg/sem de sustanon, testo bateu 600 no exame kkkkkkkkkk exame na quinta semana 2 dias após aplicação. Lander e king custo benefício top!

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 08:36, juhchaos disse:

 

Ql diferença sentiu utilizando essa dosagem??

Bom, tive aumento da força, em Março/22 conseguia puxar 50kg no puxador costas, em Junho já puxava 70kg. 

Meu peso subiu, em 01/04/2022 eu tinha 79kg e uns quebrados, em 01/06/2022 estava com 94kg. 

Disposiçlão pro dia a dia e pros treinos aumentou e a Libido foi lá pra cima e minha Testo total subiu de 298 ng/dL para 1.477 ng/dL, e hoje tem oscilado entre 1300 e 1500 ng/dL.

 

Tenho me sentido bem com essa dosagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...