Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino Klogaum


Klogaum Street Workout
Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Dia 1 - 06/05/2024

 

Fala rapaziada, beleza? Me surgiu além da vontade e sabendo da eficiência disso, fazer o diário para acompanhar a evolução.

 

Os objetivos atuais:

1 - Atingir a faixa preta no jiu-jitsu

2 - Começar a competir

3 - Calistenia

4 - GYM

 

Dos objetivos da calistenia:

1 - Dar unlock de vez na parada de mão

2 - Subir de 3 muscle ups limpo pra 7

3 - Front, Back Clean

4 - Melhorar minha bandeira (já está boa)

5 - Dar unlock no Full Planche

 

Dos objetivos do gym:

1 - Supinar com 70 cada lado 3x 10

2 - Agachamento Livre 240 kg 3x 10

3 - Leg Press 300 kg 3x 10

 

Notas: O objetivo principal é a faixa preta, no caminho estou liberando algumas coisas em relação a Calistenia, mortais rolamentos frente e pra trás já virou brincadeira, ponte (essa é difícil) similar ao exercício Superman da academia.

 

Notas 2: Esse é um resumo, com o tempo vou adicionando informações e conteúdo.

 

Dia 1: Hoje, Segunda feira, semana 1.

 

Iniciando o dia com o treino de Jiu-jitsu das 7:00 às 8:00, após a aula, em sequência realizei um treino de barra fixa e flexões de braço, sendo 7 barras, 4 séries total, realizando os intervalos com 1 minuto 54 segundos (seguindo a ideia do Laércio Refudini, Youtuber), 2 minutos de intervalo, porém estou fazendo com 1:54, dando seguimento 4x 10 flexões no mesmo esquema, abdominal travado com perna na paralela, alongamento e mobilidade. Pronto, 9:30 peguei serviço no Topa Tudo.

 

Dia 2: Amanhã, Terça feira, semana 1. Aqui é uma previsão sobre o próximo dia.

 

O Treino será na academia no horário do almoço, possível ficha:

 

Vou abrir com Supino 30 kg cada lado 4x 10 2 minutos intervalo

 

Tríceps na polia barra reta 6~7 placas

 

Voador inverso 3x 10

 

L Sits Holds 

 

Leg Raise Até V Sit 3x 10

 

Leg Press 3x 10

 

Cadeira extensora 3x 10

 

Posterior de coxa 3x 10

 

Meu Ciclo Atual:

 

0.7 ml enantato de testosterona a cada 4 dias.

 

Meu ciclo anterior:

 

O mesmo porém o dianabol em cápsulas acabou. Então é o atual - Dianabol

 

---------

 

Dieta, comendo o que dá, almoçando coxinha da padaria 15 por dia, e comendo o que tem pela frente, não seja vc o frango na minha frente.

 

Suplementos: Alguns poucos, avaliando custos e benefícios, no Brasil onde anabol é barato e comida é caro.

 

Jiu-jitsu = Bolsa

 

Enantato Lander + Frete = 207 reais

 

Gastos mensais: Aqui o bolso cataboliza

 

Ainda enrolando pra ir no centro comprar centenas de agulha e seringa, comprando em farmácia quebra a firma.

 

Fornecedor: Enantato de testosterona Lander, meu fornecedor vende por 180,00 no PIX, o frete 20,00.

 

Comida como de tudo não tenho acompanhado os macros e consequentemente não tenho passado nem perto dos 2 gramas de proteína por quilo (infelizmente mas assim está sendo), por dietas comuns passamos todos longe dessa meta. Portanto é indiscutível a necessidade de atenção na proteína. Vou me ligar nisso.

 

Suplementação: Mando as vezes um Lugol da oficial Farma é barato, e tenho AAS e glifage pra usar uso raramente, dianabol é outra arma mas acabou. Creatina não penso em comprar, caro, colágeno hidrolisado compensa é barato, estou olhando isso, e olhando a proteína do arroz e a dieta em marmitas.

 

Idade: 29 anos

 

Altura: 180, mas acredito já ter tido 1.82 os 29 anos de gravidade e consciência pesada me tiraram 2 cm

 

Peso: 78 quilos com estabilidade variação entre 77 79 quilos equipado com kimono 81 quilos aushaus

 

BF: Meu BF não extrapola 9.5%, mesmo não dando aporte alimentar, a rotina e as sinalizações estão compensando. Girando em torno de 8 ~ 9.5%

 

Individualidade: o de não quebrar rotina mais buscar melhorar em tudo.

 

Um pouco sobre os erros:

 

No primeiro contato com veneno, como é pra maioria, agulha seringa e vários bujões de 1 ml na mão, o vendedor diz, "agora é contigo" e daí pra frente começa a intimidade com a agulha, na verdade a tentativa de ser mestre nisso. A primeira aplicação foi na panturrilha, em vista que intramuscular pra mim, alí parecia ser um bom Spot, vários meses depois, só glúteo achando ruim, vários meses só vasto lateral, vários BOs, nada sério, esguicho de sangue pelo vasto uma vez, estancou sozinho depois de voar bastante. Dos 5 anos, 1 ano tentei largar, hoje eu posso dizer que me tornei capaz e suicida tranquilo, suficiente pra isso, daí após o desblock foram, aplicações em reto abdominal, antebraço, ombro sozinho, ombro auxiliado (meu bb minha esposa), vasto lateral, médio, Bíceps. Ainda não encarei a panturrilha de novo, mas está no coração aquela porcaria de spot, a diversão começa quando você aplica em spots novos, ee resumo a saga foi essa, no caminho tive hipogonadismo no meio dos 5 anos por dificuldade financeira, 6 meses zerado. Agora só com enantato no Cruise fui baixando a dose, estava testando doses, aplicando 1.5 ml a cada 2 dias e não tava dando colateral, foi começar a comer errado e não pagar a academia que as espinhas brutais brotaram, hoje estou usando a dose que falei acima, 0.7 4 dias. Após algumas épocas malditas, após o hipogonadismo, estou a 1 ano e meio Crusando legal, já pensando em Blast quando o bolso anabolizar. Mas nem só de veneno o mano cresce falta comer. Desgraça :D

 

Experiência com anabols:

 

São 5 anos de uso, com alguns buracos nesse tempo.

 

Nandro, Oxan, Clomid, Diana, Depo, Dura, enan testo, Hemo, Estano, concerteza usei mais. Não foram usados, Trembo, Bold ... Trembo queria somar aos blends dentro da seringa mas nunca comprei, não era receio nem medo, não ocorreu.

 

----

----

 

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2024 em 14:55, Klogaum Street Workout disse:

Dos objetivos do gym:

1 - Supinar com 70 cada lado 3x 10

2 - Agachamento Livre 240 kg 3x 10

3 - Leg Press 300 kg 3x 10

 

Séloco irmão, metas ousadas hein?

Só pra entender: sua meta é fazer 3x10 com 240kg no agachamento? Faz quanto hoje em dia? Posta uns vídeos pra gente po.

 

Acompanhando ansiosamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar minhas marcas atuais, fotos e vídeo, algumas marcas já foram melhores, mas o padrão de qualidade é o mesmo, 100%, lembrando das marcas vou estar incluindo no conteúdo do diário.

 

Como o foco está divido, porém enxuto, pois da academia quero resultado pra força em poucos específicos.

 

ALL IS REPS (persistir tbm é rep, rep de sinal elétrico) ALL DAY NEGIN (Não tem mágica)

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 15:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Séloco irmão, metas ousadas hein?

Só pra entender: sua meta é fazer 3x10 com 240kg no agachamento? Faz quanto hoje em dia? Posta uns vídeos pra gente po.

 

Acompanhando ansiosamente.

 

Vai fazer leg de uma tonelada e 100.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:12 entrando no horário do almoço, seguindo caminho p/ treino. Post pra editar.

 

Dia 2: Hoje, Terça feira, semana 1

 

Adicionais: Como todos sabem meu cruise é apenas 1 veneno, aplicações de 4 em 4 dias na dose de 0.7 ml, sendo Enantato de Testosterona da Lander. Quarta feira passada a noite seria minha aplicação, com o feriado me atrasei e fiz a encomenda na quinta, e estarei recebendo o diamante amanhã. Tive a infelicidade de perder a aplicação de quarta e domingo. Não é problema pra quem já ficou com hipogonadismo por faltar dinheiro no bolso por 7 meses. Mas é chato isso aí.

 

Treino: Foi treino de força e não de hipertrofia em músculo alvo, os focos ficaram na realização completa no quesito supino reto, leg press (ambos amplitudes no máximo que dá porém focando em força sem redução de amplitude, eu chato isso de treino de força para o exercício (logo não é foco em hipertrofia), onde vou somando mais peso com o passar das séries.

 

Ficha de treino: Fiz o uso da ficha citada no primeiro post do diário. O treino rendeu, com o tempo darei mais detalhes e farei vídeos de progressões. Acredito que eu consiga agradar um bom público aí com esse diário, o que vai tomar de mim um empenho pra fazer esses textos.

 

----

----

 

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reservar este post p/ editar hoje a noite.

 

Ontem tinha adicionado 4 frases no posto anterior, porém a bateria acabou. Tava bom o conteúdo ainda não tive tempo pra lembrar e reescrever.

 

A quem acompanha, tive a felicidade de receber meu produto ontem, tinha acabado e perdi 2 aplicações, retornando com a quantidade do Cruise na aplicação ontem a noite no valor de 0.7 ml, 4 em 4 dias.

 

Nesse post agora será referente ao dia 3. Como dito vou editar a noite, trazer novas informações p/ o progresso, ou quando tiver oportunidade ao decorrer do dia. TMJ.

 

 

 

Dia 3: Hoje, Terça feira, semana 1

 

Bom dia a todos, vou iniciar o relato do dia.

 

6:40 aguardando a abertura do CT, mais na minha, estilo ergo peso quieto, vou embora quieto. Optei por aguardar mais distante hoje, Com foco no foco e redução no foco do “social”. Como é bolsa, não tem muito como faltar por qualquer dor, mesmo relatando e entendendo, prejudica a perda de aula, em visto que, segunda quarta sexta.

 

5 aulas com torcicolo, tomando guilhotina pra extender o tempo de dor o.O. Um sinal de alerta atrás do joelho, aparentemente algum ligamento ou tendão gritando. 4 aulas dor no tendão de Aquiles, não dá pra dizer se era nele ou mais próximo ao osso, após um ângulo uma dor a se tomar atenção, acredito que foi no nervo, agora normal.Seguimos, treinamos, sucesso. 

 

Espero tá postando pra vcs o meu nível de amplitude e mobilidade, verão o nível, e relato das progressões.

 

Seguida praça, treino de core somente, L Sits V Sits, ABS travado na paralela.

 

Alimentação pós, pão forma manteiga Qualy, banana café com leite, um pouco de casca de ovo, ovo cozido, solução de magnésio 1 litro, 250 mg de glifage GX 1 gota lugol e 5 mg de tadalafila, pra dar um pulo nas veias hoje durante o trampo. Seguimos. Ao longo do dia, conto com a lanchonete 2,00 coxinha boa , seca capricho, costumo mandar 5 a 10, almoço na casa do meu irmão, que é próximo, ou restaurante, básico ( impossível bater proteína assim, tô sabendo) planejo comprar proteína do arroz da Growth e colágeno hidrolisado da Growth , pra ajudar um pouco na meta.

 

Por hoje, ainda só foi isso.

 

Agora é ficar sem Aspirina por um tempo, subir o colesterol bom, usar ass comoC arta na manga a depender da demanda.

 

----

----

 

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tá comendo casca de ovo e coxinha pra bater 240kg no agachamento pra 3 séries de 10 repetições?

 

Acho que o segredo é metformina.

 

Não é só o Lorenzo que não bota fé, acho que nem Jesus nesse caso.

 

Mas bora mano, a esperança é a última que morre! Valeu pelo entretenimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 09:20, Klogaum Street Workout disse:

Agradecimentos especiais ao Lorenzo que não bota fé em mim, mas eu reconheço que ele é acima da média em conhecimento e treino, mas não é difícil ser melhor que ele não kkk

 

De fato, um cara mais jovem e hormonizado tem obrigação de ser melhor do que eu. Não é nem um pouco difícil.

 

Posta umas fotos atuais pra galera, por favor, pra acompanharmos a evolução. Diário sem fotos não tem graça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...