Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato dinitrofenol 2,4


Visitante

Posts Recomendados

Olá rapaziada tudo joia?? 

(USO DE DNP PARA ESTÉTICA / E FINS NOOTROPICOS) 

Vim aqui fazer meu relato detalhado porém dinâmico sobre DNP, pros e contras e desmitificar o excesso de temor que fazem sobre essa substância, apesar deu achar Eficaz botar medo pra neguin não fazer merda kkkkk

Não vou perder tempo explicando como funciona e blá-blá-blá, até pq vídeo sobre isso N falta e tá saturado. Comecei usando 200mg até o terceiro dia, nesses dias N senti nada demais, apenas um desconforto estomacal (aconselho comprar remédios para dor de barriga)OBS: mesmo que N sinta nada no começo, N quer dizer q N tá fazendo efeito, então N seja ansioso e N aumente a dose mais que 200mg no 3 primeiros dia, Sá poha mata . No quarto dia após usar 300mg comecei a esquentar, acordar no meio da noite com um calor tosco, tive q molhar meu corpo e deitar molhado na frente do ventilador. (transpirando bem, e suor com cheiro de cavalo kkkkkk).

Tenho genética de reter muito, então N tenho luxo de ficar furando a dieta, mas com DNP, ele me obrigou a comer lixo, uma fome insaciável, vc come e N mata fome, uma sede insaciável, vc bebe e não mata a sede 🤣. Porém meu rosto murchou muito, físico mudou completamente, cabelo melhor, pele tbm. (deve ser por ter otimizado metabolismo e mitocondrias, isso faz total diferença na sua beleza). 

A alguns anos o Luiz padalino postou um vídeo sobre DNP com efeitos nootropicos, em pequenas doses, cerca de 2 a 10mg/dia, comparando inclusive o Dnp em micro doses com uns dos melhores boost para o cérebro. Aconselho ver o vídeo dele no YouTube, pesquise Luiz padalino dnp, vc achará.( inclusive até o zuccaro já testou pequenas doses de dnp como nootropico). Mesmo eu usando doses para fins estéticos tive uma melhora na questão cognitiva, como parar de procrastinar, diminui e muito sua preguiça para iniciar alguma tarefa, oque tiver q ser feito vc fará sem preguiça, melhora no raciocínio, zero ansiedade e sou ansioso pra caralho, bipolaridade diminuiu, depressão zero. DNP de fato, usado em pequenas doses como citei pode te ajudar na questão química do seu cérebro, caso vc sofra de depressão, preguiça, até estudar para quem é concurseiro. 

Uns dos contras que mais me encomodo foi a constipação, dor de barriga chata, urina extremamente escura e forte, independente de quanto de água vc beba, aconselho a comprar vários gueitoreide(sla como escreve sapoha) além de tomar 6L de água, sua boca ficará seca o dia todo, N importa o quanto de água tomar. Suas fezes mudam, vc irá muito pouco ao banheiro, tento urinar quanto fazer número 2 a frequência baixa, N sei é pelo seu metabolismo aprimorado e seu corpo tiver aproveitando quase que todo alimento que vc ingere, ou se seus órgãos estão tão desidratado que vc N consegue fazer com frequência. Então nem pensar de usar nenhum tipo de diuréticos junto com dnp. Ele desidrata com força. 

N usei mais que 15 dias, pois me deu muito enjoo e fiquei com repulsa só de imaginar tomando mais dnp.( tome dnp junto a refeições gordurosas, omelete, bacon, pasta de amendoim etc) 

Suplementos a usar: vit C 5g pra cima kkk, vit D 20.000ui

Notas:

Melhora do aspecto físico em 15 dias 8/10

Melhoras como nootropico 7/10

USO PARA FISICULTURISTA EM ÉPOCA DE PREPARAÇÃO :

Acho super valido para usar, para aqueles caras que retém muito fácil, ou processo de secar muito ruim. DNP pode te deixar retido durante o uso, e outros não, como eu N fiquei, então faça teste, para uso de diurético indico 100mg três semanas antes do show. 

No mais é isso galera, se tiver alguma dúvida ou algo que esqueci é só perguntar, mas parem com essa viadagem de ficar criticando ou falar que nunca usaria, tnc. Isso é pra quem tem medo e quer uma luz. Vlw!! 

Edit: até minha porra ficou amarela, tudo que o Dnp esconstar ficará incardido com essa tonalidade. Tome cuidado ao manusear, use luvas. 

Editado por Pedrobd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O mais importante, cadê?
- Peso antes e depois

- Fotos antes e depois

- Medidas antes e depois

- Dieta feita até iniciar o uso e dieta durante o uso

- Treinos antes e durante o uso

- Cardio antes e durante o uso

 

Falou bastante mas não disse nada de "novo". O legal é ver os resultados, consegue atualizar com isso que passei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:19, MBD disse:

O mais importante, cadê?
- Peso antes e depois

- Fotos antes e depois

- Medidas antes e depois

- Dieta feita até iniciar o uso e dieta durante o uso

- Treinos antes e durante o uso

- Cardio antes e durante o uso

 

Falou bastante mas não disse nada de "novo". O legal é ver os resultados, consegue atualizar com isso que passei acima?

Pra mim essas informações nunca li em nenhum lugar, e só vi gringos relatando, então é novo sim. E N tô afim de ficar postando fotos e dieta, N é oque pretendo com relato e além do mais por todos os textos que já li aqui, a galera é bem toxi e tosco, N tô com saco de sentir raiva pela Internet kkkkk. Mas obg pelo comentário

Editado por Pedrobd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:04, Pedrobd disse:

 🤣. aconselho a comprar vários gueitoreide(sla como escreve sapoha) 

 

Gatorade.

 

 

Me pergunto pq essa substância milagrosa não está no protocolo de todos os fisiculturistas top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:28, Vitor_Maromba disse:

 

Gatorade.

 

 

Me pergunto pq essa substância milagrosa não está no protocolo de todos os fisiculturistas top.

Então maninho, já vi muito atleta de médio porte confessando uso kkk até o André zuccaro já usou. Daí N sei te dizer se os grandes N usam mesmo ou só N falam para N virar modinha o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:23, Pedrobd disse:

Pra mim essas informações nunca li em nenhum lugar, e só vi gringos relatando, então é novo sim. E N tô afim de ficar postando fotos e dieta, N é oque pretendo com relato e além do mais por todos os textos que já li aqui, a galera é bem toxi e tosco, N tô com saco de sentir raiva pela Internet kkkkk. Mas obg pelo comentário

 

Mas se a galera eh bem tóxica e tosca não seria melhor justamente apresentar os resultados pra mostrar que eh ok?

 

Ou simplesmente se a galera eh tóxica e tosca nem perder tempo escrevendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:31, Pedrobd disse:

Então maninho, já vi muito atleta de médio porte confessando uso kkk até o André zuccaro já usou. Daí N sei te dizer se os grandes N usam mesmo ou só N falam para N virar modinha o uso

 

Acredito que hoje com a moda que está se abrir os protocolos totalmente nos programinhas de youtube se usassem já estaria na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:31, Vitor_Maromba disse:

 

Mas se a galera eh bem tóxica e tosca não seria melhor justamente apresentar os resultados pra mostrar que eh ok?

 

Ou simplesmente se a galera eh tóxica e tosca nem perder tempo escrevendo?

N tenho essa opinião, a galera é tosca, mas os1% da galera maneira N pode pagar pelos 99ze bct, daí vale o relato, intuito é dar luz e contribuir para a pessoa q estar na dúvida de não usar ou usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:35, Pedrobd disse:

N tenho essa opinião, a galera é tosca, mas os1% da galera maneira N pode pagar pelos 99ze bct, daí vale o relato, intuito é dar luz e contribuir para a pessoa q estar na dúvida de não usar ou usar

 

Opinião justa!

 

Mas relato de uso sobre eficácia se comprova com resultados, por isso a importância do antes e depois, bem como da estratégia de dieta utilizada.

 

No mais, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...