Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 500mg de Dura + 200mg de Deca por 10 semanas


Posts Recomendados

Boa tarde Monstros.

 

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

 

Esse mês resolvi fazer meu primeiro "Blast" com o uso de 500mg de Dura + 200mg de Deca por semana, durante as próximas 10 semanas. mas estou em dúvida se mando essa quantidade ou se faço 500mg de Dura + 400mg de Deca por semana por 10 semanas;

Treino 06/07 dias na semana, pela manhã e em jejum, e meus treinos duram em média 02h30min., sendo 01h30 de treino pesado + 01h00 de cárdio no fim.

 

Esse mês comecei a treinar minha esposa, em horário contrário, então nesses dias eu treino a noite tbm.

Alguém aqui treina no mesmo rítmo e faz uso de EAA???

Alguém me recomenda um ciclo diferente ou esses mesmos? Atualmente estou com 91,200kg, Quando comecei a usar os danones, pesava 79,600Kg

Valeu Marombada!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço uso de 250mg de enantato a mais ou menos o mesmo tempo que vc e usarei as mesmas drogas no blast porém farei deca base. Pelo que venho lido um protocolo com deca é mais vantajoso se for de 16 a 20 semanas, sem contar que essa dosagem de 200mg que vc pretende utilizar dizem que nao compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 13:29, OMiguelFC_89 disse:

Boa tarde Monstros.

 

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

 

Esse mês resolvi fazer meu primeiro "Blast" com o uso de 500mg de Dura + 200mg de Deca por semana, durante as próximas 10 semanas. mas estou em dúvida se mando essa quantidade ou se faço 500mg de Dura + 400mg de Deca por semana por 10 semanas;

Treino 06/07 dias na semana, pela manhã e em jejum, e meus treinos duram em média 02h30min., sendo 01h30 de treino pesado + 01h00 de cárdio no fim.

 

Esse mês comecei a treinar minha esposa, em horário contrário, então nesses dias eu treino a noite tbm.

Alguém aqui treina no mesmo rítmo e faz uso de EAA???

Alguém me recomenda um ciclo diferente ou esses mesmos? Atualmente estou com 91,200kg, Quando comecei a usar os danones, pesava 79,600Kg

Valeu Marombada!!!!!!!

 

Ou usa 500mg de dura + 400mg de deca ou faz 600mg de deca e 250mg de dura.

Eu fiz assim no meu último bulking e fiquei bem, sem os problemas provenientes da testo mais alta e a deca, após o organismo se acostumar, é só vantagem.

 

Agora, alguns pontos a serem levados em consideração:

 

1. 10 semanas pra quem quer construir músculos não é nada, faça um mínimo de 16 semanas (MÍNIMO);

2. Com 1,72m e 91,2kg ou você já tem um shape de respeito ou você está gordo. Se for o segundo caso, o ideal é você secar antes de tentar crescer, pois estando com BF mais alto você já diminui a margem que existe para ganho de peso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 16:22, OMiguelFC_89 disse:

Finalista, 

 

Taá crescendo, tenho umas fotos dele no cel antigo, vou baixar pra por aqui. 

Na minha última bioimpedância, tava com 16% de BF, maior parte concentrada no abdômen. Hoje no pré-treino faço umas fotos.

 

At,

bioimpedância é uma merda pra ter bons parâmetros... quer ter uma base um pouco mais precisa é 7 dobras.

 

Vai colocar pra secar ou vai botar pra ganho?

6~7 dias de treino na semana? celoko kkkkkkk na minha opinião é mto.

tanto gasto calorico e ainda ta com 16% de bf, como ta tua dieta? 

eu fiz 400mg deca +300mg testo/sem por 16 sem, tive um ganho de massa bem considerável e pouco colateral, depende mto de pessoa pra pessoa, mas eu curti mto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala MZampieri,

 

Comecei a treinar 1/2 grupos por dia, e fds um treino levezinho só pra trabalhar exercícios que não pude fazer durante a semana, um fullbody de leve. Já a dieta, posso dizer que não é a ideal, comendo 2/3 refeições somente de segunda a sexta, preciso corrigir isso e limpar a dieta.

 

Minha intenção é fazer a 500mg de Dura + 400mg de Deca, vamos ver como me sinto e os ganhos que terei nessas proximas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...