Ir para conteúdo

Dúvida primeiro ciclo passado por Nutrologo.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! 
Faço musculação a aproximadamente 7 anos e semana passada resolvi ir num Nutrologo ver se consigo melhorar meus resultados (queria tomar bomba)

tenho 1,72 e 84 kg, BF na bioimpedancia dele saiu 23.2

Me foi passado um ciclo oral de 5mg/ 2 x ao dia (10mg/dia) de estanozolol e metenelona (primobolan). Ambos comprimido manipulado em farmácia + testosterona gel 50mg 

de proteção ele colocou anastrozol 0.7mg + silimarina 100mg + finasteride 1mg + a.a.s 50mg 

Depois pesquisando essas substâncias (os anabolizantes) achei as dosagens um pouco estranhas. 

Qual a opinião de vocês sobre esse “ciclo” que me foi passado?

Postado
Em 24/10/2022 em 20:43, Pdrxd disse:

Boa noite! 
Faço musculação a aproximadamente 7 anos e semana passada resolvi ir num Nutrologo ver se consigo melhorar meus resultados (queria tomar bomba)

Me foi passado um ciclo oral de 5mg/ 2 x ao dia (10mg/dia) de estanozolol e metenelona (primobolan). Ambos comprimido manipulado em farmácia + testosterona gel 50mg 

de proteção ele colocou anastrozol 0.7mg + silimarina 100mg + finasteride 1mg + a.a.s 50mg 

Depois pesquisando essas substâncias (os anabolizantes) achei as dosagens um pouco estranhas. 

Muito ruim amigo, dá uma lida:

Postado (editado)
Em 24/10/2022 em 21:19, somedieyoung_ disse:

Não faria esse protocolo e não voltaria nesse nutrólogo, até porque o mesmo não tem permissão legal de prescrever hormônios e doses.

Se quer começar nesse mundo começa com o básico (testosterona) esqueça orais por enqu

Certo, na opinião de vocês daria para aproveitar pelo menos algo que ele passou (a testo gel e stano só talvez?) ou procuro outro médico pra receitar outro protocolo? 

Editado por Pdrxd
Postado
Em 24/10/2022 em 21:42, Pdrxd disse:

Certo, na opinião de vocês daria para aproveitar pelo menos algo que ele passou (a testo gel e stano só talvez?) ou procuro outro médico pra receitar outro protocolo? 

Na minha opinião não, dosagem bem baixa de stano pra um homem e testosterona em gel nem se fala.

Nenhum médico vai te receitar hormônios pra fins estéticos, se quer mesmo entrar nesse mundo terá que fazer por conta o que algum abençoado pode fazer é te acompanhar com os exames, se quer algo estruturado pode procurar um coach.

Postado
Em 24/10/2022 em 22:25, RenatoRockeiro disse:

Stano (30 mg/dia) seria uma dose segura? Piora perfil lipídico? Já um endócrino me passou Stano 30 mg (dois de 15mg) associado a deposteron 200 mg a cada cinco dias. Vi que o Stano há os que amam e os que odeiam

É uma dose boa, mas se depender do período vai fritar seu fígado e as articulações, eu usaria no máximo 30mg/dia por 6 semanas no máximo do máximo.

Postado
Em 24/10/2022 em 21:19, somedieyoung_ disse:

Não faria esse protocolo e não voltaria nesse nutrólogo, até porque o mesmo não tem permissão legal de prescrever hormônios e doses.

Se quer começar nesse mundo começa com o básico (testosterona) esqueça orais por enquanto.

Concordo, pra começar é testosterona mesmo. 
Só acho q vc se confundiu, nutrologia é especialidade de medicina, ela pode receitar hormônio sim.

Postado

Boa noite! 

Mude de nutrólogo o quanto antes, contrata um coach da área da musculação que com certeza ele saberá recomendar muito melhor que diversos "profissionais" por aí, mas se quer uma dica, primeiro ciclo, use só testo.

Postado
Em 27/10/2022 em 15:45, Macho Opressor disse:

Concordo, pra começar é testosterona mesmo. 
Só acho q vc se confundiu, nutrologia é especialidade de medicina, ela pode receitar hormônio sim.

Ele pode receitar para tratamento, para fins estéticos médico nenhum poderia.

Mas muitos prescrevem.

Postado

Na real nutrologia é a "especialidade" mais bosta que inventaram, o cara é meio médico e meio nutricionista, na maioria dos casos não desempenha nenhuma das funções bem. É apenas um jeito disfarçado de dizer "vou te receitar esteroides".

Hoje 90% dos que se dizem nutrólogos ou endocrinologistas não possuem especialização na área, são apenas clínico geral sem experiência e conhecimento sobre o uso de esteroides, principalmente falando-se em uso para fins estéticos, porém hoje virou uma mina de dinheiro e isso faz com que a cada dia apareçam mais médicos picaretas no mercado e a tendência é só aumentar, todo mundo quer achar um atalho e infelizmente não tem.

O que esses médicos ganham com consulta, comissão de medicamentos e procedimentos... 

Postado
Em 24/10/2022 em 22:25, RenatoRockeiro disse:

Stano (30 mg/dia) seria uma dose segura? Piora perfil lipídico? Já um endócrino me passou Stano 30 mg (dois de 15mg) associado a deposteron 200 mg a cada cinco dias. Vi que o Stano há os que amam e os que odeiam

30mg de stanozolol é uma dosagem relativamente "segura", vai ter muita alteração no perfil lipídico o que deve ser corrigido após descontinuar o uso do fármaco, o fígado vai trabalhar mais porém esse se recupera rápido no pós ciclo.

As dosagens de ambos fármacos está ok, stano é uma droga bem potente é esperado que você tenha resultados bastante visíveis, tenha atenção as articulações pois alguns usuários relatam incomodo articular com stanozolol porém esse colateral costuma vir com dosagens de 50mg+/dia.

Esqueça álcool e outros medicamentos durante o ciclo.

Postado
Em 24/10/2022 em 21:42, Pdrxd disse:

stanozolol em dosagem extremamente baixa.

primobolan oral não serve pra nada, o cara te receitou só pra ganhar dinheiro em cima da comissão já que é um fármaco que fica relativamente caro em manipular.

Testosterona em gel pra efeito estético é burrice, mas seu nutrólogo mostra claramente que não faz ideia do que ta fazendo.

Tem alguns médicos que possuem conhecimento na área, mas é raro.

90% É clínico geral que quer ganhar dinheiro em cima do paciente.

Postado
Em 27/10/2022 em 16:04, tmz disse:

30mg de stanozolol é uma dosagem relativamente "segura", vai ter muita alteração no perfil lipídico o que deve ser corrigido após descontinuar o uso do fármaco, o fígado vai trabalhar mais porém esse se recupera rápido no pós ciclo.

As dosagens de ambos fármacos está ok, stano é uma droga bem potente é esperado que você tenha resultados bastante visíveis, tenha atenção as articulações pois alguns usuários relatam incomodo articular com stanozolol porém esse colateral costuma vir com dosagens de 50mg+/dia.

Esqueça álcool e outros medicamentos durante o ciclo.

Eita,  não posso tomar nenhum medicamento? Por que?

Postado
Em 27/10/2022 em 16:50, RenatoRockeiro disse:

Não.

Manda essa cara a merd@ e pega uma consultoria com o tio @Stein e seja feliz.

Postado
Em 27/10/2022 em 16:50, RenatoRockeiro disse:

Mesmo indo ao médico é bastante interessante que você tenha uma noção  básica sobre o uso de recursos ergogênicos, você sabe que stanozolol é uma droga hepatotóxica, certo? Se você usar mais medicamentos hepatotóxicos pode te trazer algum dano ao fígado, não é que não pode, é prudente evitar.

Não sei quanto de noção você tem sobre o uso de esteroides, mas não existe uso seguro pra tal, se o médico te disse isso mentiu.

A probabilidade de ter queda de cabelo e acne com stanozolol é bastante alta e não tem protetor que resolva colaterais de esteroides, os médicos prescrevem um caminhão de manipulados pra ganhar comissão em cima de você.

Postado
Em 27/10/2022 em 17:03, tmz disse:

Mesmo indo ao médico é bastante interessante que você tenha uma noção  básica sobre o uso de recursos ergogênicos, você sabe que stanozolol é uma droga hepatotóxica, certo? Se você usar mais medicamentos hepatotóxicos pode te trazer algum dano ao fígado, não é que não pode, é prudente evitar.

Não sei quanto de noção você tem sobre o uso de esteroides, mas não existe uso seguro pra tal, se o médico te disse isso mentiu.

A probabilidade de ter queda de cabelo e acne com stanozolol é bastante alta e não tem protetor que resolva colaterais de esteroides, os médicos prescrevem um caminhão de manipulados pra ganhar comissão em cima de você.

Ele passou silimarina...não adiantaria nada , então?

Postado
Em 27/10/2022 em 17:07, RenatoRockeiro disse:

Ele passou silimarina...não adiantaria nada , então?

Não!

Não tem uso seguro de esteroides, isso é mentira de médico sem bom senso.

Por isso nem é permitido médico prescrever hormônio pra fins estéticos.

Não quer dizer que você vá ter um problema, mas existe o risco e você tem que saber que esse risco existe, quer usar? Usa, mas usa sabendo que está trocando saúde por estética e o resultado estético só vai vir se você pegar pesado no treino e na dieta, esteroide é apenas potencializador de resultados, agora danos a saúde vão vir de qualquer jeito.

Postado

Trocando em miúdos: é como brincar de roleta russa.

Pode ser que o uso não traga colaterais, pode ser que o uso (ainda que conservador) traga colaterais.

Em 27/10/2022 em 17:21, tmz disse:

Não!

Não tem uso seguro de esteroides, isso é mentira de médico sem bom senso.

Por isso nem é permitido médico prescrever hormônio pra fins estéticos.

Não quer dizer que você vá ter um problema, mas existe o risco e você tem que saber que esse risco existe, quer usar? Usa, mas usa sabendo que está trocando saúde por estética e o resultado estético só vai vir se você pegar pesado no treino e na dieta, esteroide é apenas potencializador de resultados, agora danos a saúde vão vir de qualquer jeito.

Postado
Em 27/10/2022 em 18:42, RenatoRockeiro disse:

@tmz , a oxandrolona seria preferencialmente melhor do que o stano? Os ganhos, todavia, seriam mais tímidos?

Oxandrolona é excelente, não tão potente quanto stanozolol mas de longe infinitamente mais seguro.

O problema é achar oxandrolona de qualidade no mercado underground, isso é o que faz com que muitas pessoas achem que a droga é fraca, mas o problema é que normalmente nunca usaram um produto autêntico, se for fazer com receita em farmácia de manipulação é excelente.

Lembre-se, hormônio vai POTENCIALIZAR o resultado da dieta e o treino, não vai fazer nada sozinho, se você não consegue evoluir sem ele, vai continuar sem evoluir com ele.

Primeiro passo é ter uma dieta condizente com o objetivo e um treino realmente efetivo.

Em 27/10/2022 em 17:29, RenatoRockeiro disse:

Trocando em miúdos: é como brincar de roleta russa.

Pode ser que o uso não traga colaterais, pode ser que o uso (ainda que conservador) traga colaterais.

Isso falando-se em colaterais de curto prazo como acne, queda de cabelo, ginecomastia... o problema maior com o uso de esteroides é os danos cardíacos, esses não tem como fugir, fazer bastante cardio e sempre cuidar da alimentação pra tentar minimizar os danos, de toda forma o uso de anabolizantes TRÁS danos à saúde e o maior problema é de fato no longo prazo.

Postado

Vai ser só frustração. Com 7 anos treinando e 23% de gordura, o que tá faltando é saber de fato treinar, dieta e disciplina.

Postado (editado)
Em 28/10/2022 em 08:39, tmz disse:

Oxandrolona é excelente, não tão potente quanto stanozolol mas de longe infinitamente mais seguro.

O problema é achar oxandrolona de qualidade no mercado underground, isso é o que faz com que muitas pessoas achem que a droga é fraca, mas o problema é que normalmente nunca usaram um produto autêntico, se for fazer com receita em farmácia de manipulação é excelente.

Lembre-se, hormônio vai POTENCIALIZAR o resultado da dieta e o treino, não vai fazer nada sozinho, se você não consegue evoluir sem ele, vai continuar sem evoluir com ele.

Primeiro passo é ter uma dieta condizente com o objetivo e um treino realmente efetivo.

Isso falando-se em colaterais de curto prazo como acne, queda de cabelo, ginecomastia... o problema maior com o uso de esteroides é os danos cardíacos, esses não tem como fugir, fazer bastante cardio e sempre cuidar da alimentação pra tentar minimizar os danos, de toda forma o uso de anabolizantes TRÁS danos à saúde e o maior problema é de fato no longo prazo.

Perfeita explanação.

Por isso que quem usa esteroides, acaba tendo que compensar, como você mesmo disse. Nada de sedentarismo, nada de fast-food (ou no máximo uma refeição livre), apenas gorduras boas, muito cardio. Eu comecei nesse mundo por conta de um simples TRT. Hoje sei o quanto é importante me manter saudável (até azeite de oliva extravirgem puro  tomo pra tentar melhorar os níveis de HDL, faço cardio de 40 a 60 minutos por dia, nada de álcool , processados, frituras, açúcares, ou seja, você vive em função de sua saúde...este seria o lado "positivo" ). 

Editado por RenatoRockeiro
Postado
Em 28/10/2022 em 12:50, RenatoRockeiro disse:

Perfeita explanação.

Por isso que quem usa esteroides, acaba tendo que compensar, como você mesmo disse. Nada de sedentarismo, nada de fast-food (ou no máximo uma refeição livre), apenas gorduras boas, muito cardio. Eu comecei nesse mundo por conta de um simples TRT. Hoje sei o quanto é importante me manter saudável (até azeite de oliva extravirgem puro  tomo pra tentar melhorar os níveis de HDL, faço cardio de 40 a 60 minutos por dia, nada de álcool , processados, frituras, açúcares, ou seja, você vive em função de sua saúde...este seria o lado "positivo" ). 

TRT não causa danos a saúde, é completamente diferente de uso supra fisiológico, então viver em função da saúde usando esteroides é bastante contraditório.

Quando você escolhe usar hormônio para fins estéticos você troca saúde por estética, é uma escolha pessoal e cabe a cada um aceitar isso, você se importa de talvez viver menos por ter problemas cardíacos? Se sim, cuida da saúde com cardio, alimentação de qualidade e esqueça o uso de esteroides. É uma escolha bastante individual, eu escolhi estética.

Postado
Em 28/10/2022 em 08:39, tmz disse:

A oxandrolona seria uns 70% da eficiência de uma stano ? e em colaterais ? você consegue falar em porcentagens ? lógico, usando sua experiencia como base...

Postado (editado)
Em 28/10/2022 em 16:24, Nevees disse:

A oxandrolona seria uns 70% da eficiência de uma stano ? e em colaterais ? você consegue falar em porcentagens ? lógico, usando sua experiencia como base...

Impossível aferir isso em %.

As duas são drogas EXCELENTES, oxandrolona tem a fama de ser fraca porque infelizmente no mercado underground é raríssimo encontrar oxandrolona autêntica, sempre produto subdosado, o cara acha que ta usando 50mg/dia e ta usando 5~10mg/dia(dose de mulher).

Stano já é mais fácil achar produto bom porque é um produto mais barato.

Em colaterais stano está infinitamente à frente da oxan, é uma das piores drogas em colaterais porém também uma das melhores em resultados.

perfeitamente comum queda de cabelo e acne, fora as alterações agressivas ao perfil lipídico.

Algumas pessoas relatam dores articulares com o uso de stano.

Editado por tmz
Postado
Em 28/10/2022 em 16:30, tmz disse:

Impossível aferir isso em %.

As duas são drogas EXCELENTES, oxandrolona tem a fama de ser fraca porque infelizmente no mercado underground é raríssimo encontrar oxandrolona autêntica, sempre produto subdosado, o cara acha que ta usando 50mg/dia e ta usando 5~10mg/dia(dose de mulher).

Stano já é mais fácil achar produto bom porque é um produto mais barato.

Em colaterais stano está infinitamente à frente da oxan, é uma das piores drogas em colaterais porém também uma das melhores em resultados.

perfeitamente comum queda de cabelo e acne, fora as alterações agressivas ao perfil lipídico.

Algumas pessoas relatam dores articulares com o uso de stano.

Tem como saber se a droga está sendo subdosada ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...