Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoRockeiro

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RenatoRockeiro postou

  1. Falou o endócrino... Não, constato isso na praxis mesmo. E consultando com meu médico (endócrino), outros médicos de especialidades diversas, além de amigos que passam por ciclo. Aliás, nem precisa tanto. Basta você fazer uma pesquisa por aqui e vê exames de usuários antes e depois de utilizar estano (até em um dígito bate) E você, é o quê, mesmo? Sem tempo , irmão. Me erra.
  2. HDL maior a 60? Só com boa genética mesmo. Eu não consigo passar de 43 nem me entupindo de ômega 3 e fazendo cardio todo os dias. E os homens, geralmente, tem HDL menor que as mulheres (já vi a mulherada com 60, 70, mas a maioria dos homens fica entre 35 e 45). Ele , finalizando um ciclo de stano, e terminar com HDL acima de 40, já é um privilegiado!!!!
  3. Entendo. Mas a questão do envelhecimento não é um fator a se ponderar? Por ex. Um homem inicia seus ciclos a partir de 30 anos. Fica 6 anos recebendo testo exógena. Recupera-se o eixo dele. Não tem como afirmar que ele terá a mesma produção de testo aos 30 anos de idade. Não é isso?
  4. Cara, se eu não tive colateral algum...pelo menos não deixou minha testo zerada em momento nenhum. Atrapalhou por que? Por que poderia ter recuperado mais rápido? Enfim...só hipótese.
  5. Fiquei em TRT por um ano e meio. Três meses sem deposteron ou testo exógena (só o gel em 10%)
  6. Galera, fiquei três meses sem usar deposteron, estava usando apenas o testo em gel 10%. Achei que minha testo ficaria em torno de 800 (ledo engano). Fiz dois exames recentemente e minha testo não passou de 220. Todavia, pra minha surpresa, eis os resultados do LH e FSH: HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH).......................................................: 0,65 mUI/mL Amostra: Soro Valores de referência: Método: Quimioluminescência Sexo masculino: Adulto 0,20 a 10,00 UI/L HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH)....................................:1,89 mUI/mL Amostra: Soro Valores de referência: Método: Quimioluminescência Sexo masculino Adulto:1,55 a 9,74 mUI/mL Houve recuperação do eixo HPT, sem qualquer TPC, com esses resultados? Minha libido não ficou zerada, não senti absolutamente nada. Minha testo, antes da TRT por deposteron, já era baixa (em torno de 260). Com esses resultados, pode-se dizer que o eixo hormonal foi recuperado?
  7. IPrimeiro ciclo meu foi parecido com o teu. Deposteron a cada sete dias, mas associado a uma oxandrolona. Ganhei 8 kgs. Comecei a ver diferenças corporais na 4 semana.
  8. Amigos, O uso de esteroides orais (oxandrolona, estano, dianabol, hemogenin) antes do treino (pra pegar um pico de ação do esteroide) vale a pena? Traz menos fadiga muscular? E outra dúvida. Digamos que eu use com essa finalidade. Uso oxandrolona fracionado em 12/12 horas. Se eu utilizar pela manhã (09:00) e tomar novamente pela tarde, antes de treinar (16:00), não respeitando o espaço de 12 em 12 horas (já que terei tomado a segunda fração em 7 horas, pra só tomar novamente no outro dia às 09:00), interfere nos ganhos? Seria mais prejudicial ao fígado, por ex, esse "encurtamento"? Ou no final, dá no mesmo (não atrapalha os ganhos, nem prejudicaria mais o fígado), já que seria a mesma quantidade diária?
  9. Olá amigos. Tenho dúvidas quanto ao uso da espirolactona pra controlar os efeitos deletérios do uso da testo (oleosidade da pele, espinhas...). Vale a pena? Qual seria uma dosagem ideal? Vi alguns vídeos no YT (o próprio Adam Abbas) dizendo que ele teria um efeito antiandrogênico, competindo com seus receptores, o que inibiria a testo no seu papel de hipertrofia. Outros dizem que dosagens entre 50 e 100 mg podem causar hipercalcemia (excesso de potássio no sangue), o que não seria legal também. Afinal, quem já fez uso ou faz, notou alguma diferença? Vale a pena? Interferiu nos ganhos? Venho usando deposteron a cada cinco dias e penso em utilizar 50 mg de espinoralactona/dia. Agradeço desde já eventuais respostas.
  10. Calma, amigão. Usei testo , sim, quando usei stano. Só omite o uso da testo. Irei usar testo , é algo tão básico que acabei por não comentar. Qual o problema de associar oxandrolona e estano no mesmo ciclo?
  11. Olá galera, terminei um ciclo de stano , oral, em janeiro (20/01) deste ano. Usei por 30 dias. Gostei um pouco dos resultados. Existe um prazo de repouso , intervalo, ideal entre iniciar um outro ciclo (pretendo usar oxandrolona oral e stano injetável, além de deca agora em marçoi). A galera quando faz blast and cruise, geralmente, faz intervalos de quanto tempo entre um e outro? O mesmo se aplica no caso das paradinhas em uso recreativo? Dois meses sem usar nada é um tempo razoável? Valeu..
  12. Heavy Metal e Hard Rock (anos 80/90/00). Depois de 2008, o rock morreu literalmente.
  13. O sistema de regulação do eixo GH/IGF-1, que inclui ações endócrinas, parácrinas e autócrinas do IGF-1, está envolvido em determinar a espessura óssea, comprimento, densidade e arquitetura do esqueleto maduro. A importância deste sistema no crescimento longitudinal está bem definida; entretanto, o seu papel no metabolismo ósseo durante a vida somente agora começa a ficar mais evidente. O IGF-1 é um polipeptídeo presente na circulação sistêmica, produzido no fígado, e secundariamente por vários tecidos, incluindo o tecido ósseo. O esqueleto é o maior depósito extravascular de IGF-1, o qual exerce funções importantes como diferenciação, maturação e recrutamento de osteoblastos. A diminuição do IGF-1 com o envelhecimento, associada à perda óssea idade-dependente, sugere uma relação entre o eixo GH/IGF-1 e massa óssea. Alguns autores reportaram que os níveis mais elevados de IGF-1 estão relacionados com uma maior DMO. https://www.scielo.br/j/abem/a/8FBvQGfzN6BNtjG6Y4KxHzL/?format=pdf&lang=pt
  14. É porque há estudos que o GH aumenta a densidade óssea...achei que poderia ter correlação.
  15. É coincidência que observo ou, as pessoas que vejo fazendo uso de GH, conseguem ter uma estrutura óssea - dorsais e ombros- mais largos? Ou isso não tem fundamento científico algum?
  16. 1.70, 85 kgs... BF de 15%??? Eu tenho 1.74m, 86 kgs e meu BF tá girando em torno disso.
  17. Você fazia o uso de testo exógena? Caso afirmativo, precisou diminuir a dosagem para que o HDL voltasse ao "normal"? Agora, é foda. Tem gente que tem genética pra coisa, pois conheço um amigo que toma testo, derivados, já fez ciclo de estano, e o HDL dele, segundo o próprio, fica em torno de 60. É um fdp. E eu me entupindo de abacate, castanha, ômega 3, fazendo 40 min. de cardio pra ver essa zorra caindo...
  18. Posso mandar..mande o CEP e pague o envio rsrrsrss. Tem pra 1 mês e quinze dias ainda.
  19. Inventei de usar a porcaria do stano oral (bem que deveria dar ouvidos aos mais experts aqui do fórum). Meu HDL , que já não era muito alto, saiu de 38 e foi pra 25 (isso usando 15 dias esse lixo). Pergunto: como é possível aumentar o HDL ? Durante o "ciclo", estava comendo abacate, nozes, azeite de oliva extra virgem, castanhas, mas não adiantou nada. Pelo que pesquiso, a questão genética conta muito (vejo gente fazer ciclo de stano, usar testo e derivados o ano todo, e o HDL fica acima de 40). É só genética mesmo ou a suplementação é capaz de aumentar esses níveis? Obs: Faço TRT.
  20. Galera, eu tou me preparando para uma cirurgia que pretendo fazer daqui a, mais ou menos, dois anos. Até lá continuarei malhando, tentando ganhar massa magra, etc etc. Digamos que , fazendo tudo certinho (dieta, treino e descanso) consiga uma boa evolução. Quando fizer a cirurgia, caso fique parado por seis meses, e retorne aos exercícios, terei mais facilidade de chegar onde parei por conta da tal "memória muscular" ou isso é balela (é como se começasse do zero, e essa conquista de dois anos não servisse pra nada?) _
×
×
  • Criar Novo...