Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra competir com esse shape?


Boribilder

Posts Recomendados

Os cara não entendem que nem todo mundo precisa competir no Olympia pra ser feliz...

 

Se o sonho do cara é competir, deixa ele competir porra.... O shape dele é ruim pra um natural?? Tem hormonizado aqui do fórum que tem shape pior....

 

Tem cara respeitado aqui que treina a mais de 10 anos, já tomou de tudo nessa vida, paga de treino pesado e tem um shape medíocre e se entrar no instagram dele vai ver o agachamento 1/3 (altas cargas e não desce nem 10 cm), inclusive comentou nesse post.

 

Como disse, os 110kg com 5% de bf é pra poucos, mas dizer que o cara não pode chegar????

É uma questão de tempo/disciplina, mas é possível sim!

 

Quanto tempo vai demorar? não sei..

O mlk tem a disciplina necessária? não sei..

 

Mas vim aqui desanimar as pessoas é o pior que vocês podem fazer com um iniciante...

 

Esse fórum era muito bom em 2009+-... Fiquei 12 anos afastado do mundo 'fitness' e esse ano resolvi voltar, daí fui pesquisar o fórum e pra minha surpresa ainda existia, mas MUITO diferente de antigamente... Antes aqui tinha atleta grande, nutricionista de respeito.. Não um bando de otário que acha que sabe tudo e fica diminuindo os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2022 em 12:27, juhchaos disse:

Os cara não entendem que nem todo mundo precisa competir no Olympia pra ser feliz...

 

Se o sonho do cara é competir, deixa ele competir porra.... O shape dele é ruim pra um natural?? Tem hormonizado aqui do fórum que tem shape pior....

 

Tem cara respeitado aqui que treina a mais de 10 anos, já tomou de tudo nessa vida, paga de treino pesado e tem um shape medíocre e se entrar no instagram dele vai ver o agachamento 1/3 (altas cargas e não desce nem 10 cm), inclusive comentou nesse post.

 

Como disse, os 110kg com 5% de bf é pra poucos, mas dizer que o cara não pode chegar????

É uma questão de tempo/disciplina, mas é possível sim!

 

Quanto tempo vai demorar? não sei..

O mlk tem a disciplina necessária? não sei..

 

Mas vim aqui desanimar as pessoas é o pior que vocês podem fazer com um iniciante...

 

Esse fórum era muito bom em 2009+-... Fiquei 12 anos afastado do mundo 'fitness' e esse ano resolvi voltar, daí fui pesquisar o fórum e pra minha surpresa ainda existia, mas MUITO diferente de antigamente... Antes aqui tinha atleta grande, nutricionista de respeito.. Não um bando de otário que acha que sabe tudo e fica diminuindo os outros.

 

Não vi ninguém falar que o cara não pode competir, pelo contrário. 

Mas ele pediu opiniões sinceras, e a galera foi sincera.

 

Não vi ninguém falar que é impossível chegar a 110kg seco. 

Só falaram a realidade: que é difícil e demorado pra caralho.

 

E se tu quer apontar pra alguém que comenta e tem "shape medíocre", seja homem e dá nome aos bois em vez de mandar indireta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem um campeonato INBA BRASIL para atletas naturais, da uma olhada lá.

 

 

edit: campeonato tem uma série de requerimentos pois tem exames antidoping da mesma estrutura que os Jogos Olímpicos, então vc tem que dar uma olhada nas regras e etc.

Editado por Reis - Futuro 212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei seu shape ruim, achei legal.
Faltou mostrar as pernas, e uma foto de conjunto inteiro.

Acho que faltou um pouco de malicia na sua pergunta, mandou foto natural e 'pequeno' num forum onde todo mundo é hormonizado com uma pergunta muito vaga. É certeza que vai levar porrada.

Acho que o mais sensato seria contratar um coach renomado, e seguir o que o cara propor pra voce, com intuito de ser competitivo. Mediante a resposta so seu corpo a um trabalho mais direcionado AI SIM talvez tenha um resposta do tipo 'da pra competir sem passar vergonha? acho que dá' , e mais pra frente saber se da pra ser competitivo.

Acho que pra natural, com ideia de azarar umas meninas, seu shape ta legal, me parece que treina bem. Mas competição é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 12:27, juhchaos disse:

Os cara não entendem que nem todo mundo precisa competir no Olympia pra ser feliz...

 

Se o sonho do cara é competir, deixa ele competir porra.... O shape dele é ruim pra um natural?? Tem hormonizado aqui do fórum que tem shape pior....

 

Tem cara respeitado aqui que treina a mais de 10 anos, já tomou de tudo nessa vida, paga de treino pesado e tem um shape medíocre e se entrar no instagram dele vai ver o agachamento 1/3 (altas cargas e não desce nem 10 cm), inclusive comentou nesse post.

 

Como disse, os 110kg com 5% de bf é pra poucos, mas dizer que o cara não pode chegar????

É uma questão de tempo/disciplina, mas é possível sim!

 

Quanto tempo vai demorar? não sei..

O mlk tem a disciplina necessária? não sei..

 

Mas vim aqui desanimar as pessoas é o pior que vocês podem fazer com um iniciante...

 

Esse fórum era muito bom em 2009+-... Fiquei 12 anos afastado do mundo 'fitness' e esse ano resolvi voltar, daí fui pesquisar o fórum e pra minha surpresa ainda existia, mas MUITO diferente de antigamente... Antes aqui tinha atleta grande, nutricionista de respeito.. Não um bando de otário que acha que sabe tudo e fica diminuindo os outros.

Ai tu vacilou grandão em, só não foi pior do que recomendar 250mg de testo para o maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 14:11, Quarta Via disse:

Ai tu vacilou grandão em, só não foi pior do que recomendar 250mg de testo para o maluco.

 

onde eu recomendei 250mg de testo??

 

Eu falei que se ele realmente está decidido a entrar para essa vida, pra começar com 250mg.... (começar devagar e sentir a droga)

Ainda falei pra ele contratar um coach...

 

Mas o correto seria eu falar que ele é lunático e desistir do esporte...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inscrição é aberta pra todos.
Agora se vai ganhar.... é outros 500. 
Se nao te faz falta 1300 de inscrição + material 
Fora uns 2000 de preparaçao, ta tudo ok manda bala. 
Mas eu optaria em hormonizar e colocar volume na carcaçã, vc tem um shape natural bonito, entao só mandar bala no resto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...