Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boribilder

Banido
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

237 visualizações

Conquistas de Boribilder

  1. Será que é melhor baixar pra 300kg e fazer mais fechado? eu fiz até 90 graus, não se enquadra como errado porque depende do objetivo. Meu objetivo é ganhar força, então eu meto carga até acostumar com ela e fazer de forma mais confortável. Egopress e quando o cara não desce o peso nem 90 graus. Ronnie Coleman fazia justamente assim, veja o video que ele faz com 1 tonelada. Postar a evolução no decorrer do tempo. Vou fazer mais um daqui a 3 meses e outro em 6 meses.
  2. Passei 2 meses tomando só 1ml de dura por semana, depois passei a combar 1ml de deca, que vai pra 1 mês já. Praticamente 3 meses de ciclo. Ganhei 12kg. https://imgur.com/a/oxQQ4Wl Esqueci de postar o antes, aqui eu tinha 83kg. https://imgur.com/a/U4uRbDI Aqui eu fazendo leg press com 340kg. Meu limite era 280kg antes do ciclo. Supino eu não fazia com mais de 30kg, hoje consigo 8 reps com 37, 5 kg ek cada lado. Sei que é pouco ainda, mas eu sou fraco no peito e tríceps. https://imgur.com/a/ExfdQ4w
  3. Eu tenho 1,83cm e 86kg, eu só preciso ganhar mais 24kg e perder um pouco de gordura, acho que ciclando eu chego lá sim, sempre tive facilidade em ganhar massa, mesmo comendo mal e sem fazer dieta.
  4. Eu quero ganhar o Mr. Olimpia, não posso desistir antes de tentar, e pra isso vou ter que usar bomba.
  5. Não é peito escavado, é que a inserção muscular não é muito boa mesmo. Peito escavado fica um buraco no osso. Eu acho que vou ciclar e chegar a pelo menos 110kg com uns 5% de bf pra eu ver como fica, o negócio é tentar mesmo apesar dos defeitos.
  6. E desenho não muda, então o formato dos músculos é algo que define tudo mesmo. Qual seria um desenho bonito de peitoral e abdomen? Poste exemplos pra eu comparar.
  7. Tenho 1,83cm e 86kg, natural. Se eu hormonizar, será que da pra competir com essa genética ? https://imgur.com/a/fMyBBcY
  8. Achei uma aqui, mas não esta tão boa. https://imgur.com/a/GMS5J6d
  9. Sim, eu tenho pouco mais de 1 ano de treino, mas eu fazia calistenia em casa antes. Eu quero ciclar agora pela primeira vez porque parece que estagnei de verdade.
  10. Será que não existe cirurgia pra implantar músculo nesse espaço, tipo um enxerto?
  11. Caralho, tu pesa menos que eu e tem um shape mais foda, ta bem seco e rasgado. Tu toma algum esteroide? estou pensando em começar meu primeiro ciclo.
×
×
  • Criar Novo...