Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise de durateston 1/2 anos


Posts Recomendados

Em 26/08/2022 em 15:48, Arnold Cbum Dino da Silva disse:


Por mais incrível que pareça, esses 6kg que ganhei já fizeram uma diferença boa, talvez por estar muito magro/bf baixo, mas eu gosto do processo e treinar, não tô morrendo de pressa, meu objetivo era só acelerar o processo pra não ter que ficar 5 anos até atingir o "limite natural" saca? Por isso eu nem pensava em fazer um blast and cruise, só o cruise com 1 ml por semana mesmo. Minha principal dúvida vinha do ponto de, se tenho uma testo natural em 650, 1 ml de dura na semana que deve colocar ela em torno de 1200 apenas, traria alguma relevância de ganho, ou não valeria a pena?

 

Como você vai saber que atingiu o limite natural? 

Como você é um cara iniciante e bem magro você vai ganhar de qualquer forma.

 

Ou você acha que está treinando pesado e não está, ou você acha que a dieta está OK e não está ou você não está tendo paciência, porque 62kg não é peso de estagnação pra NINGUÉM.

 

Agora, se você QUER acelerar, te aconselho primeiro.

 

Abre um diário aqui no fórum, posta sua dieta e treino, acerta esses primeiros.

Ai você primeiro tenta entender como funciona a testosterona, quais colaterais podem aparecer e como amenizar eles, ai você depois de ajustar esses pontos entra com o fármaco.

 

Construir um shape bacana leva tempo, somente com testosterona você tem menos danos a saúde, mas achar que vai fazer TPC e vida que segue, infelizmente é mera ilusão, prepare-se pra virar refém da agulha como eu e muitos aqui.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acerta os pontos principais primeiro, dieta e treino.

Depois entra com 250mg por semana, vai aprendendo a lidar com o fármaco e com certeza você vai subir a dose, cedo ou tarde você vai subir a dose.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 15:43, Arnold Cbum Dino da Silva disse:


O que acho estranho é que tenho colegas bem mais fortes/maiores que ganham peso com dietas bem menos calóricas... Após ajustar a dieta, o uso de 1ml dura na semana faria diferença? Considerando que a minha natural está boa

 

Individualidades. Macros, etc. Muita coisa envolvida.

1 ml vai dar um up sim, ganhos mesmo terá fazendo blast n cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 16:11, tmz disse:

 

Como você vai saber que atingiu o limite natural? 

Como você é um cara iniciante e bem magro você vai ganhar de qualquer forma.

 

Ou você acha que está treinando pesado e não está, ou você acha que a dieta está OK e não está ou você não está tendo paciência, porque 62kg não é peso de estagnação pra NINGUÉM.

 

Agora, se você QUER acelerar, te aconselho primeiro.

 

Abre um diário aqui no fórum, posta sua dieta e treino, acerta esses primeiros.

Ai você primeiro tenta entender como funciona a testosterona, quais colaterais podem aparecer e como amenizar eles, ai você depois de ajustar esses pontos entra com o fármaco.

 

Construir um shape bacana leva tempo, somente com testosterona você tem menos danos a saúde, mas achar que vai fazer TPC e vida que segue, infelizmente é mera ilusão, prepare-se pra virar refém da agulha como eu e muitos aqui.

 

 


Acho que algo 100% objetivo como "limite natural" é até impossível de definir, meu ponto é, eu gostaria de chegar próximo desse limite, porque sei que é estupidez achar que vai conseguir se manter acima dele, sem usar mais drogas. Acredito que depois desses 2 anos que seja, consigo lidar tranquilamente com perder um pouco ainda e me sentir grande. Sobre a dieta, estou seguindo o que a nutricionista passou, e olhando esses cálculos que tem pela internet, o que ela passou parece estar alinhado, ao menos pelo que eu vejo, macro calorias etc... Quando comecei com 56 eu parecia praticamente doente de tão magro, hoje mesmo ainda sendo magro, já não pareço mais doente.

spacer.png
spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 16:28, Arnold Cbum Dino da Silva disse:


Acho que algo 100% objetivo como "limite natural" é até impossível de definir, meu ponto é, eu gostaria de chegar próximo desse limite, porque sei que é estupidez achar que vai conseguir se manter acima dele, sem usar mais drogas. Acredito que depois desses 2 anos que seja, consigo lidar tranquilamente com perder um pouco ainda e me sentir grande. Sobre a dieta, estou seguindo o que a nutricionista passou, e olhando esses cálculos que tem pela internet, o que ela passou parece estar alinhado, ao menos pelo que eu vejo, macro calorias etc... Quando comecei com 56 eu parecia praticamente doente de tão magro, hoje mesmo ainda sendo magro, já não pareço mais doente.

 

 

Tinha muito a extrair antes de pensar no uso de hormônio, mas quer usar, usa, a gente só aprende fazendo.

Uma coisa te digo, você não vai usar só por dois anos, rs.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com 250mg por semana e vai acompanhando.

 

Esteja preparado para espinhas, queda de cabelo, oscilação de líbido.

 

Como você é bem magro acho improvável sentir sensibilidade no mamilo, mas é uma possibilidade então esteja atento também a isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho improvável o cara ficar 2 anos em cruise com 250 mg semana. Após 3 meses vai querer testar com 500 mg, dai depois vai querer meter uma deca junto (só pra ver se incha mais), dai volta pro cruise, chega final de ano quer ficar com shape de verão, dai já vem uma diana ou hemo na sequencia. Hmmm, e se eu provasse essa tal d etrembolona, como seria.

 

pra mim testo é meio que um caminho sem volta, é droga e vicia. 

 

ta com bom BF, só falta encher essa carcaça ai com comida. Com dificuldade de ganhar peso? Taca hamburgão, pizza, açaí, muita aveia com banana, abacate, mel, doce de leite. Com certeza engordar não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já disseram ai, com certeza você não vai usar só por 2 anos. Mas a verdade é que a maioria das pessoas que abre tópico pedindo ajuda se deve usar ou não, na verdade já decidiu que vai usar independente das respostas aqui. Então não adianta dizer "arrume a dieta primeiro" porque não funciona, comigo também foi assim kkk

1ml é legal sim para primeiro contato com os EAs. Faça da maneira certa, treine pesado, coma direito, faça cardios regularmente, etc.

Se você quiser um shape de aluguel e ficar ligando e desligando o eixo (o que é muito mais prejudicial no longo prazo), faça ciclo com TPC.

Mas caso esteja disposto a sacrificar algumas coisas pela estética, EU consideraria (EU, não é indicação de nada) um blast x cruise "eterno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 16:08, GordãoLanches disse:

 

 

Se o objetivo é shape, sempre vai ser Blast & Cruise.

Vale a pena? Depende, se é algo que você quer, não vou ser hipócrita e meter que "se você não é atleta ou não pretende ser não vale a pena". Cada um decide o que faz, só aceitar virar escravo da agulhada e todas as consequências de saúde que vem com esse estilo de vida.

 

E sim, precisa ter dinheiro sobrando, do contrário eu não recomendaria em nenhum caso, mas não sou pai de ninguém.

 

Penso igual, perguntei pq tinha entendido que havia outra forma "certa" ao invés do b&c. Fiquei curioso não conheço outros protocolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...