Jaydlas Postado Maio 28, 2024 às 12:23 Postado Maio 28, 2024 às 12:23 Fala galera, tudo certo? Quais combinações de ergogenicos vocês recomendam para aplicação 1x na semana? Estou tomando deca e dura há mais de ano queria dar uma mudada. (250mg de cada 1x na semana) Estou buscando resultados mais estéticos, tentei manter deca fazendo cutting mas a pele parece que se mantém grossa. Já usei enantato de testo, masteron e Oxandorlona, foi o resultado mais estético que tive, tava buscando algo nesse sentindo. Mas não tenho disposição pra ficar aplicando dia sim, dia não. se puderem ajudar, fico grato 🙏🏾 TridentDeMenta, lorenzo_EP, Joseph1 e 2 outros reagiu a isso 4 1
GordãoLanches Postado Maio 28, 2024 às 12:56 Postado Maio 28, 2024 às 12:56 (editado) Você tá com sorte que o pessoal tá bem humorado no fórum hoje. Que pergunta ein meu mano. Existe Enantato de Drostanolona. O que manda na meia-vida é o éster, o hormônio não define taxa de aplicação semanal. Se garimpar acha até Turinabol injetável, DHB, etc. Editado Maio 28, 2024 às 12:57 por GordãoLanches
Polaco88 Postado Maio 28, 2024 às 13:01 Postado Maio 28, 2024 às 13:01 A cara 1 ano de deca e dura da pra mudar suave… pra mudar tem que ser algo mais leve, fazer um cruise com dura e acetato de trembolona 3x na semana … só o básico mesmo … nivelajo reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Maio 28, 2024 às 13:23 Postado Maio 28, 2024 às 13:23 Buscando resultados estéticos… Estuda sobre a meia vida das drogas que você aprende essa questão de quantas vezes aplicar por semana. Só não esquece da dieta e treino viu,
Vitor_TW Postado Maio 28, 2024 às 14:48 Postado Maio 28, 2024 às 14:48 Em 28/05/2024 em 09:23, Jaydlas disse: Fala galera, tudo certo? Quais combinações de ergogenicos vocês recomendam para aplicação 1x na semana? Estou tomando deca e dura há mais de ano queria dar uma mudada. (250mg de cada 1x na semana) Estou buscando resultados mais estéticos, tentei manter deca fazendo cutting mas a pele parece que se mantém grossa. Já usei enantato de testo, masteron e Oxandorlona, foi o resultado mais estético que tive, tava buscando algo nesse sentindo. Mas não tenho disposição pra ficar aplicando dia sim, dia não. se puderem ajudar, fico grato 🙏🏾 Se vc prestar atenção na sua dieta vai conseguir afinar a pele usando testo e deca. Se não olhar pra sua dieta pode usar oque for que a pele não vai afinar. zRhayan e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
Jaydlas Postado Maio 28, 2024 às 14:50 Autor Postado Maio 28, 2024 às 14:50 Cara, eu sei sobre meia vida dos hormônios e que as frequência de aplicações deve seguir meia vida. Minha pergunta foi sobre quais combinações de hormônios de meia vida média seria legal pra ganhos mais estéticos. Valeu pelo tempo 👊🏾 Em 28/05/2024 em 09:56, GordãoLanches disse: Você tá com sorte que o pessoal tá bem humorado no fórum hoje. Que pergunta ein meu mano. Existe Enantato de Drostanolona. O que manda na meia-vida é o éster, o hormônio não define taxa de aplicação semanal. Se garimpar acha até Turinabol injetável, DHB, etc.
lorenzo_EP Postado Maio 28, 2024 às 14:52 Postado Maio 28, 2024 às 14:52 Em 28/05/2024 em 11:50, Jaydlas disse: Minha pergunta foi sobre quais combinações de hormônios de meia vida média seria legal pra ganhos mais estéticos. Como tá a dieta? Pesando e registrando todos os dias, todas as refeições? Vitor_TW reagiu a isso 1
zRhayan Postado Maio 28, 2024 às 14:53 Postado Maio 28, 2024 às 14:53 Quer resultado mais estético? Treino sólido e dieta sólida. Com certeza você não faz... só pelo fato de ter dito que a pele continua grossa por conta da DECA, já nota-se que nao faz dieta... Agora, se quer algo pra mudar seu shape da agua pro vinho, mete stano, trembo e masteron... tendo ciência que após o fim do ciclo, sem seguir dieta, o shape do mesmo jeito que apareceu do nada, some. T. Wall e Vitor_TW reagiu a isso 2
Beerus Postado Maio 28, 2024 às 14:55 Postado Maio 28, 2024 às 14:55 Em 28/05/2024 em 09:23, Jaydlas disse: pele parece que se mantém grossa. pele grossa é gordura. se quer se manter nessa tem q saber q vai se furar e nao vai ser só uma vez na semana tem q estar disposto, se ta achando ruim 2 vezes na semana a coisa ta ruim por ai T. Wall reagiu a isso 1
Jaydlas Postado Maio 28, 2024 às 14:56 Autor Postado Maio 28, 2024 às 14:56 Em 28/05/2024 em 11:48, Vitor_Maromba disse: Se vc prestar atenção na sua dieta vai conseguir afinar a pele usando testo e deca. Se não olhar pra sua dieta pode usar oque for que a pele não vai afinar. Fiz agora um mês e meio de cutting, bem limpo, controlando sódio, bastante água, as dobras ficaram grossas ainda. Uns meses atrás testei tirar deca, deu muita diferença porém perdi volume 😹 Vejo relatos de deca only pessoal gigantesco e seco.. Tô nessa de testar e ver o que adapto melhor T. Wall e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Jaydlas Postado Maio 28, 2024 às 15:06 Autor Postado Maio 28, 2024 às 15:06 Em 28/05/2024 em 11:53, zRhayan disse: Quer resultado mais estético? Treino sólido e dieta sólida. Com certeza você não faz... só pelo fato de ter dito que a pele continua grossa por conta da DECA, já nota-se que nao faz dieta... Agora, se quer algo pra mudar seu shape da agua pro vinho, mete stano, trembo e masteron... tendo ciência que após o fim do ciclo, sem seguir dieta, o shape do mesmo jeito que apareceu do nada, some. Cara faço há um bom tempo já, pesado, calculado.. Pra testar fiz agora um mês e meio de cutting, controlando sódio, muita água, cardio todo dia. Não chegou nem perto do resultado q imaginava Antes disso, tinha ficado 3 meses sem tomar deca, só com testo e foi notável a diferença de qualidade, porém sem volume. Como tô nessa de Deda e dura há muito tempo, acho que seria legal dar uma mudada pra testar coisas novas. Valeu pelo tempo 👊🏾
Beerus Postado Maio 28, 2024 às 15:07 Postado Maio 28, 2024 às 15:07 Em 28/05/2024 em 11:56, Jaydlas disse: Fiz agora um mês e meio de cutting isso nao da tempo nem de ajustar as calorias direito, 6 semanas não é nada, ficou grossa pq tem bastante gordura
Supermoderador krebz Postado Maio 28, 2024 às 15:43 Supermoderador Postado Maio 28, 2024 às 15:43 Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
Posts Recomendados