Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater muitas proteínas sem whey


lucasrgr

Posts Recomendados

Recentemente fiz meu primeiro tópico no fórum em que relatei minha situação atual de saúde, dieta e treino, e foram muito recorrentes os comentários de que estava errando no cálculo de ingestão e de macros.

Durante o dia procurei mas sobre o assunto e para um indivíduo como eu (19 anos, 1,85m e 120kg) acho que o ideal seria seguir uma dieta com:

200g de proteína 

160g de carboidratos

e 60g de gordura

Totalizando 2000 calorias.

Quanto ao carbo e a gordura não tenho problemas, já é mais ou menos o meu consumo, meu problema é com a proteína, tenho comido bem menos e ficado muito cheio, de que forma forma posso bater essa meta? Atualmente não tenho grana pra investir num whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/07/2022 em 21:19, lucasrgr disse:

tenho comido bem menos e ficado muito cheio, de que forma forma posso bater essa meta?

leite desnatado é uma boa opção, só teria que considerar que estará ingerindo carbo junto

 

até esses dias o leite tinha um dos melhores cxb para obtenção de proteína, mas nas últimas semanas o valor subiu muito

 

talvez uma albumina seja a solução, é um suplemento também e um pouco mais barato que o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2022 em 21:19, lucasrgr disse:

Recentemente fiz meu primeiro tópico no fórum em que relatei minha situação atual de saúde, dieta e treino, e foram muito recorrentes os comentários de que estava errando no cálculo de ingestão e de macros.

Durante o dia procurei mas sobre o assunto e para um indivíduo como eu (19 anos, 1,85m e 120kg) acho que o ideal seria seguir uma dieta com:

200g de proteína 

160g de carboidratos

e 60g de gordura

Totalizando 2000 calorias.

Quanto ao carbo e a gordura não tenho problemas, já é mais ou menos o meu consumo, meu problema é com a proteína, tenho comido bem menos e ficado muito cheio, de que forma forma posso bater essa meta? Atualmente não tenho grana pra investir num whey.

Você tem ideia do seu percentual de gordura, meu palpite é que não precisa necessariamente de tudo isso de proteína no seu caso, como você está com bastante peso de gordura (to chutando) de massa magra real tem menos, então certo seria calcular em cima da massa magra...  e seu organismo da prioridade para queimar o estoque de gordura. fica gelo que se é o caso, não precisa bater tudo isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filé mignon suíno é a opção de carne mais magra e barata no momento , na minha cidade encontro por 15 reais enquanto o frango ta 20 

Vc tbm poder usar outras partes do frango sem ser o peito , é só calcular a quantidade de gordura pra compensar nas outras refeições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eliminar fontes de gorduras „desnecessárias“, como por exemplo azeite ou qualquer outro alimento que seja praticamente só gorduras, dá pra incluir mais ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...