Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona - Mega-Equi


Posts Recomendados

Bom dia Galera, beleza?! Gostaria da opinião de vocês a respeito desse laboratório veterinário (Biofarm), que produz o medicamento nas dosagens de 10 e 50ml, sendo 5g de Undecilenato de Boldenona para cada 100ml. Fiz o cálculo com a farmacêutica aqui da empresa, seria 500mg por ml. 
A minha dúvida não é relativa a dosagem, e sim sobre a marca mesmo, pois tenho acesso a Enantato de ótima qualidade, e não queria ter que misturar com Boldenona underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2022 em 10:02, Saymon Vinicius disse:

Bom dia Galera, beleza?! Gostaria da opinião de vocês a respeito desse laboratório veterinário (Biofarm), que produz o medicamento nas dosagens de 10 e 50ml, sendo 5g de Undecilenato de Boldenona para cada 100ml. Fiz o cálculo com a farmacêutica aqui da empresa, seria 500mg por ml. 
A minha dúvida não é relativa a dosagem, e sim sobre a marca mesmo, pois tenho acesso a Enantato de ótima qualidade, e não queria ter que misturar com Boldenona underground.

 

É produto de uso veterinário, se é feito por um laboratório que produz para a área é bem provável que o produto seja autêntico.

Agora, você já usou boldenona? 
É a ultima droga que eu pensaria em usar, não tem desgraça pior pra cabeça do que isso dai, pensa bem antes de mexer com bold, principalmente se você tem acesso a testosterona de qualidade, talvez seja melhor aumentar a dose da testo do que brincar com bold.

 

Agora sobre o produto em si, se é de uso veterinário e feito por um laboratório autêntico, não é under.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 10:19, Bruno0000dias disse:

Fez os cálculos errado. Essa boldenona tem 50mg/ml

 

Gostoso mandar 10 mL na semana só de bold 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...