Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados pós TPC c/ Exames


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Opa Bom dia

 

Bom.. tive minha primeira e última experiência com anabolizantes (bem traumática por sinal) após varios erros... eu esperei a testo cair para um nivel considerável e comecei com clomifeno durante 8 dias, após isso fui fazer um exame pra ver como estava pois estava muito ansioso, então parei o uso no 8⁰ dia... os resultados são esses.. alguém experiente poderia me dizer se eu preciso fazer alguma coisa ou apenas esperar e fazer novos exames daqui a 2 meses ???? agradeço a atenção...

 

Testosterona 1.575,46 ng/dl

 

Testo livre 29,291

Shbg 61,2nmol/L

 

Estradiol 39 pg/ml

 

(referente ao estradiol sinto uns efeitos colaterais de baixo estradiol deve ser pq está baixo referente a testo alguém pode me responder essa pergunta tb ?)

 

LH 10,13mUI/ml

 

FSH 7,58mUi/ml

 

hemograma deu ok até então por isso ñ vi necessidade de mostrar aq sei q falta uns exames mas creio q esses são os principais.. se alguém experiente puder sanar minha dúvida ficarei eternamente grato vlw...

Editado por Obscuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2024 em 11:12, Oliveiralan disse:

Só esperar mesmo, certo de começar a TPC é uns 60 dias mais ou menos, pelo que o pessoa indica... 

bom... eu esperei 7 semanas kkkk acho q a questão do time foi certo pois o clomifeno fez o papel dele no LH e no FSH... se eu estiver errado alguém me corrija pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o tipo de pessoa que tem que passar longe de hormonios.

Como ta sentindo  efeitos colaterais de estradiol baixo se nem está baixo?

Você , aparentemente, é do tipo de pessoa que cria os colaterais na cabeça e os alimenta.

 

E eu nao consegui entender muito bem. Você usou qual dose de testo por quanto tempo? E parou há quanto tempo? E tomou o primeiro clomid quanto tempo depois?

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 11:33, zRhayan disse:

Você é o tipo de pessoa que tem que passar longe de hormonios.

Como ta sentindo  efeitos colaterais de estradiol baixo se nem está baixo?

Você , aparentemente, é do tipo de pessoa que cria os colaterais na cabeça e os alimenta.

 

E eu nao consegui entender muito bem. Você usou qual dose de testo por quanto tempo? E parou há quanto tempo? E tomou o primeiro clomid quanto tempo depois?

sim man, hormônio ñ é para mim slk... bom a história é longa man mas vou tentar resumir.. eu usei somente 1ml de testo q me levou a ter um resultado de 2.295 de testo depois da última aplicação q foi feita em 23 dias..

 

mas isso ai foi em fevereiro, após isso passei por muitas experiências com coração acelerado e tbm pa elevada mas foram sumindo com o passar do tempo e com a queda da testo... após 7 semanas desse exame que eu fiz que deu 2.295 de testo eu comecei a tomar clomifeno tomei durante 8 dias e gerou esse resultado q vc está vendo.

 

o fato é q eu sempre acompanhei a queda da testo com exames meu lh e fsh estavam na casa dos 2.0 antes de iniciar com o clomifeno e a testo estava em 804... mas esse resultado saiu após 6 dias ent creio q e stava mais baixo do q isso. fiz esse exame dia 8 e peguei o mesmo dia 15 e nesse mesmo dia já iniciei o uso do clomifeno durante 8 dias.. tomei o clomifeno até o dia 22 e fiz esse exame atual no dia 23 agora mas fii pegar somente hj pq o lab é demorado pra prr... a questão é eu preciso de outra tpc dps q a testo cair ou é só esperar a magica do corpo acontecer ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 11:55, jovemsonhador disse:

 

Mano, vc tá nos dizendo que aplicou 250mg de testo e 23 dias depois sem aplicar, sua testo tava acima de 2k?

sim irmão kkkkk por isso q eu to falando pra vc q eu passei por umas parada pesada... eu achava q era 1ml com 250 né mas essas underground slk nunca mais...

Editado por Obscuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...