Ir para conteúdo

Quando o cara fica muito musculoso é difícil usar calça jeans ou terno?

Carlos The Fallen Angels

Posts Recomendados

Postado
Em 16/05/2022 em 18:36, Carlos The Fallen Angels disse:

Por exemplo se a pessoa ficar com as pernas muito grandes, bunda grande, coxão, ele fica fodido para usar aquelas calça jeans que em maioria são apertadas ou aquelas calças de terno? E quanto ao terno só sob medida que ele consegue usar?

Vai é ficar é com a virilha assada após andar demais. Acontece direto comigo, meu primo disse.

Postado (editado)
Em 16/05/2022 em 18:36, Carlos The Fallen Angels disse:

Por exemplo se a pessoa ficar com as pernas muito grandes, bunda grande, coxão, ele fica fodido para usar aquelas calça jeans que em maioria são apertadas ou aquelas calças de terno? E quanto ao terno só sob medida que ele consegue usar?

Só ajustando.

O mundo da moda não é feito pra homens com músculo.

Tudo fica apertado em alguns lugares, folgado em outros e sempre parece que tem algo errado.

Por isso desisti e comecei a usar só camiseta GG+ a maior parte do tempo

Editado por Zanne
Postado

Eu trabalho de terno.

Camisa pra ficar boa tem q ser 7 slim. Ainda assim fica bem justa peito e braços.

Terno se gastar um pouco mais vai de boa, raffi cai bem no meu físico, e nao eh um absurdo, mas tbem n eh baratinho. Dá pra mandar fazer em um bom alfaiate tbem.

Se procurar acha, mas não vai ser em qualquer loja. Eu por ser alto já apanhava com roupa antes de melhorar o físico,  e digo que hoje está muito mais fácil de achar roupa que a 20 anos atrás, mas ainda apanha, n tem jeito. Maioria da população n eh alta e em forma (mais ou menos forma).

Postado

Camisa é um problema pq a manga fica super apertada ou as vezes nem cabe. As vezes tem que comprar número maior e fica ruim pq ela fica muito grande de comprimento.

Calça é mais fácil que vc faz a bainha e o que ficar muito solto na cintura tu segura com cinto.

Postado

Eu uso terno, inclusive meu terno do casamento eu praticamente perdi, meus quadriceps no casório ja estavam explodindo e agora com mais peso o bgl.ficou a vacuo KKK.

Tenho um outro em que a calça ta justa mas usavel, ja o braço ja ta no limite do tecido KK.

Chega uma hora sim que você precisa tomar cuidado com o que vai comprar, senao vai perder rapido, e geralmente isso vai te custar caro.

Tudo personalizado e individualizado é mais caro.

Já calças jeans imagino que aconteça com varios aqui, tudo rasgada na virilha.

Isso que sou pequeno kk imagina os monstros ai, slc.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 01/07/2022 em 15:57, NattydeSeoul disse:

pra calça jeans eu tenho bolado um esquema bom: 

compra os numero 48-50 e ajusta só a cintura, fica bao de mais

Um dia chego nesse nível kk.. mas pra mim deu uma melhorada. Saí de 36 pra 40. Detalhe, era falso magro e emagreci abusando dos cardios sem musculação, o sabiá gritou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...