Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Msoarez

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Msoarez postou

  1. 10ml em 1,5l acho pouco Eu uso 30ml em 1l de água 40 min antes do treino e jamais tive nenhum colateral, o que melhorou foi o pump, 0 fadiga e um leve aumento de força.
  2. Eu sempre achei que gastrite, refluxo ou esofagite (essa inclusive eu ja tive) se resolviam ou melhoravam os sintomas com omeprazol, pantoprazol e afins, domperidona não conhecia, seu aumento de prolac pode ser por isso mesmo.
  3. As proporções desse site não fazem nenhum sentido, o cara com 41 de bíceps teria que ter 61,4 de coxas, essas medidas de perna são bem pequenas, já 41 de braço já é algo considerável.
  4. Pra facilitar sua vida ai: https://vitat.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos Só uso ela, na minha opinião a mais pratica de todas, só jogar o nome do alimento e já te traz o que precisa, seja cozido ou cru.
  5. Dá pra chegar, mas quando o cara faz questão de colocar que é atleta natural e bláblá eu já não acredito.
  6. Nesse caso você poderia em um dia treinar quadríceps e no outro posteriores.
  7. Caramba o Muzy prescreve essas coisas sendo que ele é natural (contém ironia braba)
  8. 67cm de perna 38cm de bíceps Manda as fotos ai porque tá extremamente desproporcional isso ai, a não ser que seja bem roliço.
  9. Lendo algumas publicações e vendo alguns vídeos recentemente veio essa dúvida, devemos contar meia série ao musculo sinergista sempre que ele é recrutado como alguns defendem? Exemplo: A cada série de peito devemos contar meia série de tríceps, a cada série de costas devemos contar meia de bíceps? Vi que as opiniões são divididas quanto a esse assunto, afinal essa contagem realmente faz sentido ou não?
  10. Se for a “creatine turbo” metade dela é malto, na proporia informação nutricional do produto mostra isso, ou seja na verdade você pagou R$63,00 em 150g de creatina
  11. PQP, e eu aqui mandando farinha de milho no leite faz 1 semana, parece que to bebendo areia.
  12. Testa dele tá parecendo um micro-ondas, GH até a tampa literalmente, fora as mãos que mais parecem um cacho de banana.
  13. E pelo preço que está o ovo ultimamente eu comeria até a casca se fosse possível.
  14. Teu shape ta bom demais, só precisa mesmo dar um up nos inferiores, depois posta as medidas pra termos uma noção.
  15. Você faz 9 exercícios em 1 único treino de dorsais?
  16. Msoarez

    Tênis Para Treino

    Pra mim nenhuma bota supera essa relíquia aqui: só de colocar no pé a testo ja sobe pra 5000ng
  17. Eu mesmo só consegui sair dos 39 de biceps para 41 treinando braços 3x por semana, depois de ver vários tópicos aqui sobre alta frequência.
  18. Continuem, isso ta igual ou até melhor que Lula x Bolso.
×
×
  • Criar Novo...