Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!


SaBiih

Posts Recomendados

Em 13/07/2022 em 15:16, SaBiih disse:

O problema é que se eu fechar a parceria as fotos serão meio que frequentes, ai vou ter que ficar com o shape meio seco o ano todo.

Mas de qualquer forma, a testo e deca vai ter, quem sabe teste o masteron em bulking, como vc havia sugerido. Em cutting, estou usando e estou gostando, nem tanto pela parte estética, mas pelo jeito que eu me sinto durante o dia a dia, mais good vibes hahauhhauhua

 

Kkk, muito mais. 

Masteron e deca em bulk n, ele n eh anabólico suficiente,  n faz sentido por.

Se tiver q ficar seco ano todo e ainda assim períodos de bulk da pra pensar numa oxan a mais talvez, embora somente a testo e deca já farão o serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/07/2022 em 20:09, Vecchio disse:

Vocẽ não gosta de usar fita métrica, mas deve ter percebido o que já conseguiu, né?

A sua cintura "desapareceu" frente ao progresso do peitoral.

É visível.

Ficou bom, mano!

Poxa, valeu pelo feedback Vecchio. 

Realmente naum uso fita mas confesso que pelos jeans que uso senti uma melhora.

Confesso que mesmo recebendo comentários como o seu, de pessoas do dia a dia, sempre acabo achando que é apenas um clichê, do tipo que tu recebe quando entra na academia....ah, tá fortinho e coisas do tipo e sempre acabo tendo uma percepção distorcida (pra pior) de como o shape está, mesmo quando era natural, parece que olho no espelho e a coisa tá sempre igual.

Até tava falando com meu irmão esses dias sobre isso, que muitas vezes me olho no espelho e penso que sou UM POUQUINHO só maior de quando iniciei os treinos, lógico que ele me olhou com uma cara de WTF?!?, mas juro que minha visão é quase sempre essa.

 

 

Gurizada, tive que voltar hoje a fazer 4 refs/dia (incluir café da manha). Eu naum sei o que aconteceu, mas nas últimas semanas, eu tava acordando de madrugada com UMA LARICA INFERNAL, do tipo de ter que se controlar pra naum sair comendo tudo no meio da madrugada e vi que muita gente que faz jejum intermitente e come a maioria dos carbos a noite, relata isso, pelo pico de insulina ENORME no final do dia que acaba tendo o rebote de madrugada.

Enfim, de quinta para sexta feira consegui me controlar na madrugada, ai acordei, tomei o clenb e fui pro cardio e aquela larica continuava e naum passava (diferente daquelas fomes controláveis que bate durante o jejum). Infelizmente naum aguentei, podem até achar que é falta de controle mental ou algo do tipo, mas nesses últimas 2 meses e meio só tive 2 deslizes (contando esse) e esse foi totalmente diferente e o estrago foi naquele estilo SaBiih que vcs conhecem. Nem cogitei tentar estimar as calorias, pq foi MONSTRUOSAMENTE grande. 

Antes que pensem, eu NUNCA passo mal a ponto de chegar próximo de vomitar ou algo do tipo, mesmo nesses descontroles eu como até o ponto que fico cheio (infelizmente esse ponto é infinito kkkkkkkkkkk) e depois se der vontade, como mais coisas.

Enfim, erros acontecem e agora, até o final do cutting, vou tentar manter essas 4 refs pra ver se melhora e agora é sem erros, sem ref. livre, sem refeed, só secar até o talo.

Temos mais 5 semanas pela frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 09:56, SaBiih disse:

Poxa, valeu pelo feedback Vecchio. 

Realmente naum uso fita mas confesso que pelos jeans que uso senti uma melhora.

Confesso que mesmo recebendo comentários como o seu, de pessoas do dia a dia, sempre acabo achando que é apenas um clichê, do tipo que tu recebe quando entra na academia....ah, tá fortinho e coisas do tipo e sempre acabo tendo uma percepção distorcida (pra pior) de como o shape está, mesmo quando era natural, parece que olho no espelho e a coisa tá sempre igual.

Até tava falando com meu irmão esses dias sobre isso, que muitas vezes me olho no espelho e penso que sou UM POUQUINHO só maior de quando iniciei os treinos, lógico que ele me olhou com uma cara de WTF?!?, mas juro que minha visão é quase sempre essa.

 

 

Gurizada, tive que voltar hoje a fazer 4 refs/dia (incluir café da manha). Eu naum sei o que aconteceu, mas nas últimas semanas, eu tava acordando de madrugada com UMA LARICA INFERNAL, do tipo de ter que se controlar pra naum sair comendo tudo no meio da madrugada e vi que muita gente que faz jejum intermitente e come a maioria dos carbos a noite, relata isso, pelo pico de insulina ENORME no final do dia que acaba tendo o rebote de madrugada.

Enfim, de quinta para sexta feira consegui me controlar na madrugada, ai acordei, tomei o clenb e fui pro cardio e aquela larica continuava e naum passava (diferente daquelas fomes controláveis que bate durante o jejum). Infelizmente naum aguentei, podem até achar que é falta de controle mental ou algo do tipo, mas nesses últimas 2 meses e meio só tive 2 deslizes (contando esse) e esse foi totalmente diferente e o estrago foi naquele estilo SaBiih que vcs conhecem. Nem cogitei tentar estimar as calorias, pq foi MONSTRUOSAMENTE grande. 

Antes que pensem, eu NUNCA passo mal a ponto de chegar próximo de vomitar ou algo do tipo, mesmo nesses descontroles eu como até o ponto que fico cheio (infelizmente esse ponto é infinito kkkkkkkkkkk) e depois se der vontade, como mais coisas.

Enfim, erros acontecem e agora, até o final do cutting, vou tentar manter essas 4 refs pra ver se melhora e agora é sem erros, sem ref. livre, sem refeed, só secar até o talo.

Temos mais 5 semanas pela frente.

 

 

Ué, e não tem nada demais. Não existe mister perfeição, todo mundo desliza, e um deslize não estraga um trabalho todo de longo prazo.

 

Sobre achar seu shape fraco, acho que todos aqui sofrem com isso, oque eu fiz foi pegar uma foto antes de voltar a malhar, e deixo ela guardada. Sempre que dá aquela impressão que o shape tá uma bosta eu olho pra ela e depois me olho no espelho.

 

Enquanto tu não vive disso e tem uma vida fora da dieta e academia, seja mais compreensivo e orgulhoso de si mesmo.

Shape muito superior a de vários atletas ou filhos de papai que vivem exclusivamente pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 10:51, Vitgtw disse:

 

Ué, e não tem nada demais. Não existe mister perfeição, todo mundo desliza, e um deslize não estraga um trabalho todo de longo prazo.

 

Sobre achar seu shape fraco, acho que todos aqui sofrem com isso, oque eu fiz foi pegar uma foto antes de voltar a malhar, e deixo ela guardada. Sempre que dá aquela impressão que o shape tá uma bosta eu olho pra ela e depois me olho no espelho.

 

Enquanto tu não vive disso e tem uma vida fora da dieta e academia, seja mais compreensivo e orgulhoso de si mesmo.

Shape muito superior a de vários atletas ou filhos de papai que vivem exclusivamente pra isso.

Excelentes colocações parceiro.

Realmente acabamos nos cobrando muito, mas confesso que é muito difícil fugir disso e qualquer erro acabamos nos chateando, como se o mundo fosse perfeito....

Como falei, eu já tinha essa distorção natural, harmonizado ficou mais evidente ainda huahuauh, ai sim a cobrança acaba ficando maior, tipo: Porra, tomo os venenos e naum melhoro o shape, que merda!

O bom é que já tenho um tempo de estrada nessa vida de treino, então sei que isso é nóia minha e tento manter controlada.

No mais, obrigado pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 12:52, SaBiih disse:

Excelentes colocações parceiro.

Realmente acabamos nos cobrando muito, mas confesso que é muito difícil fugir disso e qualquer erro acabamos nos chateando, como se o mundo fosse perfeito....

Como falei, eu já tinha essa distorção natural, harmonizado ficou mais evidente ainda huahuauh, ai sim a cobrança acaba ficando maior, tipo: Porra, tomo os venenos e naum melhoro o shape, que merda!

O bom é que já tenho um tempo de estrada nessa vida de treino, então sei que isso é nóia minha e tento manter controlada.

No mais, obrigado pelas palavras.

 

Porra velho, se vc n melhorou o shape me sinto um merda, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando ver se consigo uma barra pequena e umas 2-3 anilhas pra fazer a flexão/extensão de punho (que havia comentado) em casa.

Como o treino já demora bastante, naum quero alongar ainda mais e pensei em ter em casa pra poder fazer pela manha, longe do treino e deixar uma frequência legal (3-4x/semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as pernas estiverem no mesmo nível do tronco, é só escolher um campeonato amador e subir.

 

Um super fucking parabéns pelo trabalho bem feito.

 

100% natural, vegano e em 3 meses de treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 16:54, Zanne disse:

Se as pernas estiverem no mesmo nível do tronco, é só escolher um campeonato amador e subir.

 

Um super fucking parabéns pelo trabalho bem feito.

 

100% natural, vegano e em 3 meses de treino.

 

 

Vish, entaum vou ter que subir de Mens...kkkkkkkkkkk

Minhas pernas eram ponto forte quando era natural, pelo terra/agachamento forte.

Nos últimos meses comecei focar mais o upper e deixar pernas em um volume menor.

 

vegano, natural, 45 de braceta com BF baixo, basicamente a nova moda do youtube maromba do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tava fazendo 8 graus aqui e tava zero vontade de treinar.

Acabou que foi um daqueles dias que o treino sai melhor do que quando vc tá disposto. Bati PR na maioria dos exercícios programados (foi ombro com estimulo em triceps).

 

Essa próxima semana vou manter a testo em 400mg e na próxima (final do mês) vou passar para 500 mg e manter até o final do cutting (mais 4 semanas). Como o déficit está bem violento, pelas kcals e pelo clenb, vou tentar manter o máximo de MM possível.

Então nas ultimas 4 semanas vou estar com 500mg testo + 300mg masteron.

 

Segue o baile e bora buscar a pele de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...