Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde , irei relatar do inicio ao fim do uso da trembo ..

-Venho de low doses de testo(200mg) desde novembro .

-Hoje dia 12/02 será a primeira aplicação da trembro + testo  .

OBS: Tenho noção que trembrolona não e recomenda para iniciantes e seria interessante ter contato com outras drogas por mais tempo ....

Idade 27

- Altura 1,70

- Peso Atual 77 Kg 

- Percentual de gordura: 20

- Tempo de treino: Somando idas e vindas 3 anos 

- Objetivo: cutting

- Treino AB + planilha de corrida

Protocolo:

1-?? Enantato de testo 300mg/semana week

1- ?? enantato de trembrolona  200mg/semana 

Proteção em  caso de necessidade: 

Tamoxifeno caso sinta sensibilidade

Cabergolina

Fotos dia 12/02/2022 :

https://imgur.com/a/r8dlyOS

Fotos 01/03/2022:

https://imgur.com/a/fCXLsnL

fotos 27/03/2022

https://imgur.com/gallery/cJ03w222

Editado por relatando
mais inf
Postado

Em 14/02/2022 em 14:22, relatando disse:

1-?? Enantato de testo 300mg/semana week

1- ?? enantato de trembrolona  200mg/semana 

Sem data pra acabar? qual o plano pra depois?

Postado (editado)

Corre que o homi ta maluco :jerry:

Teria 300x mais resultado se investisse o valor das drogas num coach, na real parece que tu nunca treinou.

Outra observação, julgo tua estratégia a pior de todas. Da pra secar essa carcaça tranquilo e em pouco tempo, depois era só começar um ciclo visando ganho de massa muscular (que é a sua maior carência). Ciclar sem MM e com o intuito de perder gordura é muita loucura.

Acompanhando.

Editado por -freedom
Postado
Em 14/02/2022 em 15:21, -freedom disse:

Corre que o homi ta maluco :jerry:

Teria 300x mais resultado se investisse o valor das drogas num coach, na real parece que tu nunca treinou.

Outra observação, julgo tua estratégia a pior de todas. Da pra secar essa carcaça tranquilo e em pouco tempo, depois era só começar um ciclo visando ganho de massa muscular (que é a sua maior carência). Ciclar sem MM e com o intuito de perder gordura é muita loucura.

Acompanhando.

Estou ciente que nao e o ideal , porem seguirei .

Postado
Em 14/02/2022 em 15:34, MBD disse:

Afinal, qual o objetivo?

Como está calculada a dieta?

Vai mesmo queimar a largada com trembo?

-Continuar nesse cutting que venho desde novembro , estava com 84 kg e agora me encontro com 77 , no comeco estava vacilando bastante , mas agora estou bem focado .

-2gprot , 1g de gordura e o resto de carbo , contabilizando 1700-1800 kcal .

-Sim .  

Postado
Em 14/02/2022 em 16:05, relatando disse:

Caso alguém poder opinar sobre a dosagem de trembolona , fico agradecido .

Lembrando que e o primeiro contato com trem . 

Há quem defenda que não é necessário mais que 300mg/week (Haluch, Adam, etc).

Há quem defenda que essa dosagem, considerada baixa (low doses), não vale a pena.

Nunca usei trembolona, mas se fosse começar, seria com 300/week. Você está abaixo disso, talvez tenha resultados, talvez não. Só se arriscando mesmo pra saber.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:07, -freedom disse:

1700 calorias com trembo e testo? puts...

Ia comentar isso.

Espero que ele saiba que com hormônios o metabolismo vira um rolo compressor e ingerir 1800kcal com pouquíssima MM é uma baita ignorância, mas... quem sou eu pra falar né!?

Postado

Se conseguir manter as 1700kcal, óbvio que vai emagrecer, nem precisava da trembolona.

Se for mesmo trembolona vai funcionar, principalmente porque vai ter a testo em conjunto.

Pelo seu "desenvolvimento" utilizando testosterona, o que vai te salvar é a dieta e o cardio, pode procurar um treinador pra puxar seu treino, ta gastando saúde atoa.

Se seu negócio é ficar seco era mais negócio usar clembuterol do que trembolona.

Mas, a vida é sua. Vou acompanhar pra ver o resultado disso.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:10, AlemãoVazquez disse:

Ia comentar isso.

Espero que ele saiba que com hormônios o metabolismo vira um rolo compressor e ingerir 1800kcal com pouquíssima MM é uma baita ignorância, mas... quem sou eu pra falar né!?

Melhor a gente ficar quieto, daqui a pouco aparece gente pra nos chamar de "fiscal de ciclo".

Deixa o povo se matar atoa.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:10, tmz disse:

Se conseguir manter as 1700kcal, óbvio que vai emagrecer, nem precisava da trembolona.

Se for mesmo trembolona vai funcionar, principalmente porque vai ter a testo em conjunto.

Pelo seu "desenvolvimento" utilizando testosterona, o que vai te salvar é a dieta e o cardio, pode procurar um treinador pra puxar seu treino, ta gastando saúde atoa.

Se seu negócio é ficar seco era mais negócio usar clembuterol do que trembolona.

Mas, a vida é sua. Vou acompanhar pra ver o resultado disso.

Espero estar vivo ate o final para você poder acompanhar :) 

Postado
Em 14/02/2022 em 16:12, tmz disse:

Melhor a gente ficar quieto, daqui a pouco aparece gente pra nos chamar de "fiscal de ciclo".

Pois é...

Sempre a gente que critica os "ciclos" mirabolantes da rapaziada kkkkkkkkk

Quero mais é que se foda, mete bronca mesmo.

Postado

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

Postado
Em 14/02/2022 em 16:16, relatando disse:

Espero estar vivo ate o final para você poder acompanhar :) 

Vivo você vai ficar, a não ser que você seja sensível e arrume briga no transito por conta da rage, não morre fácil assim com um ciclo não;

Tu só ta gastando saúde em vão, seria mais inteligente manter só a testo e aprender a treinar antes de pensar em usar uma droga tão forte pra um resultado tão simples.

Mas... boa sorte.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:19, Rafael_165Lbs disse:

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

muito obrigado por seu relato , pretende ficar nesse protocolo de trembo  quanto tempo ?

Sobre a procedência , se for igual a testo que já venho utilizando , tem batido certinho nos dois exames que fiz nesse tempo .

Eu pretendo aumentar as kcal , vou seguir essa semana em 1800kcal e ajustar na próxima . 

Postado
Em 14/02/2022 em 16:25, relatando disse:

se for igual a testo que já venho utilizando , tem batido certinho nos dois exames que fiz nesse tempo .

Por curiosidade, quanto ta batendo a TT?

Postado
Em 14/02/2022 em 16:29, AlemãoVazquez disse:

Por curiosidade, quanto ta batendo a TT?

No começo com 400 MG bateu 3157 isso no primeiro mês , e agora com 200 MG esta batendo 1400 ..

Omega

Postado
Em 14/02/2022 em 16:12, tmz disse:

Esse era eu, porque nunca ciclei. Mas abandonei o posto. 

Postado

Bom dia , 

Primeira aplicação da trembo realizada ontem , misturei a testo com a trembo e apliquei de uma vez só ...

Nenhuma dor no local no momento ,estava preocupado com a tal da tosse da trembo , mas nao tive ... Aplicação tranquila ... 

Acordei hj tranquilo também , sem dores ..

Penso em fazer um exame com , testo total , estradiol , prolactina e hemograma no final da semana que vem .. Muito cedo ou ta bom ? Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ... 

Postado (editado)
Em 15/02/2022 em 08:20, relatando disse:

Penso em fazer um exame com , testo total , estradiol , prolactina e hemograma no final da semana que vem .. Muito cedo ou ta bom ? Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ...

Meu amigo...

Se fosse realmente preocupado, não estaria fazendo essa lambança. 

Você fez a primeira aplicação na segunda e quer realizar exames no sábado, realmente você acha que 'ta bom'? Você sabe a resposta.

A tosse pode acontecer com a injeção IM de qualquer substância, não é exclusividade da trembo.

Eu mesmo, dia desses mandei 3 ml pra dentro na dorsal e a tosse veio, pqp, que sensação maldita. Se o caboco não tiver frieza suficiente pra lidar com a tosse, arrisco dizer que ele pode se dar mal, pq a sensação é muito desagradável, fora que a bichona vem quase que instantaneamente (acertou o vaso, fudeu) e normalmente você nem terminou de aplicar ainda e já ta tossindo igual um féla da puta, se balançando todo, suando, e a agulha dentro... kkkkkkkkkkk nessas horas o peão pensa: "que merda eu to fazendo".

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 14/02/2022 em 16:53, Alex_83 disse:

Esse era eu, porque nunca ciclei. Mas abandonei o posto. 

Você natural com shape melhor do que esses moleque, eles precisam é pedir licença pra você.

Moleque usando trembo e não tem shape e quer se achar no direito de te criticar porque não usa bomba? :stun:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...