Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos

Posts Recomendados

• Respostas 100
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu adolescente, sem treinar, 5 punheta por dia e sem um puto no bolso, tinha mais shape que o trembolizado ai 😂😂😂😂 Jesus!!

• Se conseguir manter as 1700kcal, óbvio que vai emagrecer, nem precisava da trembolona. Se for mesmo trembolona vai funcionar, principalmente porque vai ter a testo em conjunto. Pelo seu

• Meu avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. vai leão.... Final do ciclo vira classic Pro, estrutora totalmente propicia, ótima genética. New Ramoney AC.

Postado
  • Autor

Boa noite , desculpa pela demora em add mais informações , as aplicações vem sendo feitas na segunda e quinta , sem nenhum colateral , desde quando aumentei q dose da testo , meu peso nao tem descido de jeito nenhum , mesmo seguindo praticamente a mesma dieta ... 

Essa semana vou tentar maneirar no sódio dos alimentos pra verificar ... 

Sábado agora devo pedir um exame de sangue pra verificar testo total , hematócrito , estradiol e prolactina ...

Editei o post com fotos novas ..

https://imgur.com/a/fCXLsnL

Postado
  • Autor

Aplicação quinta feira  passada e ontem ocorreram ok , começo a desconfiar da veracidade da trembo , a testo sei que bate , pois durante o uso desde novembro , compro com o mesmo fornecedor e ja fiz diversos exames de la pra ca e sempre bateu em niveis bons , agora a trembo , nao sinto nada alem do que ja sinto com a testo , nem de vantagem e nem de colateral , como disse estou usando 200 mg de enan de trembo por semana , dividido em duas aplicações de 100 mg ... 

Estou procurando outro fornecedor para testar uma outra trembo .....

Apertei a dieta essa semana q se passou , fiz uma super hidratação , manerei no consumo de sodio e o peso baixou  , estou com 75.5KG , sábado agora devo fazer exames e tirar fotos ..

Postado

Rapaz, que braço de salame.

Você precisa preocupar menos com as drogas e sódio e preocupar mais com o treino.

:suicide_anim:

200mg de trembo enan por semana, ta usando faz quanto tempo?

Espera sentir o que? Nem todo mundo fica com rage por conta da trembo.

Você provavelmente está jogando a responsabilidade do resultado em cima da droga, a droga é uma POTENCIALIZADORA de uma dieta e treino bem feitos, se você ta esperando que 200mg de treino resolvam seu treino fofo, ta muito enganado.

Postado

Fisico muito cru pra entrar com AEs, não ta fazendo o básico direito, que seria comer e treinar.

Pra quem ta falando que ele queimou largada em começar com a Trem eu discordo em partes, não tem problema começar com algum AEs em especifico, apesar de eu concordar que pra primeiro contato a Trem e principalmente na versão Enan é uma péssima escolha, mas isso de queimar largada é bullshit dos grandes. A trem não vai deixar de fazer efeito no futuro, mané queimar largada.

Mas, como eu falei, não deveria nem ter começado com AEs, fisico extremamente ruim, com todo respeito, em 1 mês usando Trem você evoluiu pouquissimo, não pela droga, mas por ta pecando no treino e dieta provavelmente, acabou colocando a carroça na frente dos burros, porém tente acertar a dieta e o treino, coma limpo, faz progressão de carga, enche o c* de água e faça valer a pena!

Postado
  • Autor
Em 08/03/2022 em 12:43, Felipe Viking disse:

Por curiosidade... qual laboratorio você ta usando??

Omega, a testo vem batendo certo desde novembro , agora a trembo nao sei rs

Postado
Em 08/03/2022 em 12:44, relatando disse:

Omega, a testo vem batendo certo desde novembro , agora a trembo nao sei rs

Como ta sua dieta e treino? 

ps - Omega ja ouvi falar, alguns relatos meio ruins, outros bons, vai de sorte do lote creio eu.

Postado
  • Autor
Em 08/03/2022 em 12:46, Felipe Viking disse:

Como ta sua dieta e treino? 

ps - Omega ja ouvi falar, alguns relatos meio ruins, outros bons, vai de sorte do lote creio eu.

2g/kg proteina 

0.8/kg gordura 

Resto de carbo 

1750-1800 kcal por dia 

Tenho focado mais nos meus treinos de corrida ,quero fazer uma corrida agora dia 20 ...

Basicamente 

Segunda treino corrida

Terça ombros , peito e abs

Quarta treino corrida 

Quinta costas , bíceps e ABS 

Sexta treino livre ( geralmente fortalecimento do core , perna etc ) 

Sábado dia  treino de ombros e peito noite  bike    ( 30 a 60 km ) 

Domingo longao corrida .

Ate metade de janeiro meu treino era o ABC padrão , mas como estou focado nos treinos de corrida , esta dessa forma que informei aew encima .

Postado
  • Autor

OBS : Eu sei que pra grande maioria , a intenção e dizer que ta tudo uma bosta , dar risada, dizer que era pra ter evoluido ja 10000x %  etc ...

Meu intuito com o tópico é apenas relatar meu uso com a testo e  a trembo ....

No mais esse e um antes e depois de voltar a treinar e correr : Novembro x final de fevereiro  https://imgur.com/a/JbCP7bN

Editado por relatando

Postado

Ué, que ciclo é esse que faz teu corpo piorar bastante em 3 meses? uma coisa é continuar igual, outra coisa é piorar... wtf

Eu acredito que você cicla, só não consigo acreditar que treina, faz dieta e corre.

giphy.gif

Postado
Em 08/03/2022 em 12:54, relatando disse:

2g/kg proteina 

0.8/kg gordura 

Resto de carbo 

1750-1800 kcal por dia 

Tenho focado mais nos meus treinos de corrida ,quero fazer uma corrida agora dia 20 ...

Basicamente 

Segunda treino corrida

Terça ombros , peito e abs

Quarta treino corrida 

Quinta costas , bíceps e ABS 

Sexta treino livre ( geralmente fortalecimento do core , perna etc ) 

Sábado dia  treino de ombros e peito noite  bike    ( 30 a 60 km ) 

Domingo longao corrida .

Ate metade de janeiro meu treino era o ABC padrão , mas como estou focado nos treinos de corrida , esta dessa forma que informei aew encima .

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Quer algo pra desempenho? Hemo ou Diana.

Postado
  • Autor
Em 08/03/2022 em 13:48, -freedom disse:

Ué, que ciclo é esse que faz teu corpo piorar bastante em 3 meses? uma coisa é continuar igual, outra coisa é piorar... wtf

Eu acredito que você cicla, só não consigo acreditar que treina, faz dieta e corre.

giphy.gif

Ta ao contrario as fotos amigos ... Qualquer pessoa percebe isso ... Mas vc é desse parte da zoeira ... Eu te  entendo .

Editado por relatando

Postado
  • Autor
Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Vou pesquisar sobre essa parte , eu tinha lido sobre ela aumentar bastante o hematócrito , coisa que é bom para a corrida ... 

Postado

a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

Postado

Amigo, sem julgar...

mas é melhor gastar com dieta q com essas drogas antes.

mantém somente testo por um período, adequa sua dieta que o resultado "estético" que vc deseja vem e sem muitos colaterais. 

Postado
Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

broscience!

Ele ouviu isso de alguém e está reproduzindo.

Óbvio que cada droga reage de forma diferente em cada organismo, isso é fato, mas esse tipo de colateral é algo sem fundamento algum, provavelmente alguém teve por algum outro motivo, jogou a culpa na trembolona e saiu esparramando isso por empirismo.

Postado
Em 14/02/2022 em 14:22, relatando disse:

Tamoxifeno caso sinta sensibilidade

Nesse caso é anastrozol, prevenção.

Postado
  • Autor

Encontrei pouca coisa , um relato no reddit https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/sides/trenbolone_decreased_respitory_capacity 

Postado

Vc comentou que participa de corridas, já fez exames e toma alguma suplementação relacionados ao esporte?

Teste de pisada?

Quando meu esposo era ativo nas corridas o médico receitou a ele um manipulado com acetil cisteína, bicarbonato de sódio, Coq10.

Editado por Fefa_duda

Postado
Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Tirando que meu corpo fica quente igual uma fornalha industrial.

as vezes eu faço 10-15 min cardio moderado e fico de boa, mas fico ofegante andando no mercado. 

Até hoje zero tosse, mas tbm com agulha 13m x 0.45 fica dificil furar um vaso.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Peco desculpas a todos os meus fãs, continuo no protocolo agora com uma nova trembo ( lander ) , pelo jeito eu superestimei a tal da trembo , em um post anterior tinha relato de estar em duvida com a veracidade da trembo que estava aplicando , mas agora com a da lander , praticamente não mudou muita coisa , uma coisa que 'melhorou ' foi a vascularização , parece que to com efeito de tadalafil todos os dias, no mais, to progredindo em cargas nada muito gritante  ..

Segue fotos do dia 27/03/2022 :

https://imgur.com/gallery/cJ03w22

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.