Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , irei relatar do inicio ao fim do uso da trembo ..

-Venho de low doses de testo(200mg) desde novembro .

-Hoje dia 12/02 será a primeira aplicação da trembro + testo  .

OBS: Tenho noção que trembrolona não e recomenda para iniciantes e seria interessante ter contato com outras drogas por mais tempo ....

Idade 27

- Altura 1,70

- Peso Atual 77 Kg 

- Percentual de gordura: 20

- Tempo de treino: Somando idas e vindas 3 anos 

- Objetivo: cutting

- Treino AB + planilha de corrida

Protocolo:

1-?? Enantato de testo 300mg/semana week

1- ?? enantato de trembrolona  200mg/semana 

Proteção em  caso de necessidade: 

Tamoxifeno caso sinta sensibilidade

Cabergolina

Fotos dia 12/02/2022 :

https://imgur.com/a/r8dlyOS

Fotos 01/03/2022:

https://imgur.com/a/fCXLsnL

fotos 27/03/2022

https://imgur.com/gallery/cJ03w222

Editado por relatando
mais inf (veja o histórico de edições)

• Respostas 101
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu adolescente, sem treinar, 5 punheta por dia e sem um puto no bolso, tinha mais shape que o trembolizado ai 😂😂😂😂   Jesus!!

• Se conseguir manter as 1700kcal, óbvio que vai emagrecer, nem precisava da trembolona.   Se for mesmo trembolona vai funcionar, principalmente porque vai ter a testo em conjunto.  

• Meu avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. vai leão....     Final do ciclo vira classic Pro, estrutora totalmente propicia, ótima genética. New Ramoney AC.  

Postado

Em 14/02/2022 em 14:22, relatando disse:

1-?? Enantato de testo 300mg/semana week

1- ?? enantato de trembrolona  200mg/semana 

Sem data pra acabar? qual o plano pra depois?

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 15:05, Zanne disse:

Sem data pra acabar? qual o plano pra depois?

opa , manter low dose de testo como ja venho fazendo .  

Postado

Que loucura, gostei.

Acompanhando

Postado

Corre que o homi ta maluco :jerry:

Teria 300x mais resultado se investisse o valor das drogas num coach, na real parece que tu nunca treinou.

Outra observação, julgo tua estratégia a pior de todas. Da pra secar essa carcaça tranquilo e em pouco tempo, depois era só começar um ciclo visando ganho de massa muscular (que é a sua maior carência). Ciclar sem MM e com o intuito de perder gordura é muita loucura.

Acompanhando.

Editado por -freedom (veja o histórico de edições)

Postado

Afinal, qual o objetivo?

Como está calculada a dieta?

Vai mesmo queimar a largada com trembo?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Parece que nunca entrou em uma academia e vai queimar largada com trembolona, vai colher mais colateral do que resultado.

Tinha inúmeras opções boas e bem menos perigosas.

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 15:21, -freedom disse:

Corre que o homi ta maluco :jerry:

Teria 300x mais resultado se investisse o valor das drogas num coach, na real parece que tu nunca treinou.

Outra observação, julgo tua estratégia a pior de todas. Da pra secar essa carcaça tranquilo e em pouco tempo, depois era só começar um ciclo visando ganho de massa muscular (que é a sua maior carência). Ciclar sem MM e com o intuito de perder gordura é muita loucura.

Acompanhando.

Estou ciente que nao e o ideal , porem seguirei .

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 15:34, MBD disse:

Afinal, qual o objetivo?

Como está calculada a dieta?

Vai mesmo queimar a largada com trembo?

-Continuar nesse cutting que venho desde novembro , estava com 84 kg e agora me encontro com 77 , no comeco estava vacilando bastante , mas agora estou bem focado .

-2gprot , 1g de gordura e o resto de carbo , contabilizando 1700-1800 kcal .

-Sim .  

Postado

1700 calorias com trembo e testo? puts...

Postado
Em 14/02/2022 em 16:05, relatando disse:

Caso alguém poder opinar sobre a dosagem de trembolona , fico agradecido .

Lembrando que e o primeiro contato com trem . 

Há quem defenda que não é necessário mais que 300mg/week (Haluch, Adam, etc).

Há quem defenda que essa dosagem, considerada baixa (low doses), não vale a pena.

Nunca usei trembolona, mas se fosse começar, seria com 300/week. Você está abaixo disso, talvez tenha resultados, talvez não. Só se arriscando mesmo pra saber.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
Em 14/02/2022 em 16:07, -freedom disse:

1700 calorias com trembo e testo? puts...

Ia comentar isso.

Espero que ele saiba que com hormônios o metabolismo vira um rolo compressor e ingerir 1800kcal com pouquíssima MM é uma baita ignorância, mas... quem sou eu pra falar né!?

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado

Se conseguir manter as 1700kcal, óbvio que vai emagrecer, nem precisava da trembolona.

Se for mesmo trembolona vai funcionar, principalmente porque vai ter a testo em conjunto.

Pelo seu "desenvolvimento" utilizando testosterona, o que vai te salvar é a dieta e o cardio, pode procurar um treinador pra puxar seu treino, ta gastando saúde atoa.

Se seu negócio é ficar seco era mais negócio usar clembuterol do que trembolona.

Mas, a vida é sua. Vou acompanhar pra ver o resultado disso.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:10, AlemãoVazquez disse:

Ia comentar isso.

Espero que ele saiba que com hormônios o metabolismo vira um rolo compressor e ingerir 1800kcal com pouquíssima MM é uma baita ignorância, mas... quem sou eu pra falar né!?

Melhor a gente ficar quieto, daqui a pouco aparece gente pra nos chamar de "fiscal de ciclo".

Deixa o povo se matar atoa.

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 16:10, tmz disse:

Se conseguir manter as 1700kcal, óbvio que vai emagrecer, nem precisava da trembolona.

Se for mesmo trembolona vai funcionar, principalmente porque vai ter a testo em conjunto.

Pelo seu "desenvolvimento" utilizando testosterona, o que vai te salvar é a dieta e o cardio, pode procurar um treinador pra puxar seu treino, ta gastando saúde atoa.

Se seu negócio é ficar seco era mais negócio usar clembuterol do que trembolona.

Mas, a vida é sua. Vou acompanhar pra ver o resultado disso.

Espero estar vivo ate o final para você poder acompanhar :) 

Postado
Em 14/02/2022 em 16:12, tmz disse:

Melhor a gente ficar quieto, daqui a pouco aparece gente pra nos chamar de "fiscal de ciclo".

Pois é...

Sempre a gente que critica os "ciclos" mirabolantes da rapaziada kkkkkkkkk

Quero mais é que se foda, mete bronca mesmo.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Em 14/02/2022 em 16:16, relatando disse:

Espero estar vivo ate o final para você poder acompanhar :) 

Vivo você vai ficar, a não ser que você seja sensível e arrume briga no transito por conta da rage, não morre fácil assim com um ciclo não;

Tu só ta gastando saúde em vão, seria mais inteligente manter só a testo e aprender a treinar antes de pensar em usar uma droga tão forte pra um resultado tão simples.

Mas... boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 16:19, Rafael_165Lbs disse:

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

muito obrigado por seu relato , pretende ficar nesse protocolo de trembo  quanto tempo ?

Sobre a procedência , se for igual a testo que já venho utilizando , tem batido certinho nos dois exames que fiz nesse tempo .

Eu pretendo aumentar as kcal , vou seguir essa semana em 1800kcal e ajustar na próxima . 

Postado
Em 14/02/2022 em 16:29, AlemãoVazquez disse:

Por curiosidade, quanto ta batendo a TT?

No começo com 400 MG bateu 3157 isso no primeiro mês , e agora com 200 MG esta batendo 1400 ..

Omega

Postado
Em 14/02/2022 em 16:12, tmz disse:

Esse era eu, porque nunca ciclei. Mas abandonei o posto. 

Postado

Meu avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. vai leão....

Final do ciclo vira classic Pro, estrutora totalmente propicia, ótima genética.

New Ramoney

AC.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor

Bom dia , 

Primeira aplicação da trembo realizada ontem , misturei a testo com a trembo e apliquei de uma vez só ...

Nenhuma dor no local no momento ,estava preocupado com a tal da tosse da trembo , mas nao tive ... Aplicação tranquila ... 

Acordei hj tranquilo também , sem dores ..

Penso em fazer um exame com , testo total , estradiol , prolactina e hemograma no final da semana que vem .. Muito cedo ou ta bom ? Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ... 

Postado
Em 15/02/2022 em 08:20, relatando disse:

Penso em fazer um exame com , testo total , estradiol , prolactina e hemograma no final da semana que vem .. Muito cedo ou ta bom ? Apesar de estar fazendo algo não recomendado , sou bastante preocupado com os marcadores ...

Meu amigo...

Se fosse realmente preocupado, não estaria fazendo essa lambança. 

Você fez a primeira aplicação na segunda e quer realizar exames no sábado, realmente você acha que 'ta bom'? Você sabe a resposta.

A tosse pode acontecer com a injeção IM de qualquer substância, não é exclusividade da trembo.

Eu mesmo, dia desses mandei 3 ml pra dentro na dorsal e a tosse veio, pqp, que sensação maldita. Se o caboco não tiver frieza suficiente pra lidar com a tosse, arrisco dizer que ele pode se dar mal, pq a sensação é muito desagradável, fora que a bichona vem quase que instantaneamente (acertou o vaso, fudeu) e normalmente você nem terminou de aplicar ainda e já ta tossindo igual um féla da puta, se balançando todo, suando, e a agulha dentro... kkkkkkkkkkk nessas horas o peão pensa: "que merda eu to fazendo".

Editado por AlemãoVazquez (veja o histórico de edições)

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado
Em 14/02/2022 em 16:53, Alex_83 disse:

Esse era eu, porque nunca ciclei. Mas abandonei o posto. 

Você natural com shape melhor do que esses moleque, eles precisam é pedir licença pra você.

Moleque usando trembo e não tem shape e quer se achar no direito de te criticar porque não usa bomba? :stun:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.