Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ces já passaram alguma vergonha na academia?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

lembro q meu primo ia cmg no começo pra me ensinar, aí ele pra me ajudar no supino ia lá atrás e segurava. um dia ele tava fazendo rosca direta em pé e me pediu um leve, por uma fração de segundos eu cogitei ir atrás dele ajudar, dps pensei a merda e fiquei rindo sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 30/01/2022 em 11:42, Gabriel Prazeres disse:

Cara, é foda, já passei algumas vergonhas na academia quando, principalmente quando tinha recém chegado, cheguei a entrar no banheiro feminino no primeiro dia já que não tinha as placas de identificação, já peidei fazendo legpress, mas de longe a pior de todas foi ontem, num treino de perna eu estava agachando e a calça não suportou, um buraco de 20 cm entre a parte da frente e a bunda se abriu, fiquei quase pelado. Tive que ficar no banheiro esperando algum parente meu trazer um shorts pra eu terminar o treino (moro há 15 minutos a pé da acad e não tenho carro, obviamente) Por sorte tinha pouca gente na academia e eu até dei uma zoada com o personal. Me contem ai se vocês já passaram algum tipo de vergonha na acad

Já tive ereção involuntária na academia. Pessoal ficava encarando (volume no shrots) e quando percebi o motivo, passei a treinar com regatas maiores, para cobrir a parte de baixo. Libido alta tem seus prós e contras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Depois de fazer um supino em que quase me matei de fazer força (tava voltando de uma gripe, acho que tava meio febril ainda) sentei no banco pra descansar e comecei a divagar, olhando pro nada...um nada rosa...um nada rosa partido em dois...umnada rosa partido em dois...eu tava olhando pra bunda da instrutora fixamente por uns 2 minutos kkkkkk

 

Isso fora peidar no leg press, mas dei sorte pq a caixa de som fica bem do lado então, nunca aconteceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei a barra no suporte com os pesos e fui tirar os pesos de um lado e quase a barra cai pq pendeu pro outro lado kkkkkkkk não chegou a ser uma vergonha porque eu consegui segurar, mas, se caísse, provavelmente ia bater no espelho e bagunçar tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 01:34, Super Ogro disse:

Não é bem vergonha que passei, mas uma situação... Inusitada. Na academia que vou o chuveiro é dentro de um box duplo, com 2 chuveiros. Do lado de fora tem um cartazinho dizendo 'APENAS UM ALUNO POR VEZ' (imagino as putarias que já não rolaram ali). Tava eu tomando meu banho, aí entra outro cara. Eu prontamente solto 'é só um por vez, mano', no que ele responde 'a gente toma junto :cool02:'. Pulei fora do box correndo kkkkkkk

Perdeu a chance de fazer um novo amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...