Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ces já passaram alguma vergonha na academia?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Publicidade

 Cagar no legpress, cagar no agachamento. Uma vez agachei para colocar a barra no disco, imagina a cena, eu agachado em bicos dos pés, o disco a minha frente coloquei a barra rapido e a ponta da barra bateu no meu saco, o que vale é que ninguem viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase passei uma vergonha uma vez. Estava em pé no Cross e deu uma puta vontade de soltar um peido caprichado. Quando olhei pra trás, a instrutora tava com a cara do lado da minha bunda pois tinha abaixado pra subir a outra polia do Cross. Sorte que tinha segurado o peido. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 19:07, Fazz disse:

2 - "Ajudei" (sem saber)  um fiscal que se passava por cliente da academia, o cara me fez várias perguntas a respeito da academia e do atendimento de lá, como não fazia ideia que o cabra era fiscal e que a academia que eu treinava era irregular, fui bem sincero e falei que a academia (notoriamente) não possuía infraestrutura adequada e que suspeitava que alguns dos instrutores não eram formados.

O cabra deu as costas e se mandou, quando volto pra treinar no período da tarde... Me bato com o cara  conversando e entregando um papel para o dono da academia que, aparentava está se sentindo mal pra caralho ( pq será, né?). Pior de tudo foi o fiscal me olhando e fazendo um gesto de agradecimento, porra  bicho quee sensação mais fudida...

Nem sabia que academia tinha fiscal, mas pensando, faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...