Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ces já passaram alguma vergonha na academia?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Publicidade

Tava com pressa numa academia que nunca tinha treinado (rede local)  e esperando pra fazer agachamento.

só tinha um rack , e nele um cidadão que creio estar treinando força , quando vi o cara tava tipo descansando pra fazer sei lá , tipo a 6ª série (com uns intervalo de 2m se pá)  , pedi pra dividir.
 
O peso que o cara tava era o final que eu pegava à época . deixei como estava .  

Coloquei a barra nas costas cheio de pressa, e imediatamente sai dando passo pra trás pra não cair . o aparelho ficava no segundo andar  (um mezanino)  , tava quase indo bater na grade quando o cara e um instrutor me seguraram 

se não tivesse ninguém ali eu me estabacava 3 mts pra baixo ou o peso definitivamente mataria alguém

na hora deu meio que vergonha , mas depois pensei na cagada que poderia ter dado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 17:32, nevermind- disse:

Tava com pressa numa academia que nunca tinha treinado (rede local)  e esperando pra fazer agachamento.

só tinha um rack , e nele um cidadão que creio estar treinando força , quando vi o cara tava tipo descansando pra fazer sei lá , tipo a 6ª série (com uns intervalo de 2m se pá)  , pedi pra dividir.
 
O peso que o cara tava era o final que eu pegava à época . deixei como estava .  

Coloquei a barra nas costas cheio de pressa, e imediatamente sai dando passo pra trás pra não cair . o aparelho ficava no segundo andar  (um mezanino)  , tava quase indo bater na grade quando o cara e um instrutor me seguraram 

se não tivesse ninguém ali eu me estabacava 3 mts pra baixo ou o peso definitivamente mataria alguém

na hora deu meio que vergonha , mas depois pensei na cagada que poderia ter dado . 

spacer.png

 

Essa fita ai . a gaiola fica do lado esquerdo , perto da grade de 1,30 mts chutando alto
Sei lá , logo aparece no datena essa porra (se já não apareceu) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 11:56, Duarte Leal disse:

 Cagar no legpress, cagar no agachamento. Uma vez agachei para colocar a barra no disco, imagina a cena, eu agachado em bicos dos pés, o disco a minha frente coloquei a barra rapido e a ponta da barra bateu no meu saco, o que vale é que ninguem viu

Pq vc não caga antes de ir pra academia?? Toma um gole de café preto que ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que eu faça em academia passou a ser vergonhoso.

 

Fazer terra com deadstop, pelo que entendi, é cringe.

Pedir pra colocar heavy metal pra tocar é cringe.

Bufar, fazer xiiiimiuuu / piiiiiiixxxx em cada movimento de agachamento concluído é cringe.

 

Enfim, daqui a pouco nossas academias vão todas se transformar em verdadeiras planet fitness brasileiras com direito a lunk alarm.

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 20:04, Vecchio disse:

Qualquer coisa que eu faça em academia passou a ser vergonhoso.

 

Fazer terra com deadstop, pelo que entendi, é cringe.

Pedir pra colocar heavy metal pra tocar é cringe.

Bufar, fazer xiiiimiuuu / piiiiiiixxxx em cada movimento de agachamento concluído é cringe.

 

Enfim, daqui a pouco nossas academias vão todas se transformar em verdadeiras planet fitness brasileiras com direito a lunk alarm.

 

Supino chão... não é bem vergonha, mas é ter de aguentar os desinstrutores olhando sem saber do que se trata, e um estagiário vir perguntar pq foi o único com coragem de chegar perto... pro estagiário expliquei na boa e falei que se os instrutores perguntasse que era só vir 50 mango de cada um que dava uma explicação com citações bibliográficas... e que se rolasse ele ganhava metade da grana

 

Treinar sério não é passar vergonha e sou bem blindado com isso... mas fazer supino com pausa e ter de aguentar o "herói" que vai lá meter a mão na barra é de lascar... de novo, não acho vergonha, mas acho que quem caiu na besteira de meter a mão na barra deve ter sido constrangido com a "delicadeza " com que explico que não queria ajuda

 

coisas engraçadas

 

Treinei numa academia que ficava na rua de meu prédio, que eu chamava de tétano gym... era tosca até a alma e como tinha uma favela na região, só tinha favelado treinando lá. Uma vez caiu uma chuva muito forte, começou a entrar água dentro do salão e treinei com água até o meio da canela, eu pensei em ir embora, mas a rua estava igual a um rio... nessa época em treinava com uma push dagger pendurada no pescoço. Uma vez malaco chegou com aquelas ideia fraca de dar joelhada na parte de trás do joelho dos outros pra desiquilibrar

fez em mim... precisaram de 5 pessoas pra me tirarem de cima dele e convencer que não valia a pena matar o bostinha... foi vergonhoso pra minha esposa

 

 

Peidar em academia, dependendo do momento, é libertador

depois de um terra pesado é o sistema nervoso simpático e parassimpático  dando sinal de que tá tudo bem...

 

Vergonha é relativo... 

 

e quando a gente percebe que ninguém liga pra nossa vida, estão ocupados pensando em suas porcas vidas, é libertador

 

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente que soltar uma bufa de leve não deveria ser vergonhoso.

O lance de fazer supino é engraçado as vezes, como fazer um dead bench e o pessoal não entender o movimento e falar: pra que inventar coisa?

Mas a pior que eu vi (ainda bem que não foi comigo) foram os caras mandando bala no supino, um deles jogou uma carga de mais alta e pediu ajuda pro parceiro pra suspender e posicionar a barra pra ele supinar. o cara assim fez. Mas o angulo foi um classico TEA BAG. O rapaz que estava supinando nao deu conta e tava falhando, o outro foi tentar ajudar a pegar a barra e caiu, sentando e metendo sweat balls na cara do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...