Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ces já passaram alguma vergonha na academia?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Em 31/01/2022 em 08:42, brenojoca disse:

Concordo plenamente que soltar uma bufa de leve não deveria ser vergonhoso.

O lance de fazer supino é engraçado as vezes, como fazer um dead bench e o pessoal não entender o movimento e falar: pra que inventar coisa?

Mas a pior que eu vi (ainda bem que não foi comigo) foram os caras mandando bala no supino, um deles jogou uma carga de mais alta e pediu ajuda pro parceiro pra suspender e posicionar a barra pra ele supinar. o cara assim fez. Mas o angulo foi um classico TEA BAG. O rapaz que estava supinando nao deu conta e tava falhando, o outro foi tentar ajudar a pegar a barra e caiu, sentando e metendo sweat balls na cara do outro.

ah, supino simbiótico

um supina e outro faz remada alta

https://youtu.be/oAEpBkpPzrg

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2022 em 09:14, Power_tr00 disse:

ah, supino simbiótico

um supina e outro faz remada alta

https://youtu.be/oAEpBkpPzrg

Porra eu aqui em uma sala de reunião, abri o video com fones de ouvido, sorri feito besta, me perguntaram se tem algo de engraçado nos indicadores.. hahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serrotão pesado, na primeira puxada... parece que deu aquela partida no motor 2 tempo............. kkk sorte que som estava alto e ninguem ouviu...

 

outra fui colocar anilhas no leg, não sei o que me deu na cabeça comecei a botar só de um lado...

daqui pouco legpress vira para cima de min kk.. sorte que consegui segurar e tirar as anilhas rapido...

outro caboclo já fez o mesmo mas leg virou total pro chão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uma vez todo pomposo levantei do supino, 16 anos, 30 cada lado e de regata, logo uma mina me fitando e eu claramente correspondi.

Sai da academia e a minha mina veio perguntar se eu conhecia 'fulana x', que por coincidencia era a mesma mina da academia. Foda.

Depois fui descobrir que eram amigas da mesma van.

 

De resto é padrao, peido e pau duro, só cagar que nunca aconteceu KKKK.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, peido é padrão, um por semana no mínimo é sagrado....kkkkkkkkk

Parando pra pensar, nunca passei um micro GRANDE na academia, o máximo que lembro até hoje foi morrer na supino e ter que rolar a barra por cima do jubileu, o famoso roll of shame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...