Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ces já passaram alguma vergonha na academia?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Em 30/01/2022 em 18:36, surf disse:

Pq vc não caga antes de ir pra academia?? Toma um gole de café preto que ajuda

Fico bolado com isso gosto de tomar café ou café com leite mas me da vontade de peidar. Já Nescau eu tomo tranquilo que não sinto nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava pensando em algo e acabei lembrando de uma situação anos atrás. Eu ia pra academia de longboard e antes de chegar no shopping (smart fit) eu descia uma ladeira e virava pra esquerda numa curva fechada, fazia isso todo dia por um tempão, até que certa vez quando fui passar por cima do quebra mola (tem um antes da curva e outro logo depois), me desequilibrei e cai, me ralei feio parecia que foi moto. Já estava quase chegando na academia e decidi ir assim mesmo, cheguei pingando sangue e malhei de boa kkk. Só dei uma lavada no banheiro mas a roupa estava toda suja.

 

2017

Spoiler

Screenshot_2022-07-25-01-32-52-617_com.g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Igual ao autor do tópico, fui mandar um agacho e o shorts abriu atrás uns 20cm mesmo, rsrs.

Por sorte eu estava treinando numa academia fora do país e era uma especial para cegos. Não-cegos podiam treinar também, mas era adaptada pra eles e a maioria era cega. Até contei pro treinador lá ele não se aguentou de rir. Terminei o treino, mas sempre segurando o buraco atrás. O duro foi sair da academia e ir pro hotel kkkkk. Fui andando igual a um pinguim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto muitas dores no pulso por tendinite, e uma das formas que eu inocentemente pensei em medir a resistência do meu pulso foi passar a jogar as anilhas pro alto com uma mão só.

 

Comecei com 1, depois fui pra 2, aí cheguei nos 5kg. Depois de algumas semanas jogando a de 5kg pro alto, decidi jogar a de 1kg pro alto igual eu fazia antes. Resultado: bateu e trincou um espelho da academia. Minha sorte foi um professor de lá que viu e não contou pra ninguém kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...