Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shammass

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shammass

  • Data de Nascimento 03/24/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Campinas/SP
  • Peso
    84
  • Altura
    179
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

94 visualizações

Conquistas de shammass

  1. Pessoal, aproveitando o tópico, eu tomo finasterida pois fiz o transplante capilar, ainda assim está em 283, achei algo para alguém que está tomando o remédio e usando tópico também! Alguém tem ideia se isso é "baixo" ou se o baixo de fato seria abaixo da referência?
  2. pelo que fala aqui, parece que a dor é por causa do treino anterior, correto? eu teria ido! e vc precisa diferenciar dor muscular ou dor de "lesão"...dor muscular é ok!
  3. Ahhhhhh captei vossa mensagem, amado mestre! Cara, posso estar falando uma bosta grande, mas os movimentos que vc executa na academia com certeza são bastante diferentes de atividades rotineiras, concorda? Pode ser isso, na minha humilde opinião de quem está chutando aqui...
  4. Mano, eu curto demais ver fotos com excesso de pele! Fetiche? Não hahahaha Mas é legal ver a mudança no estilo de vida, parabéns!!!
  5. Cara, cafeína vc pode tomar quando quiser, afinal, tem até no café hahaha Mas, veja, o corpo cria resistência a ela, então, com o tempo, para sentir os efeitos, precisará tomar mais e mais, lembrando que o limite diário que falam é de 400mg/dia! Pré-treino tem de tudo, mas, os importados são sempre melhores! Pessoal vai falar mais sobre eles aqui certeza.
  6. Veja se entendi direito: embora suas cargas tenham aumentado, a sensação continua de extremo esforço? Se for isso: obvio, afinal, vc não treina para ficar fácil e sim para ser difícil! Se quiser que fique mais fácil é só manter o peso e não evoluir nunca!
  7. Provavelmente perdeu gordura e ganhou massa magra, pelo que fala vocë deve ser iniciante, então isso acontece com mais facilidade...qualquer exercício é melhor que nenhum exercício, né... Defina "pouquíssimo % de gordura corporal".
  8. Como o @Leomuniz disse, precisa ver se o seu BF é realmente 12%, isso varia tanto entre um tipo de avaliação e outro. Para vc ter ideia, olha o meu: -Bioimpedância da Inbody: 15,9% -Pregas: 17,1% -Smartwatch com bioimpedância: 25,3% Dito isto, eu iria até 10% de BF para começar um bulking limpo, bonito.
  9. Deveria cogitar parar, ao meu ver, o estrago pode ser cada vez maior...relato de um cara que teve....
  10. Cara, 18 anos, treina há quanto tempo? Você tem MUITO para crescer natural ainda, deixa para pensar em ciclo depois de alguns anos treinando de verdade e comendo certo, você vai ver o progresso natural e, quem sabe, chegue no shape que quer sem usar nada... Nada contra ciclos, ta? Eu fiz alguns, mas o meu primeiro foi uma cagada, coisa de adolescente achando que isso ia mudar minha vida...achava que ia crescer facil sem esforço....resultado: o que mais cresceu em mim foram seios...kkkk
  11. Boa tarde, pessoal! Dei uma caçada no fórum e não achei a resposta, vamos ver se podem me ajudar! Gostaria de saber se uma pessoa que possui um implante de testo pode fazer ciclos. Acredito que sim e que deva ser entre um implante e outro, mas não achei nada na internet que embasasse isso, foi meio que uma conclusão empírica. Alguém já passou por isso ou já ouviu falar? Abraços
  12. Com 71kgs eu nem me preocuparia com BF e sim com massa magra! Referência deve ser o espelho, cara, não o número!
  13. Estou pesquisando exatamente sobre a tópica! Cai no lugar certo! Eu fiz transplante capilar há 100 dias, os fios cairam e já estão nascendo, beleza, parece estar funcionando. Mas estou com a testo total em 283 e não rola ficar assim...então vou ter que subir isso artificialmente rs só que se eu subir a testo, seja com ciclo, seja com TRT, mas manter a finasterida, ela por si própria não derruba a testo, correto? E se for a tópica, não vai cortar meu DHT no sangue, apenas na região da cabelereira, o que seria lindo. To falando merda? Alguem tem conhecimento de causa sobre isso?
×
×
  • Criar Novo...