Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses depois


Lucas16

Posts Recomendados

após 3 meses de musculação fazendo dieta regrada e sendo ectomorfo, fui me pesar hoje e estou com o mesmo peso que comecei. mas já estou definido (pouquíssimo % de gordura corporal) continuei com o mesmo peso pois o que perdi de gordura eu ganhei de musculo? alguém me tira a duvida do amigo, pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quase certeza que sim. Se seu treino e dieta estiverem no mínimo razoável isso aconteceu. Digo isso pq iniciante na musculação tem mt facilidade em aumentar massa muscular de forma mt rápida. Seria interessante vc se comparar através de medidas (circunferência do braço, panturrilha, perna, abdomem) e fotos no espelho. Não preocupa com balança agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 15:11, Leomuniz disse:

quase certeza que sim. Se seu treino e dieta estiverem no mínimo razoável isso aconteceu. Digo isso pq iniciante na musculação tem mt facilidade em aumentar massa muscular de forma mt rápida. Seria interessante vc se comparar através de medidas (circunferência do braço, panturrilha, perna, abdomem) e fotos no espelho. Não preocupa com balança agora. 

vi sim muitas mudanças. abdomen marcando, peito estufou, coxa então.. nem se fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente perdeu gordura e ganhou massa magra, pelo que fala vocë deve ser iniciante, então isso acontece com mais facilidade...qualquer exercício é melhor que nenhum exercício, né...

 

Defina "pouquíssimo % de gordura corporal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 16:09, shammass disse:

Provavelmente perdeu gordura e ganhou massa magra, pelo que fala vocë deve ser iniciante, então isso acontece com mais facilidade...qualquer exercício é melhor que nenhum exercício, né...

 

Defina "pouquíssimo % de gordura corporal".

meu abdômen tá marcando demais, não somente o abdômen mas como todas partes do corpo estão secas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...