Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ces já passaram alguma vergonha na academia?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/01/2022 em 10:25, SaBiih disse:

Ahhh, peido é padrão, um por semana no mínimo é sagrado....kkkkkkkkk

Parando pra pensar, nunca passei um micro GRANDE na academia, o máximo que lembro até hoje foi morrer na supino e ter que rolar a barra por cima do jubileu, o famoso roll of shame.

Esse ai é o padrão KKKKKKKKKK. Já rolei a barra assim tantas vezes, mas de longe a mais vergonhosa foi no meu primeiro dia de academia, treino de peito e 10 de cada lado no supino, falhei na quinta repetição, todo torto, quando fui colocar a barra no suporte um dos lados entrou e o outro ficou travado entre o suporte e a estrutura de metal, depois de quase ser estrangulado pelos míseros 10 de cada lado, rolei a barra e levantei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 13:59, Azyzz Br Remastered disse:

Ja derrubei a barra de agachamento umas 5x e o cabo duma maquina quebrou bem na minha mão numa smart fit

Tenho muito receio do cabo romper na minha mão. Fui fazer um triceps na polia há uns 2 meses e vi que o cabo tava começando a estourar, fui pra outra polia fazer e avisei o personal da academia, ele praticamente me ignorou e até hj o cabo tá lá meio estourado, sendo usado todo dia, só na espera de alguém mais forte vá usar e estourar de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pago pra ver não.. hoje mesmo comi algo que me fez mal no almoço e vomitei 3x a tarde, dei uma melhorada e iria treinar aí veio a diarreia e caguei até no chão do banheiro, abortei a missão do treino, tô afim de entrar pra essa estatística não 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2022 em 11:42, Gabriel Prazeres disse:

Cara, é foda, já passei algumas vergonhas na academia quando, principalmente quando tinha recém chegado, cheguei a entrar no banheiro feminino no primeiro dia já que não tinha as placas de identificação, já peidei fazendo legpress, mas de longe a pior de todas foi ontem, num treino de perna eu estava agachando e a calça não suportou, um buraco de 20 cm entre a parte da frente e a bunda se abriu, fiquei quase pelado. Tive que ficar no banheiro esperando algum parente meu trazer um shorts pra eu terminar o treino (moro há 15 minutos a pé da acad e não tenho carro, obviamente) Por sorte tinha pouca gente na academia e eu até dei uma zoada com o personal. Me contem ai se vocês já passaram algum tipo de vergonha na acad

Era um dos primeiros dias da academia minha, fui pegar um anilha pra fazer o exercicio e mal percebi que meti a mao na anilha q o cara tava fzndo supino kkkkkkkkkk sorte q ele tava descansando, mas mesmo assim deu vergonha dele vindo atrás de mim falando q era dele a anilha kkkkkkk, e tbm sempre que entro no banheiro la da acad a noite fica um cheiro de peido de ovo, sla albumina. O cheiro é tão forte que até a faxineira reclamou la na recepcao kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lá, dando em cima da garota na paz, já quase combinando o rolé aí chega o treinador e pede pra eu sossegar o facho pois ela era a namorada dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2022 em 13:27, Torf disse:

Eu lá, dando em cima da garota na paz, já quase combinando o rolé aí chega o treinador e pede pra eu sossegar o facho pois ela era a namorada dele...

Chama ele pra dividir a mina.

Se ele sorrir é pq curtiu e vai deixar a mina no canto pra tentar algo com vc kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Primeiro dia fui treinar costas aí a instrutora lá me acompanhando. Ela mandou ir no aparelho, que era tipo esse, eu juro que eu sentei virado de costas pra ele hauahaae

sz9WKei.png

 

Aí depois ela mandou fazer o pulley costas, eu sentei no banco, tentei puxar saporra e não alcancei, aí fiquei olhando pra cara dela pensando "tu vai ficar aí olhando?", aí ela falou "senhor, vc tem que puxar ele primeiro antes de sentar". 

6jTm1VC.png

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...