Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides e Longevidade - Ponderando Fatores Subjetivos


Posts Recomendados

Em 16/05/2022 em 20:41, Alex_83 disse:

 

Meu lucro atual: +1.

 

Primeira coisa que pensei 🤣  

 

Em 16/05/2022 em 20:42, Visitante disse:

será mesmo?

 

veja esses caras:

 

nome /idade ao morrer/ ano da morte

 

  • Galileu Galilei - 76 - 1642
  • arquimedes - 75 - 212 aC
  • santo agostinho - 75 - 430

será que a expectativa de vida aumentou mesmo?

 

acho que muito pouco.

 

Quem vivia bastante antigamente era pq tinha uma condição de vida boa. 

 

A grande maioria trabalhava horas absurdas, tinha pouco acesso e ignorância em relação a higiene, medicina e a alimentação era precária e extremamente limitada. 

 

Fica difícil viver bastante quando vc trabalha 16hrs por dia na loja de couro, mal toma banho, bebe água de poço, não tem 1 vacina, come 2 refeições ao dia com um pão, batatas, cenouras e um pedacinho de carne(com sorte)

 

Em 17/05/2022 em 09:42, tmz disse:

 

Boa parte dos usuários usam pra se sentir bem, porque infelizmente a estética conta para eles.(me incluo aqui)

Eu nem instagram tenho, e te falo que 80% dos usuários de esteroide não tem um shape razoável.

 

Algumas pessoas estão satisfeitas em ter um corpo praia, serem magros e outros querem algo a mais, assim como algumas mulheres tem ilusão de colocar silicone, cada pessoa se sente bem com algo e não é porque não é importante pra alguns que não será pra todos.

 

 

 

Nossos pais viveram sem celular, sem internet, sem netflix, sem iFood...

Esse tipo de pensamento é contrário a evolução humana, são atitudes superfulas, isso não da pra negar.

 

 

 

Estética sempre foi importante e faz parte da vida humana.

Não é um defeito, é uma característica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2022 em 23:08, Visitante disse:

 

  • expectativa normal não quer dizer que as pessoas não chegassem aos 70, 80, 90 e 100 anos de idade - mesmo sem uma ciência desenvolvida como a ciência atual
  • sempre lembrando que, no passado, guerras (inclusive conflitos tribais) impediam que muitas pessoas envelhecessem 

 

 

kkkkkkkkkkkk 

Mais um lunático, pelo visto.

 

Argumentos completamente bisonhos, pior que o cidadão realmente acha que está debatendo de maneira inteligente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 09:42, tmz disse:

Nossos pais viveram sem celular, sem internet, sem netflix, sem iFood...

Esse tipo de pensamento é contrário a evolução humana, são atitudes superfulas, isso não da pra negar.

 

 

Que a vaidade pesa mais pra uns, é fato. Mas esses exemplos aí não têm a ver com os AEs. Internet, nem precisa falar da utilidade né...(nem taríamos aqui agora debatendo isso), celular idem. Tem gente que vive sem? Tem....mas pessoas em idade produtiva, são poucas que podem se dar a esse luxo de ficar sem hoje em dia. Netflix por mim nem existia....não tenho até hoje, os poucos filmes que vejo, são no cinema mesmo ou dvd e bluray. Os AEs, tirando as indicações próprias deles e as que foram descobertas, podem perfeitamente ser dispensados, sem prejuízo algum (muito pelo contrário). E a estética pode ser trabalhada naturalmente, desde que a exigência de físico não seja a de um fisiculturista.

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a galera que tem experiência usando puder, seria legal uns relatos de diferença na qualidade de vida (disposição para as atividades, inclusive treinos, recuperação, libido, etc.).

 

Eu não sou entendedor, mas já vi alguns relatos sobre melhora na qualidade de vida. Procede?

 

Pergunto pq me parece que estética não é o único fator nessa equação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 17:47, Schrödinger disse:

Se a galera que tem experiência usando puder, seria legal uns relatos de diferença na qualidade de vida (disposição para as atividades, inclusive treinos, recuperação, libido, etc.).

 

Eu não sou entendedor, mas já vi alguns relatos sobre melhora na qualidade de vida. Procede?

 

Pergunto pq me parece que estética não é o único fator nessa equação.

Essa parte é inegável, TUDO que envolve qualidade de vida melhora (eu uso só testo, então opino só sobre isso).

Tudo que vc citou fica otimizado. Sinceramente? A única coisa que TALVEZ deu uma leve piorada em mim foi a ansiedade (algo que naum posso relacionar 100% com a testo). Fora isso, sinceramente, naum penso em parar de usar nunca mais. 

O objetivo é manter as doses de cruise em 200-250mg semana com doses maiores quando entro em déficit.

A libido sinceramente naum senti tanta diferença, mas disposição, recuperação, humor....isso tudo mudou notavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 20:26, Dartagnan. disse:

Taí um assunto interessante nesse tema de AEs. Nunca fui de postar muito aqui nessa área porque, naturalmente não faço uso, e nem pretendo. Então, a leitura aqui é só pra efeitos de mais informação. 

 

Nem faço ideia do que tem de estudos sobre os malefícios do uso. Só minha impressão de que muitos dos usuários tendem a se convencer de que eles não existem, ou existem mas 'não pega nada, sei o que estou fazendo'. Ou 'nunca aconteceu nada de ruim, então...não vai acontecer'.

 

Minha primeira desconfiança já é pelo fato de se usar um medicamento o qual não se precisa pra condição ou doença alguma. Estou falando do uso tão somente por vaidade. Pergunto aqui pros mais informados: algum dos AEs utilizados hoje, foi feito tendo como indicação essa motivação 'fitness', ou todos eles foram feitos de fato para tratar alguma condição ou doença? Sei que certos medicamentos acabam servindo a outras indicações, às vezes até descobertas por acaso, e com uso até recomendado por médicos, mas falo dos AEs especificamente.

Dianabol foi criado para que os atletas olímpicos americanos conseguissem bater de frente com os russos que na época já estavam fzd uso de testosterona sintética.

Editado por Danielbm95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 17:47, Schrödinger disse:

Se a galera que tem experiência usando puder, seria legal uns relatos de diferença na qualidade de vida (disposição para as atividades, inclusive treinos, recuperação, libido, etc.).

 

Eu não sou entendedor, mas já vi alguns relatos sobre melhora na qualidade de vida. Procede?

 

Pergunto pq me parece que estética não é o único fator nessa equação.

 

O NORMAL é que pessoas hipogonádicas sintam mais diferença por saírem da deficiência pra normalidade.

 

Pessoas com estrutura hormonal dentro dos padrões vão sentir pouca diferença com uma dose de até 250mg de testosterona por semana.

 

No inicio algumas pessoas ficam com a líbido alta a ponto de atrapalhar a pessoa a ter uma vida normal, isso pra mim está longe de ser qualidade de vida.

 

Possível aumento de hematócrito levando muitas vezes a sangrias terapêuticas também não vejo como melhora na qualidade de vida.

Espinhas, Queda de cabelo, oscilação da líbido....

 

Sendo sincero, um individuo sem deficiência de testosterona tem mais benefícios psicológicos por sentir-se turbinado do que realmente tem.

 

Homens com 1500ng/dl de testosterona não vão sentir uma diferença tão drástica na vida, ao menos são raros os relatos que vejo dessa forma e por esse motivo vejo isso mais como um fator psicológico.

 

O uso de esteroides melhora a capacidade de desenvolvimento muscular, ameniza o ganho de gordura, aumenta força, mas tudo isso é dose-dependente assim como os colaterais.

 

Minha opinião pessoal e inclusive de usuário de hormônio esteroide é de que o único benefício para um não deficiente com o uso desse tipo de recurso é a estética, não consigo ver mais nada de positivo.

 

Fica a pergunta aos outros usuários:

Você se sente um super humano usando 200~250mg de testosterona por semana? Ou se sente uma pessoa normal?

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 17:47, Schrödinger disse:

Se a galera que tem experiência usando puder, seria legal uns relatos de diferença na qualidade de vida (disposição para as atividades, inclusive treinos, recuperação, libido, etc.).

 

Eu não sou entendedor, mas já vi alguns relatos sobre melhora na qualidade de vida. Procede?

 

Pergunto pq me parece que estética não é o único fator nessa equação.

 

Em 17/05/2022 em 19:54, SaBiih disse:

Essa parte é inegável, TUDO que envolve qualidade de vida melhora (eu uso só testo, então opino só sobre isso).

Tudo que vc citou fica otimizado. Sinceramente? A única coisa que TALVEZ deu uma leve piorada em mim foi a ansiedade (algo que naum posso relacionar 100% com a testo). Fora isso, sinceramente, naum penso em parar de usar nunca mais. 

O objetivo é manter as doses de cruise em 200-250mg semana com doses maiores quando entro em déficit.

A libido sinceramente naum senti tanta diferença, mas disposição, recuperação, humor....isso tudo mudou notavelmente.

 

Em 18/05/2022 em 10:46, tmz disse:

 

O NORMAL é que pessoas hipogonádicas sintam mais diferença por saírem da deficiência pra normalidade.

 

Pessoas com estrutura hormonal dentro dos padrões vão sentir pouca diferença com uma dose de até 250mg de testosterona por semana.

 

No inicio algumas pessoas ficam com a líbido alta a ponto de atrapalhar a pessoa a ter uma vida normal, isso pra mim está longe de ser qualidade de vida.

 

Possível aumento de hematócrito levando muitas vezes a sangrias terapêuticas também não vejo como melhora na qualidade de vida.

Espinhas, Queda de cabelo, oscilação da líbido....

 

Sendo sincero, um individuo sem deficiência de testosterona tem mais benefícios psicológicos por sentir-se turbinado do que realmente tem.

 

Homens com 1500ng/dl de testosterona não vão sentir uma diferença tão drástica na vida, ao menos são raros os relatos que vejo dessa forma e por esse motivo vejo isso mais como um fator psicológico.

 

O uso de esteroides melhora a capacidade de desenvolvimento muscular, ameniza o ganho de gordura, aumenta força, mas tudo isso é dose-dependente assim como os colaterais.

 

Minha opinião pessoal e inclusive de usuário de hormônio esteroide é de que o único benefício para um não deficiente com o uso desse tipo de recurso é a estética, não consigo ver mais nada de positivo.

 

Fica a pergunta aos outros usuários:

Você se sente um super humano usando 200~250mg de testosterona por semana? Ou se sente uma pessoa normal?

 

 

 

 

Respondendo ao @Schrödinger

É exatamente como o @SaBiihe o @tmz mencionaram.

 

Até certa dosagem, a qualidade de vida só melhora.

 

No meu diário eu menciono que comecei a usar por suspeitar que minha depressão tinha origem em um hipogonadismo, já fazem 2 anos que uso testosterona e minha qualidade de vida aumentou drásticamente.

 

Com 150-250mg/sem já me sinto excelente e com pouquíssimo comprometimento de saúde e nenhum efeito colateral indesejado.

 

O que cada um tem que observar é a própria curva de rendimentos decrescentes...que vai variar não só de acordo com cada organismo, mas vida social e profissional. 

 

Ex:

Até estabilizar a minha TRT, minha libido ficou alta demais, meu hematócrito subia direto, pressão alta, depois de uns 6 meses e após baixar o BF tudo regularizou.

 

Hoje em dia minha tolerância as drogas aumentou bastante, acredito que quanto mais o tempo passe, mais o organismo aprende a trabalhar com os níveis hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 17:47, Schrödinger disse:

Se a galera que tem experiência usando puder, seria legal uns relatos de diferença na qualidade de vida (disposição para as atividades, inclusive treinos, recuperação, libido, etc.).

 

Eu não sou entendedor, mas já vi alguns relatos sobre melhora na qualidade de vida. Procede?

 

Pergunto pq me parece que estética não é o único fator nessa equação.

 

Para agregar, a opinião de mais um usuário recreativo:

 

Até hoje só vi vantagens quanto ao uso e diferente de muitos, nunca tive testosterona baixa, libido baixa, doenças psicológicas e nem nada do tipo.

 

O que eu observei que contribuiu para a melhora da minha qualidade de vida foi uma disposição acima da média, uma autoconfiança que, francamente, não existe sem o uso, melhora significativa na autoestima (e digo de uma maneira geral, pois sempre tive um físico ok e o rosto apresentável, nunca tive problemas com autoestima), mas é algo que não dá pra explicar, você se sente o Thor, bonito, forte, etc, etc. Quanto à performance nos treinos, já sou mais resistente aos efeitos das drogas quanto a isso, não senti lá grandes diferenças. 

 

Minha saúde sempre ok, para um usuário, as vezes alguns parâmetros fora da referência, mas logo consigo ajustar, mas no geral eu me sinto bem demais usando.

 

Se o uso recreativo dos esteroides me tirarem, por exemplo, 5 anos de vida, posso afirmar que faria tudo de novo e da mesma maneira. 

 

Entendo que posso ter criado uma dependência dessas drogas, mas francamente hoje eu não me vejo sem.

 

Se vale a pena ou não, é uma questão individual e cada corpo terá uma resposta diferente e opinião diferente, no entanto se fizer o uso, recomendo que siga a cartilha. Como o @tmz disse, os usuários acabam criando uma rotina diferente de pessoas que não usam e isso PRECISA ser seguido para que a longevidade seja preservada ao máximo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...