Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Posts Recomendados

Postado
Em 19/01/2022 em 19:36, Azyzz Br Remastered disse:

passado um periodo muito longo de stress nesses 2 anos

2020/21 foi tenso

força, estou sempre lendo por aqui

4fe0e17308ab5fd2e968ee1dd487df0f942438fd

• Respostas 207
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Azyzz Br Remastered
    Azyzz Br Remastered

Bom dormi bem pouco denovo mas acordei 4:30 certinho , to comendo cada vez menos pra acostumar a treinar em jejum , hoje comi um pedacinho pequeno de pão e um pouco de sal, amanhã vai ser só no sal ,

• o que é cutting? não conheço... é o irmão afrescalhado do bulking?

• Dia 10-13 vai ser off muito provavelmente  Eu ia atualizar com 3 semanas mas como virou mo converseiro o negocio dos 5 kilos ta aqui a foto de 9 dias atras e a de hoje , a de 9 dias atras acho qu

Postado

Meu amigo, sobre essa ansiedade sei bem como é. Tive uma série de aprendizados forçados e alguns infortúnios nos últimos anos. Pressão de projetos pessoais e profissionais, e realmente só tive uma paz maior quando iniciei o processo terapêutico com psicólogo e medicação com psiquiatra por um tempo (tava quase perdendo o réu primário por besteira, ou indo a um ponto de me machucar). E é algo constante tanto de evolução como de aprendizado. Hoje já não tomo mais a medicação. Mas mantenho o papo com psicólogo, e é de boas viu. Entrei achando que iam me mandar pra obra do alienista, e entendi que o processo todo é teu, as respostas estão contigo.

Fui bem franco aqui, vê isso mesmo que nem o pessoal falou. Um passo pra frente e você já não está mais no mesmo lugar.

2021 PR's: BP - 105kg // SQ - 195kg // DL - 205kg

2022 PR's so far: BP -  130kg // SQ - 215kg // DL - 225kg

spacer.png

Jornada

Postado

Dando pitaco no assunto, tome cuidado com essa sua maneira de lidar com a ansiedade. O correto é buscar as raízes dela, já vi relatos de pessoas que julgaram ser algo simples e disseram exatamente o que você pretende fazer: "bater de frente com ela até acabar/acostumar". Nessa bateção de frente o seu subconsciente sempre vai te vencer porque a sua maior vulnerabilidade é durante a crise. Por esse motivo os relatos que tive sobre essa atitude não foram nada bacanas, na verdade fez foi piorar toda a situação. Você crê que batendo de frente vai resolver o problema mas talvez esteja alimentando algo que possa virar uma síndrome do pânico e isso acontece com bastante frequência.

Postado
  • Autor

Resumão do gordola 

5 sets de remada unilateral com o halter 12-10 reps 20 kilinhos só , acho que da pra fazer 25 no próximo

Mais tarde vou fazer um cardio na escada do apartamento mesmo , tentar fazer 1,5-2km pelo menos , não sei se aguento sinceramente mas vou fazer até ficar sem folego, não treinei braço nem ombro , mas ta tudo doendo até o biceps mesmo só tendo treinado peito/perna , até a dorsal chega ser meio estranho isso na real , gordola está muito sedentário um treino de peito marrom me deixou todo dolorido.

Dieta 
Comi dois hamburgueres de frango caseiro , eu faço frango moido no mixer  , e faço o hamburguer dai coloco tomatinho um queijo e pa , pesei tudo deu
61 Prot
95 Carb
17 Fat+ uns 10 graminhas do azeite da panela talvez até 13 
kcals 850 +ou- 

Dai agora vou tomar 45 gramas de wheyzinho da growfi , e mais tarde talvez outro hamburguer ou só frango feito na air fryer mesmo , dias off vou fazer mais low carb

Em 19/01/2022 em 21:33, brenojoca disse:

Meu amigo, sobre essa ansiedade sei bem como é. Tive uma série de aprendizados forçados e alguns infortúnios nos últimos anos. Pressão de projetos pessoais e profissionais, e realmente só tive uma paz maior quando iniciei o processo terapêutico com psicólogo e medicação com psiquiatra por um tempo (tava quase perdendo o réu primário por besteira, ou indo a um ponto de me machucar). E é algo constante tanto de evolução como de aprendizado. Hoje já não tomo mais a medicação. Mas mantenho o papo com psicólogo, e é de boas viu. Entrei achando que iam me mandar pra obra do alienista, e entendi que o processo todo é teu, as respostas estão contigo.

Fui bem franco aqui, vê isso mesmo que nem o pessoal falou. Um passo pra frente e você já não está mais no mesmo lugar.

Mano parece besteira , mas se pode ter certeza que muita gente aleatoria vai ver isso daqui e as vezes um cara até te manda uma mensagem falando que isso ajudou ele e pa , no meu diario antigo muita gente que nem se comunicava no forum me mandava inbox , falando a vi isso e me ajudou , me deu uma motivada e pa , muita gente passa por isso e fica muito receoso de comunicar isso com outras pessoas e tal , e as vezes parece que só ele tem aquilo e pa 

Em 19/01/2022 em 22:46, -freedom disse:

Dando pitaco no assunto, tome cuidado com essa sua maneira de lidar com a ansiedade. O correto é buscar as raízes dela, já vi relatos de pessoas que julgaram ser algo simples e disseram exatamente o que você pretende fazer: "bater de frente com ela até acabar/acostumar". Nessa bateção de frente o seu subconsciente sempre vai te vencer porque a sua maior vulnerabilidade é durante a crise. Por esse motivo os relatos que tive sobre essa atitude não foram nada bacanas, na verdade fez foi piorar toda a situação. Você crê que batendo de frente vai resolver o problema mas talvez esteja alimentando algo que possa virar uma síndrome do pânico e isso acontece com bastante frequência.

E cara eu concordo com você e sei que tipo ta tipo passando uma visão e tal , mas eu sou meio chucro e vou fazer desse meu jeito mesmo e acredito que vai dar certo , é só não querer fazer milagre do dia pra noite e ir aos poucos

Postado
Em 19/01/2022 em 22:53, Azyzz Br Remastered disse:

Resumão do gordola 

5 sets de remada unilateral com o halter 12-10 reps 20 kilinhos só , acho que da pra fazer 25 no próximo

Mais tarde vou fazer um cardio na escada do apartamento mesmo , tentar fazer 1,5-2km pelo menos , não sei se aguento sinceramente mas vou fazer até ficar sem folego, não treinei braço nem ombro , mas ta tudo doendo até o biceps mesmo só tendo treinado peito/perna , até a dorsal chega ser meio estranho isso na real , gordola está muito sedentário um treino de peito marrom me deixou todo dolorido.

Dieta 
Comi dois hamburgueres de frango caseiro , eu faço frango moido no mixer  , e faço o hamburguer dai coloco tomatinho um queijo e pa , pesei tudo deu
61 Prot
95 Carb
17 Fat+ uns 10 graminhas do azeite da panela talvez até 13 
kcals 850 +ou- 

Dai agora vou tomar 45 gramas de wheyzinho da growfi , e mais tarde talvez outro hamburguer ou só frango feito na air fryer mesmo , dias off vou fazer mais low carb

Mano parece besteira , mas se pode ter certeza que muita gente aleatoria vai ver isso daqui e as vezes um cara até te manda uma mensagem falando que isso ajudou ele e pa , no meu diario antigo muita gente que nem se comunicava no forum me mandava inbox , falando a vi isso e me ajudou , me deu uma motivada e pa , muita gente passa por isso e fica muito receoso de comunicar isso com outras pessoas e tal , e as vezes parece que só ele tem aquilo e pa 

E cara eu concordo com você e sei que tipo ta tipo passando uma visão e tal , mas eu sou meio chucro e vou fazer desse meu jeito mesmo e acredito que vai dar certo , é só não querer fazer milagre do dia pra noite e ir aos poucos

Ah meu amigo,  só em poder ajudar já fico feliz!

spacer.png

Jornada

Postado
  • Autor

Ao invés da escada meu cardio foi ir e voltar da academia andando , da 2,6 km , mais umas semanas e começo a subir/descer de escada ai da os 10k steps certinho por dia , cortei refrigerante , só to tomando chá verde mas bem pouquinho e agua , e um iorgute zero as vezes , ai acho que vou deixar refri pra tomar tipo como se fosse cerveja comprar um dia e beber um pouquinho e pa dai fico 2-3 semanas sem , e as vezes como um chocolatinho vendo um netflix da vida

Dia 2
Treino C'
2x Chin up 8-5 reps  ou 10-5 não lembro
4x Puxada 46 kilos acho que foi 11-6
Peso atual 67.600

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/01/2022 em 07:14, Azyzz Br Remastered disse:

cerveja

Isotônico de cevada, qualquer coisa compra aquela heineken 0 álcool, com o tempo até fica boa e tem umas 69kcal

spacer.png

Jornada

Postado
  • Autor
Em 20/01/2022 em 08:28, brenojoca disse:

Isotônico de cevada, qualquer coisa compra aquela heineken 0 álcool, com o tempo até fica boa e tem umas 69kcal

Cara eu tomei uma dessas um dia desses é meio que sei la mano  , as vezes é melhor esperar mais pra tomar uma de verdade doq a 0 alcool , o gosto é bem diferente e a vibe tbm , mas tipo é boa mas não é a mesma coisa

Edit:Hoje vou comprar uma cotubona diet , só quem é do interior de sp conhece a cotuba , tinha um amigo meu de infancia que morava na capital que vinha pra ca e levava uns fardos sempre pra sp

Postado
Em 20/01/2022 em 08:30, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu tomei uma dessas um dia desses é meio que sei la mano  , as vezes é melhor esperar mais pra tomar uma de verdade doq a 0 alcool , o gosto é bem diferente e a vibe tbm , mas tipo é boa mas não é a mesma coisa

Edit:Hoje vou comprar uma cotubona diet , só quem é do interior de sp conhece a cotuba , tinha um amigo meu de infancia que morava na capital que vinha pra ca e levava uns fardos sempre pra sp

Entendo perfeitamente, aqui eu dei um corte mesmo e comprei um pack e vez ou outra abro uma, bem gelada quando a casa toda dorme. Até tem funcionado rs.

Essa cotubona é um guaraná? Será tipo o que é a Baré? Ou o Tuchaua (essa só o povo do norte conhece rs)

spacer.png

Jornada

Postado
  • Autor
Em 20/01/2022 em 08:40, brenojoca disse:

Entendo perfeitamente, aqui eu dei um corte mesmo e comprei um pack e vez ou outra abro uma, bem gelada quando a casa toda dorme. Até tem funcionado rs.

Essa cotubona é um guaraná? Será tipo o que é a Baré? Ou o Tuchaua (essa só o povo do norte conhece rs)

Sim é guarana kkkkkkkk , muito provavelmente segua a mesma linha dos que vc falou

Postado

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 20/01/2022 em 15:58, MBD disse:

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

então..

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 20/01/2022 em 15:58, MBD disse:

Reage jovem, REAGE.

issaê, jovem, issaê

lembra que tem bagos e bota eles pra valer alguma coisa e vai treinar no ódio

Postado
  • Autor

Dia-06

Peso-68,2(+1,2 meta dia 07-66 , boa parte desse peso é a saturação da creatina , ganho +ou- 3-5 kilos na saturação vai dificultar um pouco bater a meta mas n é o fim do mundo)

No mais a dieta ta ok sabado eu comi um pastel e uma cerveja mas nos demais dias foi o padrão , lembrar de atualizar o peso no dia 14 e 21 que é quando acaba a primeira meta dos 66 , fiquei bem dolorido mesmo com o volume reduzido mesmo com esses dias todos off , domingo ainda ta mei zoadim , mas segunda ja deve ter zerado , acho que dps do dia 21 começo a treinar braço e etc

Mudando de assunto alguém ai comprou algo da oficial farma e realmente correspondeu , queria comprar turkesterone mas tenho o pé meio atrás

Postado
  • Autor

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

Postado
Em 24/01/2022 em 07:14, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

Postado
Em 24/01/2022 em 09:35, Power_tr00 disse:

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

vai que cola

o não você já tem

Postado
Em 24/01/2022 em 10:10, Azyzz Br Remastered disse:

admiro de longe kkkkkk , mas a beleza ali é forte viu 1:50 de pura belezura

filosofia pra você levar pro resto da vida

"Olhou? Sorriu? Mandioca no bombril!"

Postado

Melhora esse treino ai jovem, parece velho de 90 anos treinando karalho..............

porra...

kkk

zoa

AC.

Quando poder voltar a andar vou chegar na academia mordendo as anilhas, ficando louco já 1 semana off falta 5 ainda kkk.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor

Dia 07
Treino B'
Parelelas 3x8-5 muito fraco pra fazer isso ainda
Supino halter 1x5 22.5 , vou fazer só coisa com barra mesmo mt fraco ainda kkkkkk , 
Peck deckersom 3x n contei mas poucas reps 36 kilos bem levinho

Paralelas meio que me quebrou n da ainda n , mas é a vida , peso 68 , mas no fds cai fds vou fazer low carbison

Em 24/01/2022 em 14:55, Power_tr00 disse:

filosofia pra você levar pro resto da vida

"Olhou? Sorriu? Mandioca no bombril!"

KKKKKKKKKKK eu to fujindo viu power , mas não é por isso que vou deixar de admirar minha musa inspiradora de 1,48 , deusa da bluefit , pitoquinho mais lindo do brasil

Postado
  • Autor
Em 24/01/2022 em 15:22, projetohuck2 disse:

Melhora esse treino ai jovem, parece velho de 90 anos treinando karalho..............

porra...

kkk

zoa

AC.

Quando poder voltar a andar vou chegar na academia mordendo as anilhas, ficando louco já 1 semana off falta 5 ainda kkk.

kkkkkkkkkkkk q q aconteceu , e deixa que o velhinho chega longe ainda só botar um pé na frente do outro

Postado
  • Autor

Dia 08 
Treino A
3 ou 4x cadeira flexora n lembro Subindo ate 40 kilos x8
1x Extensora n lembro
Agachamento 2x8-6 não lembro certinho 60 kilos

Andando 5,2km todo dia só de ir e voltar pra academia , ai vou começar a dar uns piãozinho pra bater 7k todo dia 

Video do frango agachando

https://imgur.com/85TT2nZ

Postado
Em 25/01/2022 em 06:59, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 08 
Treino A
3 ou 4x cadeira flexora n lembro Subindo ate 40 kilos x8
1x Extensora n lembro
Agachamento 2x8-6 não lembro certinho 60 kilos

Andando 5,2km todo dia só de ir e voltar pra academia , ai vou começar a dar uns piãozinho pra bater 7k todo dia 

Senta o pal

e senta o pal na peresonal

Postado
  • Autor

Dia 09 
Treino C

Costas
Chin ups 2x6
Remada maquina 6x9-6 33 kilos acho
Uma puxada alta numa maquina estranha articulada 2x

To com 70 kilos mano , eu lembro que da ultima vez que treinei comecei a treinar e em duas semanas tinha ganho 5 kilos mas eu achei que a balanca da farmacia tava zuada , mas foi isso mesmo ganhei uns 5 kilos mais ou menos na fase da saturação da creatina , minha meta foi pro ralo mas acho que quando der as 3 semanas vai ter dado uma diferencinha bem pequena mas vai dar pra notar por foto , pq 3 semanas n faz milagre , ai a proxima tiro com 2 meses , to meio puto com isso mas é a vida

Postado
Em 26/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

To com 70 kilos mano , eu lembro que da ultima vez que treinei comecei a treinar e em duas semanas tinha ganho 5 kilos mas eu achei que a balanca da farmacia tava zuada , mas foi isso mesmo ganhei uns 5 kilos mais ou menos na fase da saturação da creatina , minha meta foi pro ralo mas acho que quando der as 3 semanas vai ter dado uma diferencinha bem pequena mas vai dar pra notar por foto , pq 3 semanas n faz milagre , ai a proxima tiro com 2 meses , to meio puto com isso mas é a vida

Alguma mudança na dieta, além da creatina?

Postado
  • Autor
Em 26/01/2022 em 09:04, Alex_83 disse:

Alguma mudança na dieta, além da creatina?

Só pra melhor cara comendo menos besteira e tal , comendo menos a essa altura da semana ja tinha comido uns 4 fandangos , sorvete mili uma coisa

Em 26/01/2022 em 08:42, VND_138 disse:

Ganhou peso, mas o aspecto melhorou?

Notou ganho de massa magra e/ou perda de gordura?

Tipo só reparei que não engordei não queria comentar pq n to na segunda semana ainda , to medindo o braço e deu uma aumentada mas vou esperar dar pelo menos as 3 semanas pra postar a medida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.