Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Postado
Em 19/01/2022 em 19:36, Azyzz Br Remastered disse:

passado um periodo muito longo de stress nesses 2 anos

2020/21 foi tenso

força, estou sempre lendo por aqui

Postado

Meu amigo, sobre essa ansiedade sei bem como é. Tive uma série de aprendizados forçados e alguns infortúnios nos últimos anos. Pressão de projetos pessoais e profissionais, e realmente só tive uma paz maior quando iniciei o processo terapêutico com psicólogo e medicação com psiquiatra por um tempo (tava quase perdendo o réu primário por besteira, ou indo a um ponto de me machucar). E é algo constante tanto de evolução como de aprendizado. Hoje já não tomo mais a medicação. Mas mantenho o papo com psicólogo, e é de boas viu. Entrei achando que iam me mandar pra obra do alienista, e entendi que o processo todo é teu, as respostas estão contigo.

Fui bem franco aqui, vê isso mesmo que nem o pessoal falou. Um passo pra frente e você já não está mais no mesmo lugar.

Postado

Dando pitaco no assunto, tome cuidado com essa sua maneira de lidar com a ansiedade. O correto é buscar as raízes dela, já vi relatos de pessoas que julgaram ser algo simples e disseram exatamente o que você pretende fazer: "bater de frente com ela até acabar/acostumar". Nessa bateção de frente o seu subconsciente sempre vai te vencer porque a sua maior vulnerabilidade é durante a crise. Por esse motivo os relatos que tive sobre essa atitude não foram nada bacanas, na verdade fez foi piorar toda a situação. Você crê que batendo de frente vai resolver o problema mas talvez esteja alimentando algo que possa virar uma síndrome do pânico e isso acontece com bastante frequência.

Postado

Resumão do gordola 

5 sets de remada unilateral com o halter 12-10 reps 20 kilinhos só , acho que da pra fazer 25 no próximo

Mais tarde vou fazer um cardio na escada do apartamento mesmo , tentar fazer 1,5-2km pelo menos , não sei se aguento sinceramente mas vou fazer até ficar sem folego, não treinei braço nem ombro , mas ta tudo doendo até o biceps mesmo só tendo treinado peito/perna , até a dorsal chega ser meio estranho isso na real , gordola está muito sedentário um treino de peito marrom me deixou todo dolorido.

Dieta 
Comi dois hamburgueres de frango caseiro , eu faço frango moido no mixer  , e faço o hamburguer dai coloco tomatinho um queijo e pa , pesei tudo deu
61 Prot
95 Carb
17 Fat+ uns 10 graminhas do azeite da panela talvez até 13 
kcals 850 +ou- 

Dai agora vou tomar 45 gramas de wheyzinho da growfi , e mais tarde talvez outro hamburguer ou só frango feito na air fryer mesmo , dias off vou fazer mais low carb

Em 19/01/2022 em 21:33, brenojoca disse:

Meu amigo, sobre essa ansiedade sei bem como é. Tive uma série de aprendizados forçados e alguns infortúnios nos últimos anos. Pressão de projetos pessoais e profissionais, e realmente só tive uma paz maior quando iniciei o processo terapêutico com psicólogo e medicação com psiquiatra por um tempo (tava quase perdendo o réu primário por besteira, ou indo a um ponto de me machucar). E é algo constante tanto de evolução como de aprendizado. Hoje já não tomo mais a medicação. Mas mantenho o papo com psicólogo, e é de boas viu. Entrei achando que iam me mandar pra obra do alienista, e entendi que o processo todo é teu, as respostas estão contigo.

Fui bem franco aqui, vê isso mesmo que nem o pessoal falou. Um passo pra frente e você já não está mais no mesmo lugar.

Mano parece besteira , mas se pode ter certeza que muita gente aleatoria vai ver isso daqui e as vezes um cara até te manda uma mensagem falando que isso ajudou ele e pa , no meu diario antigo muita gente que nem se comunicava no forum me mandava inbox , falando a vi isso e me ajudou , me deu uma motivada e pa , muita gente passa por isso e fica muito receoso de comunicar isso com outras pessoas e tal , e as vezes parece que só ele tem aquilo e pa 

Em 19/01/2022 em 22:46, -freedom disse:

Dando pitaco no assunto, tome cuidado com essa sua maneira de lidar com a ansiedade. O correto é buscar as raízes dela, já vi relatos de pessoas que julgaram ser algo simples e disseram exatamente o que você pretende fazer: "bater de frente com ela até acabar/acostumar". Nessa bateção de frente o seu subconsciente sempre vai te vencer porque a sua maior vulnerabilidade é durante a crise. Por esse motivo os relatos que tive sobre essa atitude não foram nada bacanas, na verdade fez foi piorar toda a situação. Você crê que batendo de frente vai resolver o problema mas talvez esteja alimentando algo que possa virar uma síndrome do pânico e isso acontece com bastante frequência.

E cara eu concordo com você e sei que tipo ta tipo passando uma visão e tal , mas eu sou meio chucro e vou fazer desse meu jeito mesmo e acredito que vai dar certo , é só não querer fazer milagre do dia pra noite e ir aos poucos

Postado
Em 19/01/2022 em 22:53, Azyzz Br Remastered disse:

Resumão do gordola 

5 sets de remada unilateral com o halter 12-10 reps 20 kilinhos só , acho que da pra fazer 25 no próximo

Mais tarde vou fazer um cardio na escada do apartamento mesmo , tentar fazer 1,5-2km pelo menos , não sei se aguento sinceramente mas vou fazer até ficar sem folego, não treinei braço nem ombro , mas ta tudo doendo até o biceps mesmo só tendo treinado peito/perna , até a dorsal chega ser meio estranho isso na real , gordola está muito sedentário um treino de peito marrom me deixou todo dolorido.

Dieta 
Comi dois hamburgueres de frango caseiro , eu faço frango moido no mixer  , e faço o hamburguer dai coloco tomatinho um queijo e pa , pesei tudo deu
61 Prot
95 Carb
17 Fat+ uns 10 graminhas do azeite da panela talvez até 13 
kcals 850 +ou- 

Dai agora vou tomar 45 gramas de wheyzinho da growfi , e mais tarde talvez outro hamburguer ou só frango feito na air fryer mesmo , dias off vou fazer mais low carb

Mano parece besteira , mas se pode ter certeza que muita gente aleatoria vai ver isso daqui e as vezes um cara até te manda uma mensagem falando que isso ajudou ele e pa , no meu diario antigo muita gente que nem se comunicava no forum me mandava inbox , falando a vi isso e me ajudou , me deu uma motivada e pa , muita gente passa por isso e fica muito receoso de comunicar isso com outras pessoas e tal , e as vezes parece que só ele tem aquilo e pa 

E cara eu concordo com você e sei que tipo ta tipo passando uma visão e tal , mas eu sou meio chucro e vou fazer desse meu jeito mesmo e acredito que vai dar certo , é só não querer fazer milagre do dia pra noite e ir aos poucos

Ah meu amigo,  só em poder ajudar já fico feliz!

Postado (editado)

Ao invés da escada meu cardio foi ir e voltar da academia andando , da 2,6 km , mais umas semanas e começo a subir/descer de escada ai da os 10k steps certinho por dia , cortei refrigerante , só to tomando chá verde mas bem pouquinho e agua , e um iorgute zero as vezes , ai acho que vou deixar refri pra tomar tipo como se fosse cerveja comprar um dia e beber um pouquinho e pa dai fico 2-3 semanas sem , e as vezes como um chocolatinho vendo um netflix da vida

Dia 2
Treino C'
2x Chin up 8-5 reps  ou 10-5 não lembro
4x Puxada 46 kilos acho que foi 11-6
Peso atual 67.600

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Em 20/01/2022 em 07:14, Azyzz Br Remastered disse:

cerveja

Isotônico de cevada, qualquer coisa compra aquela heineken 0 álcool, com o tempo até fica boa e tem umas 69kcal

Postado (editado)
Em 20/01/2022 em 08:28, brenojoca disse:

Isotônico de cevada, qualquer coisa compra aquela heineken 0 álcool, com o tempo até fica boa e tem umas 69kcal

Cara eu tomei uma dessas um dia desses é meio que sei la mano  , as vezes é melhor esperar mais pra tomar uma de verdade doq a 0 alcool , o gosto é bem diferente e a vibe tbm , mas tipo é boa mas não é a mesma coisa

Edit:Hoje vou comprar uma cotubona diet , só quem é do interior de sp conhece a cotuba , tinha um amigo meu de infancia que morava na capital que vinha pra ca e levava uns fardos sempre pra sp

Postado
Em 20/01/2022 em 08:30, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu tomei uma dessas um dia desses é meio que sei la mano  , as vezes é melhor esperar mais pra tomar uma de verdade doq a 0 alcool , o gosto é bem diferente e a vibe tbm , mas tipo é boa mas não é a mesma coisa

Edit:Hoje vou comprar uma cotubona diet , só quem é do interior de sp conhece a cotuba , tinha um amigo meu de infancia que morava na capital que vinha pra ca e levava uns fardos sempre pra sp

Entendo perfeitamente, aqui eu dei um corte mesmo e comprei um pack e vez ou outra abro uma, bem gelada quando a casa toda dorme. Até tem funcionado rs.

Essa cotubona é um guaraná? Será tipo o que é a Baré? Ou o Tuchaua (essa só o povo do norte conhece rs)

Postado
Em 20/01/2022 em 08:40, brenojoca disse:

Entendo perfeitamente, aqui eu dei um corte mesmo e comprei um pack e vez ou outra abro uma, bem gelada quando a casa toda dorme. Até tem funcionado rs.

Essa cotubona é um guaraná? Será tipo o que é a Baré? Ou o Tuchaua (essa só o povo do norte conhece rs)

Sim é guarana kkkkkkkk , muito provavelmente segua a mesma linha dos que vc falou

Postado

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

Postado
Em 20/01/2022 em 15:58, MBD disse:

Já passou um mês do início do diário.

Já pode parar com esses "treinos" de 4 a 6 séries (malemal um aquecimento convenhamos) e fazer pelo menos 20 sets né, que é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo a ser considerado aceitável, até pra iniciante.

Reage jovem, REAGE.

então..

Postado

Dia-06

Peso-68,2(+1,2 meta dia 07-66 , boa parte desse peso é a saturação da creatina , ganho +ou- 3-5 kilos na saturação vai dificultar um pouco bater a meta mas n é o fim do mundo)

No mais a dieta ta ok sabado eu comi um pastel e uma cerveja mas nos demais dias foi o padrão , lembrar de atualizar o peso no dia 14 e 21 que é quando acaba a primeira meta dos 66 , fiquei bem dolorido mesmo com o volume reduzido mesmo com esses dias todos off , domingo ainda ta mei zoadim , mas segunda ja deve ter zerado , acho que dps do dia 21 começo a treinar braço e etc

Mudando de assunto alguém ai comprou algo da oficial farma e realmente correspondeu , queria comprar turkesterone mas tenho o pé meio atrás

Postado

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

Postado
Em 24/01/2022 em 07:14, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 07
Cheio de rinite catarrento , mas fui , cara tem uma personal que pelo amor coisa mais linda do mundo kkkkkkkkk , da pra ver que geral fica ate meio pa , gatinha demais

Treino B
Supino reto 2 warm up sets 3x10-6 60 kilos ( chegar a 12-14 reps eu subo pra 25)
Paralelas saiu 3 reps , vou jogar paralelas pra antes do supino
Peck Deckerson 3x n contei mas saiu 10 no maximo 40 kilos

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

Postado
Em 24/01/2022 em 09:35, Power_tr00 disse:

chama a personal num canto e convida pra uma sessão de relaxamento intra abdominal

vai que cola

o não você já tem

Postado

Melhora esse treino ai jovem, parece velho de 90 anos treinando karalho..............

porra...

kkk

zoa

AC.

Quando poder voltar a andar vou chegar na academia mordendo as anilhas, ficando louco já 1 semana off falta 5 ainda kkk.

Postado

Dia 07
Treino B'
Parelelas 3x8-5 muito fraco pra fazer isso ainda
Supino halter 1x5 22.5 , vou fazer só coisa com barra mesmo mt fraco ainda kkkkkk , 
Peck deckersom 3x n contei mas poucas reps 36 kilos bem levinho

Paralelas meio que me quebrou n da ainda n , mas é a vida , peso 68 , mas no fds cai fds vou fazer low carbison

Em 24/01/2022 em 14:55, Power_tr00 disse:

filosofia pra você levar pro resto da vida

"Olhou? Sorriu? Mandioca no bombril!"

KKKKKKKKKKK eu to fujindo viu power , mas não é por isso que vou deixar de admirar minha musa inspiradora de 1,48 , deusa da bluefit , pitoquinho mais lindo do brasil

Postado
Em 24/01/2022 em 15:22, projetohuck2 disse:

Melhora esse treino ai jovem, parece velho de 90 anos treinando karalho..............

porra...

kkk

zoa

AC.

Quando poder voltar a andar vou chegar na academia mordendo as anilhas, ficando louco já 1 semana off falta 5 ainda kkk.

kkkkkkkkkkkk q q aconteceu , e deixa que o velhinho chega longe ainda só botar um pé na frente do outro

Postado (editado)

Dia 08 
Treino A
3 ou 4x cadeira flexora n lembro Subindo ate 40 kilos x8
1x Extensora n lembro
Agachamento 2x8-6 não lembro certinho 60 kilos

Andando 5,2km todo dia só de ir e voltar pra academia , ai vou começar a dar uns piãozinho pra bater 7k todo dia 

Video do frango agachando

https://imgur.com/85TT2nZ

Postado
Em 25/01/2022 em 06:59, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 08 
Treino A
3 ou 4x cadeira flexora n lembro Subindo ate 40 kilos x8
1x Extensora n lembro
Agachamento 2x8-6 não lembro certinho 60 kilos

Andando 5,2km todo dia só de ir e voltar pra academia , ai vou começar a dar uns piãozinho pra bater 7k todo dia 

Senta o pal

e senta o pal na peresonal

Postado

Dia 09 
Treino C

Costas
Chin ups 2x6
Remada maquina 6x9-6 33 kilos acho
Uma puxada alta numa maquina estranha articulada 2x

To com 70 kilos mano , eu lembro que da ultima vez que treinei comecei a treinar e em duas semanas tinha ganho 5 kilos mas eu achei que a balanca da farmacia tava zuada , mas foi isso mesmo ganhei uns 5 kilos mais ou menos na fase da saturação da creatina , minha meta foi pro ralo mas acho que quando der as 3 semanas vai ter dado uma diferencinha bem pequena mas vai dar pra notar por foto , pq 3 semanas n faz milagre , ai a proxima tiro com 2 meses , to meio puto com isso mas é a vida

Postado
Em 26/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

To com 70 kilos mano , eu lembro que da ultima vez que treinei comecei a treinar e em duas semanas tinha ganho 5 kilos mas eu achei que a balanca da farmacia tava zuada , mas foi isso mesmo ganhei uns 5 kilos mais ou menos na fase da saturação da creatina , minha meta foi pro ralo mas acho que quando der as 3 semanas vai ter dado uma diferencinha bem pequena mas vai dar pra notar por foto , pq 3 semanas n faz milagre , ai a proxima tiro com 2 meses , to meio puto com isso mas é a vida

Alguma mudança na dieta, além da creatina?

Postado
Em 26/01/2022 em 09:04, Alex_83 disse:

Alguma mudança na dieta, além da creatina?

Só pra melhor cara comendo menos besteira e tal , comendo menos a essa altura da semana ja tinha comido uns 4 fandangos , sorvete mili uma coisa

Em 26/01/2022 em 08:42, VND_138 disse:

Ganhou peso, mas o aspecto melhorou?

Notou ganho de massa magra e/ou perda de gordura?

Tipo só reparei que não engordei não queria comentar pq n to na segunda semana ainda , to medindo o braço e deu uma aumentada mas vou esperar dar pelo menos as 3 semanas pra postar a medida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...