Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

Todas que obterem o rotulo 100% creapure'.

Alguns vao me criticar, mas ja usei a Universal e obtive maiores ganhos com a da Probiotica.

Varia

Eu comprei uma '' Creatine mononydrate" axei o gosto amargo alguém ja usou essa marca e fez efeito?A e é a primeira vez q uso.

Qual eh a marca ?
Postado

Jamais comprem da atletica. Joguei meu dinheiro fora. Tomei durante um mês, seguido de uma dieta boa e horarios certinhos e não trouxe resultados algum, nenhum mesmo, de verdade.

Postado

Galera, ouvi falar de uma creatina importada que nao contem sodio (não retem liquido) qual o nome dela? Obrigado!

As que tem o selo creapure não retem liquido (pelo menos comigo) e uma forma de minimar isso é usar chás, comer abacaxi e beber de 4 a 5 l de água por dia..

Creatina da marca twinlab é ótima, estou tomando ela e gostando MUITO!

• 4 semanas depois...
Postado

Já tomei a da Growth, sinceramente não senti resultados de força. Tomei a da Universal em 2011 e em 3 semanas minha força aumentou drásticamente, tanto que machuquei o punho e o ante-braço rs

Agora vou comprar a da Prolab que está baratinha (40,00) e antigamente era muito bem falada, vamos testar.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Gente...comprei essa Creatina Max titanium muito barata na NETSHOES só para testar...estou adorando...usei antes do treino não me causou muita retenção liquida, achei que tive uma resistência maior (pode ter sido coisa da minha cabeça) e durante o treino e até no dia seguinte os musculos treinados ficaram bem inchados...eu adorei mas vou testar o da UNIVERSAL já que foi minha primeira Creatina.

creatina-500x500.jpg

Alguém sabe se essa creatina é boa?

Editado por MaryDF
Postado

Galera, a Creatina da growth é boa?

Pois 250g estao custando apenas 30 reais, muito barato msm, alguem ja tomou?

Já tomei a da Growth, sinceramente não senti resultados de força. Tomei a da Universal em 2011 e em 3 semanas minha força aumentou drásticamente, tanto que machuquei o punho e o ante-braço rs

Agora vou comprar a da Prolab que está baratinha (40,00) e antigamente era muito bem falada, vamos testar.

Eae, testou a da Prolab?

• 2 semanas depois...
Postado

Aí galera eu estou mandando agora o Dark Matter da MHP no pós treino e estou tendo grandes resultados, ele possui 5g de creatina já em sua fórmula e me sinto menos retido do que com qualquer outra combinacao de creatina com whey protein por exemplo, os resultados estão sendo excelentes. Recomendo

Postado

To aqui pra dizer q eh uma TREMENDA ignorância coletiva, todo mundo aqui falando que creatina universal e prolab sao as melhores q existem. Eh uma grnde inverdade, elas sao apenas creatinas de segunda linha do mercado norte americano, um exemplo de creatina de qualidade eh o green magnitude, uma combinaçao de 3 tipos de creatina que faz a creatina da universal parecer um simples mingau (falando de resultados claro), falo isso por experiencia propria, tomei muita creatina da universal com resultados pifios. Existem tambem outras creatinas que creio ser muito superiores a essas citadas aqui, soh postei aqui pra abrir os olhas de toda essa galera que esta cega por essas marcas..

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal andei dando uma pesquisada e vi que o pessoal sempre indica a da universal, porem comparando a tabela de varias outras marcas seja nacional o importadas a tabela de informação nutricional é a mesma então porque a preferencia de marcas?Só agora fui da uma pesquisada pq até então só tinha tomado Creatina da Dymatize o que considero uma marca boa.

• Supermoderador
Postado

Pessoal andei dando uma pesquisada e vi que o pessoal sempre indica a da universal, porem comparando a tabela de varias outras marcas seja nacional o importadas a tabela de informação nutricional é a mesma então porque a preferencia de marcas?Só agora fui da uma pesquisada pq até então só tinha tomado Creatina da Dymatize o que considero uma marca boa.

Materia prima

A da universal, optimum e outras marcas utilizam creapure, que é atualmente a creatina mais pura que tem no mercado

Postado

Pessoal, eu sei que cada um tem um organismo e tudo mais, porém já vi inúmeros relatos de pessoas dizendo que não obtiveram ganhos significativos com a creatina da universal, e também foi assim comigo.

Podem ser um pouco mais caras e eu nem sei se já são comercializadas no Brasil, mas as creatinas concentradas, como a con-cret, são infinitamente melhores, além de serem microdosadas.

Postado

Comprei nas gringas uma que o cara da loja deu como melhor e com o preco mais alto tb...
Creatine Hydrocloride (tipo dela) .
Da marca Crea-Crete. O Scoop dela tem 1g o.O mt pequeno, e o recomendado e de 2 scoops/dia ou seja= 2g de creatina por dia.
Ja as outras tem que tomar em media 5g por dia. Entao acho que ela seja super boa, talvez a melhor.

Obs:O Mal dela e o gosto, mt ruim azedona, quase gorfo na hora de tomar kkk....

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, vou começar a tomar uma chamada "Creatine Drive Black" da Nutrex (a mesma cara faz lipo 6 e hemo-rage).

Paguei 99 reais e posso usar 3g por 100 dias (com scoop de 3g e descreve o uso por 100dias). Total, 300g.

Estav escrito ultra concentrada, e modo hidratada e "creatina para atletas creapure".

Gostaria de saber se alguém sabe se é boa,se vale o preço, se tem algum relato e se dá próxima vez eu compro a da universal de 1kg por 200 e tomo 5g por 200dias (drive 3g 100dias e universal 5g 100dias, mesmo preço.

• 3 semanas depois...
Postado

eu só usei a da growth , e gostei do resultado , mas não posso afirmar que é a melhor na minha opinião por que nunca experimentei outras ..

Postado

Vou comprar da Universal, tava decidindo entre ela e a da optimum, mas pelo preço vou de universal, ganho mais 100g em questão, vocês tomam com agua só? To pensando em tomar com suco light, aqueles de saquinho. E a da Universal vem com medidor dentro?

• 2 semanas depois...
Postado

E uma pena a creatina Con-Cret não esteja nessa enquete. Pra mim a melhor creatina do mundo disparada. Obtive bem mais resultados com ela do que com a universal. Sem comparação. Infelizmente e cara pra caramba. Mais quem tiver grana sobrando pra fazer um cutting pode ir sem medo. Os ganhos de Força, definição e resistência e fora do normal, sem contar que a retenção e quase 0% se comparada com as monohidradatas.

A mesma suplementação que usei na mono usei na con-cret:

Whey Optimun + con-cret + dextrose + 4l de agua/dia.

Postado

Po, até hoje eu só tomei da Universal, então não tem como comparar com as outras, mas o resultado foi legal...

Vou comprar da Universal, tava decidindo entre ela e a da optimum, mas pelo preço vou de universal, ganho mais 100g em questão, vocês tomam com agua só? To pensando em tomar com suco light, aqueles de saquinho. E a da Universal vem com medidor dentro?

Cara, eu comprei aquela "2 em 1" de 200g cada, não veio com medidor não, abçs...

• 4 semanas depois...
Postado

E uma pena a creatina Con-Cret não esteja nessa enquete. Pra mim a melhor creatina do mundo disparada. Obtive bem mais resultados com ela do que com a universal. Sem comparação. Infelizmente e cara pra caramba. Mais quem tiver grana sobrando pra fazer um cutting pode ir sem medo. Os ganhos de Força, definição e resistência e fora do normal, sem contar que a retenção e quase 0% se comparada com as monohidradatas.

A mesma suplementação que usei na mono usei na con-cret:

Whey Optimun + con-cret + dextrose + 4l de agua/dia.

Você comprou ela em site gringo mesmo ou aqui no BR..?

Postado

Boas eu sou um dos muitos hardgainers e estou a tomar o gainer da junbo antes e depois do treino mas agora comprei a creatina cell tech que também e boa para pessoas que tem dificuldade em ganhar peso força e etc gostaria de saber quando tomar e como fazer ... Não sei se posso misturar os dois . Espero resposta abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...