Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brazzuca

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brazzuca postou

  1. E uma pena a creatina Con-Cret não esteja nessa enquete. Pra mim a melhor creatina do mundo disparada. Obtive bem mais resultados com ela do que com a universal. Sem comparação. Infelizmente e cara pra caramba. Mais quem tiver grana sobrando pra fazer um cutting pode ir sem medo. Os ganhos de Força, definição e resistência e fora do normal, sem contar que a retenção e quase 0% se comparada com as monohidradatas. A mesma suplementação que usei na mono usei na con-cret: Whey Optimun + con-cret + dextrose + 4l de agua/dia.
  2. Rapaz eu ia comprar a elite primal na epoca por que nao tinha mais carnivor... dai de uma hora pra outra mudei de ideia e comprei carnivor. Falaram que a elite primal o sabor e cheiro são terriveis. Mais ambas se não estou enganado vem com 2.5g de creatina por dose. Comprei carnivor chocolate e valeu a pena... gosto muito bom. No final do pote eu relato os resultados. Acho que ambas são boas proteinas mais tavelz o marketing feito em cima do Carnivor seja maior terminei optando por ela.
  3. Por que as creatinas kre alkalyn, Green Magnitude, MusclePharm e Con-Cret não foram colocadas no enquete. Principalmente a Con-Cret já experimentei e digo que essa creatina e ninja. Pena que o preço seja o unico ponto negativo dela mais mesmo assim vale cada centavo.
  4. Rapaz fiquei animado com seu post... Ta chegando pra mim amanha Carnivor + Creatina Con-Cret. Estou pensando se pego Glyco-Maize ou dextrose pra fecha o combo. Vi bons relatos do Carnivor e Glycomaize nos forums gringos e queria fazer o teste. Sobre carnivor ou hidrowhey pra mim tanto faz... mais daria uma oportunidade ao carnivor no pos-treino e ficaria com o hidrowhey no pré pelo menos por 1 mês pra fazer o teste.
  5. Olá pessoal, Boa noite a todos. Venho mais uma vez aqui tirar uma duvida com vocês e espero que vocês me ajudem. Queria saber se teria algum problema tomar a creatina Con-Cret (HCL) + Carnivor (ja vem creatina mono) se daria algum problema? Tenho intolerancia a lactose e mesmo com as hidrolisadas ainda peido pra caramba. Então queria testar essa proteina mais também não queria deixar de tomar minha creatina con-cret. A con-cret pede pra tomar 1 scoop a cada 45kg por peso corporal nos dias de treino, que daria no meu caso 2 scoops. Então tomaria 1 scoop apenas de con-cret e 1 de carnivor ou continuaria com dois scoops de con-cret? Sem mais Obrigado.
  6. Desculpe responder um pouco atrasado mais já tomei esssa creatina e infelizmente o unico contra dela e o preço. Pra você manter todo mês fica pesado pelo menos pra mim. Sobre a creatina só tenho elogios. Simplesmente fodastica. Na segunda semana já estava sentido seus efeitos e no começo da terceira foi que vi sua superioridade em relação as outras. Ela te da uma força muito boa, e claro que não se compara a um NO mais depois do musculo saturado ele mostra seu poder. Quase todos os exercicios aumentei bem a carga. Destaque para o supino reto, leg press/horizontal, remada alta/unilateral, puxada frente/tras, triceps pulley e crucifixo. Detalhe importante não tive retenção, aumento de pressão, abdomen inchado, dor de cabeça.. nada de nada.. colaterais zero. Pode comprar sem medo. flwz
  7. Pensei nisso também... Tomar uma garrafinha de 500ml e jogar tudo pra dentro. Intão Tibissa... no rotulo do produto ta assim. Até você determinar sua tolerância, tomar meio scoop para 120 ml de água. Depois disto, tome 1 a 2 scoops com 200 a 400 ml de água e consuma antes do treino ou durante período prolongado de tempo (pré treino, durante o treino, e pós treino). Agite bem antes de beber. Acho que ele e uma mistura de oxido nitrico + eaa que pode ser tomando antes ou durante o treino.. Vou esperar mais opniões da rapaziada pra ver a melhor opção. vlw manolos.
  8. Ola galera.. Vim aqui pedi mais uma vez a opiniao de voces. Comprei recentemente o Purple Wraath (45 doses). Hoje foi meu primeiro dia tomando ele. Vi varios relatos onde a galera coloca esse intra-treino entre os tops. So que não sei se estou fazendo certo. Enchi um squeeze de 750ml com agua gelada e coloquei 1 scoop e agitei bem o squeeze pra fazer a mistura. Deixei mais uns 20 minutos na geladeira e depois peguei e fui treinar. Segundo a maioria da galera relata que tem uma recuperação muito rapida, energia, força e resistência muito boa já no primeiro dia que toma. Sem contar com as formiguinhas no corpo quando começa a fazer efeito. A cada mudança de exercicio tomava um gole. E nada. Depois que terminei o treino fui pra bike e tomei o ultimo gole foi quando senti o formigamento nos dois braços. Queria saber se esse intra-treino e que nem os pre-treinos que so com o tempo que vamos sentir o efeito do produto. Se a quantidade de agua ta boa. Se vocês usam mais de 1 scoop. Se toma antes do treino pra ir logo fazendo efeito... Tive uma decepção com o Anadraulic GT tomei durante 5 dias e não senti nada a não ser taquicardia. Alguem poderia dar uma dica de como ultilizar melhor esse intra? flw. Abraços.
  9. A cada 100lbs (45kg) toma-se um scoop da creatina Con-Cret... Como peso 81-82kg, vou tomar um scoop antes e um depois do treino em vez de 2 antes ou 2 depois fazendo um equilibrio e ve no que vai dar. Gostaria de saber mais relatos sobre pessoas que já usaram ela. Não achei nenhum relato aqui no hipertrofia e nem em outros forums nacionais. Vamos ver se nesse topico aparece mais pessoas que tomaram ela postam aqui seus ganhos e comparações com a mono. vlw galera.
  10. Espero que ela esteja a altura do que paguei aAUhauHAUHAUhauhUAHAUHua crea cara da peste... So lembrando que o gosto dela puro e terrivel. Parece cloro.. aff Vamo testar essas duas semanas pra ver se ela correspende bem ne.. aguardando mais relatos de quem ja usou essa creatina. vlw krebz
  11. Olá galera. Mandar um salve a toda rapaziada do hipertrofia. Pessoal não resitir a tentação e comprei a creatina Promera Con-Cret pra ver se realmente ela e tudo isso que falam. A cretina chegou no sabado e tomei uma dose no mesmo dia e no dia seguinte para manutenção segundo o fabricante. Treino de segunda a sexta. Minha duvida e a seguinte: O fabricante pede para tomar 1 hora antes do treino... mais 90% de quem usa creatina toma depois do treino. Inclusive em review gringo a maioria toma antes do treino. E ai.. antes ou depois? Vocês tomam de estomago vazio, com alguma refeição, so com agua ou com dex+whey? Agora queria a opnião de quem já tomou essa creatina se ela realmente cumpre com tudo que promete. Hoje foi meu quarto dia tomando ela mais de treino apenas dois dias. Tomo dois scoops. Até agora não vi nada d+. Queria saber de voces quanto tempo leva mais ou menos para começar a sentir os reais efeitos dessa creatina. Usei universal e so após 3 ou 4 semanas que comecei a sentir minha força aumentando. Apenas senti um leve aumento de força no supino e remada unilateral mais o resto dos exercicios continua na mesma. Também sentir um leve inchaço durante os treinos. Amanha e treino de ombro e perna vamo ver se nesse treino vou sentir alguma diferença. vlw galera.
  12. Não que o Anadraulic seja ruim, mais comigo e meu amigo não sentimos nenhum efeito do produto a não ser a dor de cabeça. Focus, pump, vascularização, força, disposição, resitência e fadiga não sentimos nenhuma. Eu ia encomendar outro NO (Jack3d, Supercharger ou Shotgun), mais como já estava de olho nessa Creatina (vi otimos relatos gringos também), resolvi comprar primeiro. Mais assim que acabar vou de NO Shotgun pra ver qual e. Espero bons resultados com você. vlw.
  13. Estarei acompanhando seu relato.... pretendo brevemente adquirir um shotgun (abril ou maio). Comprei 1 mês atras um Anadraulic State GT e fiquei decepcionado. Procurei varias fontes na internet sobre esse NO e todas falavam bem dele. Só que comigo e nem com meu amigo não tivemos nenhum efeito benefico. Tomamos durante 5 dias 1 scoop e eu e meu amigo tivemos dor de cabeça todos os dias. Dei a meu primo pra ele usar logo após o carnaval. Comprei essa semana a creatina Con-Cret estou esperando chegar pra fazer um relato. Assim que acabar a creatina comprarei um Shotgun. Bons treinos amigos.
  14. Gosto muito de boxe e também descobri recentemente que proximo a meu trampo tinha uma academia muito boa. Então antes de ir trabalhar da pra fazer um boxe pra afiar a trocação. Ao meio dia dou um treino na musculação e a noite o thai que também não e todo dia. So queria montar uma dieta que desse pra manter a energia até o fim do dia. Sou um pouco magro por isso quero fazer musculação pra ganhar um pouco de massa muscular, da uma definida legal e adquirir um pouco mais de força, resistência e explosão pro thai e boxe. Aguardando uma força da galera. flwz.
  15. Olá pessoal. Minha duvida e a seguinte: Treino muay thai 3x por semana (seg, qua, sex) e pretendo fazer musculação e boxe. Segue os horarios. 06:00 boxe (todos os dias) 12:00 musculação (todos os dias) 20:00 muay thai (seg, qua e sex) Tenho 34 anos, 1.80, 75kg. minha alimentação antes de treinar boxe e musculação. 06:20 batata doce ou cará ou cuscuz + peito de frango 09:00 uma barra de proteina 12:00 feijao verde + arroz + peito de frango + salada de legumes logo apos umas frutas 18:00 batata doce ou cará + peito de frango 22:00 frutas mais um copo de leite de soja. sei que minha alimentação e deficiente por que a correria do trabalho num da tempo pra nada. Pego de 07:00 largo as 17:00. Minha duvida e: Como vou me acordar as 5 da manha pra fazer boxe as 6 da manha tomaria whey + malto + amino power plus e iria treinar ou comeria algo solido logo após o shake? por que como falam pra dar um intervalo de 30min pra comer não gostaria de treinar de estomago cheio. Outra pergunta, apos o treino do boxe tomaria outro shake ou comeria algo solido ou os dois? depois do treino de musculação tomaria mais um shake? depois do treino de muay thai a noite tomaria mais outro shake? 3x por dia? Sou iniciante nesse mundo de musculação e suplementos por isso desculpem por tantas perguntas. Só não quero me sentir fraco e sem força como já aconteceu algumas vezes no muay thai imagine fazendo boxe, thai e musculação. Vou da um jeito de tirar uns minutos no trampo pra melhorar a alimentação no lanche da manha e da tarde. Se alguem pratica arte marcial e musculação e pudesse dar uma dica de alimentação e uns suplementos pra ajudar já seria de grande ajuda. PS: Sou celiaco, não posso comsumir nada que contenha glutén, ou seja, pão so caseiro, aveia, trigo, centeio e cevada não posso nem chegar perto. heheheh Desde já espero a ajuda de vocês. vlw.
×
×
  • Criar Novo...