Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giss93

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de giss93

  1. é ele atualmente mano rs demais mano kkkk
  2. http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/por-tras-das-cameras/noticia/2013/06/david-lucas-o-orelha-mostra-que-cresceu-e-ganhou-musculos.html Realmente antigamente ele era magrelo, deem uma olhada agora.
  3. creio que seja por causa da dextrose, quando eu bato ele puro sem dextrose mistura sem espuma, mas com ela vira espuma sim. Faz separado, ja era.
  4. giss93

    Vida Social?

    Arruma uma namorada cara, melhor coisa da sua vida. Uma mina firmeza vai sempre te apoiar e ainda por cima te amar do jeito que é. Ai você da uns roles com ela de boas ou fica em casa com a mina, eu prefiro.
  5. Valeu disfr. Vou comprar pela primeira vez como eu disse, o frete irei usar DHL. É o recomendado?
  6. Galera, pode passar parecer uma pergunta idiota mas eu pesquisei e não encontrei nada a respeito. Vou comprar pela primeira vez e queria saber se na fatura do cartão de crédito o pagamento vem em dólar ou reais? Se alguem puder responder sem tirar sarro agradeço.
  7. X PHARMA, o gosto é bom e não deixa a desejar. Além do mais, a quantidade de sódio dele é baixa em relação ao da matrix. Abraço
  8. Sou muito fã do jay, to torcendo por ele. Por tudo que ele passou serve de exemplo pra muitos frangos que dão desculpinhas pra não treinar. Vai que Vai Jay.
  9. No whey já tem bcaa. É boa a glutamina sim. Pode comprar cara, é você que vai tirar as provas se é bom ou não, pois cada corpo reage de uma forma diferente. Tem que arriscar e comprar. Abraços.
  10. Ok cara, cada um tem sua opiniao e ja era. Só falo isso porque quando tomei ele ganhei alguns quilos a mais do que os outros e a alimentação sempre a mesma, dieta regrada. Mas emfim, deixa pra lá. Estamos ajuda pra ajudar o cara e não pra discutir. Tome no pós treino, junto de um carboidrato de alto indice glicemico. Dextrose, malto, acucar mascavo.. etc
  11. Cesar, de uma olhada nesse site. Se realmente quer cxb vai de growth mano --> http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877 Não sou só eu que recomendo, mas de uma pesquisada ai no forum sobre a growth tem um topico só deles --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/ Espero ter ajudado. Abraços.
  12. É porque tomei varios potes e tive bons ganhos, ao contrario de outros. E pode ver que todo mundo fala, quer ir de whey top vai de optimum. Se liga cara.
  13. Beleza então.. Obrigado pelas dicas, abraços.
×
×
  • Criar Novo...