Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoséMaromba

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

338 visualizações

Conquistas de JoséMaromba

  1. Pessoal, eu sei que cada um tem um organismo e tudo mais, porém já vi inúmeros relatos de pessoas dizendo que não obtiveram ganhos significativos com a creatina da universal, e também foi assim comigo. Podem ser um pouco mais caras e eu nem sei se já são comercializadas no Brasil, mas as creatinas concentradas, como a con-cret, são infinitamente melhores, além de serem microdosadas.
  2. Cada um com seu organismo .. Em mim, não funcionou .. Amigo, pra começar é essencial que você enteja com o bf até 15%, mais ou menos, e pra uma vasodilatação eficiente, eu recomendaria tomar a L-Arginina, pura, em torno de uns 6 gramas no pré treino .. Comigo deu efeito!
  3. Fala pessoal, tudo certo ? Bom, vou fazer um tópico simples, apenas para informá-los da minha experiência com o vasodilatador Dilatex. Eu tenho que confessar aqui que fui seduzido pelo marketing feito em cima desse produto, onde o próprio nome já atrai a atenção, porém, na minha opinião, esse suplemento não passa de "placebo". Como eu ouvi maravilhas sobre o produto, resolvi tomar uma dose de 2 cápsulas da primeira vez, onde eu não consegui sentir absolutamente nenhum efeito prometido pelo fabricante. Tudo bem, a dose ingerida por mim foi inferior à dose descrita na embalagem, então já no segundo dia com o Dilatex mandei a dose considerada máxima pelo fabricante, de 4 cápsulas. Para minha surpresa, não obtive o efeito do PUMP que o produto descreve, não obtive a vasodilatação desejada e nem ganho de força, como todos descrevem em seus relatos. O único benefício que senti foi uma leve melhora na recuperação entre as séries, mas coisa pouca, indiferente. Foi assim durante todo o uso do produto, baixíssimo custo x benefício. Eu julgo o produto como ineficiente pois meu bf é de 9%, ou seja, não teria como dar errado. Tomava o Dilatex de estômago vazio, 30 min antes do treino. É importante ressaltar que eu não tenho a intenção de prejudicar a venda do produto nem de difamá-lo, só estou relatando minha experiência. Fica a critério de vocês comprar ou não, eu não compraria novamente. Deixem sua opinião nos comentários, se discordam ou concordam comigo. Pra finalizar, o Dilatex foi INEFICIENTE para mim. Um abraço ! Bons treinos !
  4. Bom saber que não notou colateral nenhum .. Gostaria de saber se essa dose é suficiente para estimular a produção do nosso GH .. Será que algum dos nossos administradores se habilitam a responder ?
  5. Pessoal, não foi por falta de pesquisa, simplesmente achei muuuuito pouco sobre esse suplemento, o GABA. Tenho conhecimento de que ele estimula a glândula hipófise, fazendo assim com que aumentemos nossa produção de GH, que melhora nosso sono e que essa substância é produzida em pequenas quantidades em nosso cérebro. Gostaria muitíssimo de saber: 1-)Qual seria a dose segura desse mesmo suplemento para evitar possíveis colaterias. 2-)Quais são os colaterais. 3-)Se essa substância já é produzida pelo cérebro e eu tomá-la a parte, vou parar de produzi-la ? 4-)É necessário ciclar ? OBS.: TENHO 15 ANOS ! Agradeço desde já ! Quanto menos desviarmos do assunto, melhor ! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...