Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valenca

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valenca postou

  1. Hmm, obrigado tms, nao tinha visto essa parte, vlw! Mas a segunda parte, se eu importar o Carnivor tem algum problema? Ou a anvisa proibiu só a venda aqui e não a importação? Achei essa parte já, vlw!
  2. O unico problema é q se ficou aberto pegando ar estraga se nao, pode tomar, já cansei de tomar whey e bcaa vencido (ja tomei bcaa de mais de 1 ano)
  3. Gente, uma duvida... Eu to pensando em importar na SDS e queria saber se eu tenho q pedir para eles declararem menos ou se eles já declaram menos quando vão enviar. edit--- Se eu importar o carnivor tem chance de eu não receber o produto?
  4. Desculpas pela ignorância mas, são 90 cápsulas cada uma com essas medidas ou essas medidas distribuídas por 90 cápsulas?
  5. Ela vem com um medidor de 3g para tomar 100 doses. Vem recomendando um scoop por dia para pessoas de menos de 200 libras e 2 para pessoas com mais de 200 libras. Hoje eu treinei e tomei, foi meu oitavo dia com ela e com creatinas, senti o músculo um pouco inchado (especialmente o biceps). Dps vou postar meu relato com ela. Mantenho vcs informados!
  6. Olá, estou tomando uma creatina à 8 dias (1 dose de 3g por dia, inclusive dias em que não treino - sábado e domingo). A creatina é Creatina Drive Black da Nutrex (a mesma que faz Lipo 6 e Hemo-rage). - Na embalagem consta que ela é ultra concentrada e que tem matéria prima a creatina da Creapure (apenas isso); - custou 98 reais 300g. Vem com um medidor de 3g para consumir 100 doses (ou 100 dias para mim); - A da Universal custa 200 reais 1kg == 500g sendo 100 reais e o consumo de 100 doses de 5g. - É a minha primeira creatina que tomo porém, o aspecto dela é um pouco mais grossa que a da universal. Tenho algumas dúvidas sobre essa Creatina, queria saber se a qualidade dela é boa e se tem algum relato sobre ela. Gostaria de saber tbm se é mais vantajoso eu comprar, da próxima vez, a Universal ou continuar com ela. E tanto na embalagem quanto no site, estão falando que é Creapure porém, não vejo o simbolo da Creapure na embalagem em lugar nenhum. Abaixo, segue o link para o rótulo dela: http://underground.nutrex.com/images/labels/Creatine_Drive/PDF/LBL-CREATDR-10.58OZ-V1-US-WEB.pdf Depois vou postar meu relato com ela para vcs (estou apenas do 8 dia de uso). Abçs, Matheus.
  7. Gente, vou começar a tomar uma chamada "Creatine Drive Black" da Nutrex (a mesma cara faz lipo 6 e hemo-rage). Paguei 99 reais e posso usar 3g por 100 dias (com scoop de 3g e descreve o uso por 100dias). Total, 300g. Estav escrito ultra concentrada, e modo hidratada e "creatina para atletas creapure". Gostaria de saber se alguém sabe se é boa,se vale o preço, se tem algum relato e se dá próxima vez eu compro a da universal de 1kg por 200 e tomo 5g por 200dias (drive 3g 100dias e universal 5g 100dias, mesmo preço.
  8. Ácido úrico e hdl acima do normal só. A meu ver, não precisa se preocupar com o hdl (bom colesterol) mas, se preocupa um pouco com o acido úrico (muito presente em aves, cerveja, bebidas com gás ...) Isso pode te causar calculo renal e dores nas articulações. Se cristalizar, é calculo renal. Fica esperto com isso, tenta beber o maximo de água possível, evitar bebida alcoólica (perda de líquidos), evitar consumir muito os miúdos das aves (coração, rins, ...) e tenta ver se isso diminui daqui a 1 mês. Se ficar na mesma ou até aumentar vai num medico especializado.
  9. Então no caso, posso tomar umas 15h (horario de uma refeição minha que não tenho muito tempo de comer). Obrigado, me ajudou bastante!
  10. 200 dias e uma boa quantidade mesmo, sempre achei q tinha que ciclar, então é so mandar para dentro!
  11. Valenca

    Eva Andressa

    Realmente, sou carioca mas concordo: Não conheço ninguem de curitiba que seja feia, todas são muito bonitas por natureza. Sobre o corpo, achei muito bonito mesmo, não é muito forte no braço e nem tem o abdomen tão definido. É fod@ esse pessoal com genética avançada'
  12. Fala galera, meu primeiro tópico aqui no forum e tenho algumas perguntas sobre a validade* de alguns suplementos. A validade em questão não é o tempo do produto e sim, o tempo dele depois de aberto e sendo consumido ou aberto e não estar consumindo (consumi um tempo e depois fechei o pote e não abri por um tempo). - Abaixo segue a informação de alguns suplementos: - Whey protein gold standard (validade depois de aberto); Dextrose ou malto(validade depois de aberto); Bcaa (validade depois de aberto); Creatina: Pretendo importar 1kg de creatina Universal e usar 400g em 2 meses, parar por 2 meses e depois voltar... Posso fazer esse processo? Quanto tempo mais ou menos faço esse processo? É melhor comprar então, 400g e depois desses 4 meses, importar de novo? Ou ainda, dividir com meu irmão e ficar 800g em 2 meses, parar por 2 meses. O que eu faço com esses 200g que sobram no final desses 4 meses?; Hipercalórico caseiro (como visto aqui no fórum). Obrigado galera, espero respostas! Bons treinos!
  13. Mas, ainda acho isso dificil. O homem (sexo) só cresce até +/- 22 anos de idade (naturalmente) chegando a altura máxima aos 19~21 e o resto da idade, crescimento central do corpo (penis, musculos, orgãos internos). Acho um pouco divicil o GH funcionar dessa maneira depois dessa idade. Sei bem de biologia pois, minha mãe é doutora em biologia mas, não sei bem sobre essa parte de GH; apenas sei sobre o crescimento natural humano (citado acima). Realmente, se isso for verdade, pode ser que seja uma vantagem ou pode ser que seja bem atordoante (imagina o osso crescendo e o musculo "parado" (crescendo só para os lados) e o osso podendo até perfura-lo (só uma hipótese que pensei agora aqui rs). De qualquer forma vou dar uma pesquisada no assunto aqui, qualquer coisa eu posto aqui! ps: Já pensou que essa "dobra" na estrutura óssea seja aumento na calcificação? abçs
  14. No caso, eu acordo 5h30mim da manha, tomo meu café da manha (leite 400ml +2 banas + 2 colheres aveia facinha lactea) e vou treinar 30 mim depois. A que horas eu encaixo o hipercalórico?? Vou fazer uma variação desse hipercalórico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ No pós-treino, tomo whey (1 scoop de 31g)+ dextrose (6 colheres de sopa).
  15. To quase finalizando aqui minhas compras Queria saber qual a forma de envio DHL ou Airmail?
  16. Cara acho que GH não serve muito para crescer depois de um tempo. Os ossos ja vão estar "acomodados" e calcificados, diferente de se vc tomar GH ainda antes da puberdade. Conheço crianças que tiveram que usar GH por causa de problemas (a baba delas deu aspirina a elas e elas tiveram varios problemas). Essas crianças (gemeos) tomaram GH (por recomendação médica) e cresceram num ritmo absurdo, nao duvido nada que fiquem muito mais altas que os pais. Um problema que eu vi tbm nessas crianças (com 5 anos +/-) é que as mãos e os pés estavam muito grandes e eles (mesmo dps de suspender a medicação), ainda cresciam numa velocidade insana. Hoje em dia, nao sei como elas estão. E eu ainda acho que o efeito no organismo adulto masculino seja o crescimento rápido dos músculos, crescimento rápido de pelos pelo corpo e a liberação de hormonios. Não sei tbm se o GH é considerado anabolizante ou é ilegal comprar sem receita porém, não recomendo usar sem consultar um profissional e ter todos os detalhes. Edit---- O usso em excesso por levar a morte imediata. http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_do_crescimento
  17. Ainda to meio por fora das siglas, nunca importei antes e to com dúvida. SDS é? Edit--- Seria Same Day?
  18. Valenca

    [Falta de Pesquisa]Ovo

    Achei essas duas tabelas nesse site; a principal diferença é na quantidade de água, calorias, sódio... A quantidade de ptn é a mesma. E se for fritar o ovo tenta usar menos quantidade de óleo possível. Tem como vc fritar na manteiga, na água, na propria frigideira sem usar nada (como eu disse acima, depende da frigideira se não gruda no fundo e queima tudo) http://emedix.uol.com.br/dia/ali001_1f_ovofrito.php http://emedix.uol.com.br/dia/ali001_1f_ovocozido.php Edit---- O problema todo não é o colesterol do ovo (que muitos afirmam que nem existe!) e sim, o sódio presente no ovo. Tem que ter cuidado se você tem mania de "salgar" demasiadamente o alimento para não ter problemas no rim e afins.
  19. Valenca

    [Falta de Pesquisa]Ovo

    Geralmente quando faço omelete eu tento não usar óleo, fazendo com azeite ou até mesmo por ele puro na frigideira (tem frigideiras que fazem com que ele não grude). Eu costumo fazer com 2 à 4 ovos (porém, se você tem problemas com calculo renal, sugiro tirar a gema com grandes quantidades). Eu particularmente, faço com gema e tudo. Costumo fazer de 3 maneiras: Omelete puro (apenas ovo); Omelete com queijo branco (minas ou muçarela de búfala); Omelete com queijo branco + "carne" (blanquet ou presunto magro ou outro do tipo). Como muito omelete e as vezes, ovo cozido, não costumo comer frito.
  20. Então a HD ta difícil?? Ainda essa mês, eu faço compras la ou importo de outra loja?
  21. Então a HD não posta como pessoa física?? Pelo menos ela declara um valor menor do que o pago né? E existe outra loja que declara valor menor que o pago ??? E outra coisa: Alguem sabe se essa I. Herb é boa??
  22. Eu estou pensando em comprar numa farmacia de manipulação. Comprei 180 pilulas de 1000ui por 39,90 (online frete gratis) porém, aqui na minha rua vende a mesma quantidade por 25 reais. Só que a farmaceutica pediu a receita médica e eu não possuo. Será que da para comprar apenas pedindo " Vitamina D3 1000ui" ?
  23. É aquilo né, tenta começar devagar que depois de um tempo vc vai virar uma "máquina de comer". Eu sempre fui de comer muito e estou voltando a malhar e estou me sentindo cada vez mais com fome. Já o meu irmão, sempre teve problema em comer. A nutricionista falou para ele comer a cada duas horas uma pequena quantidade e comer tudo o que ele quisesse. Se ele sentisse necessidade ele comia mais quantidade. Ele chegou num nível que está comendo toda hora e ganhando bastando massa porém, ele deixou de comer de 2 em 2 e passou a comer de 3 em 3 e comer menos gordura e açúcar (o que ele fazia na fase das duas horas). É tudo uma questão de reeducação, que nem um viciado largando drogas, aos poucos ele vai deixando de consumir (no seu caso é o oposto). E sobre mudar seus hábitos, tem que ter força de vontade. Eu estava muito tempo sem fazer um exercicio (1 ano) e do nada me deu um "boom" que eu fiquei insano para malhar de novo, voltando aos poucos mas, com cada vez mais vontade!
  24. Galera, sou novo nesse negócio de importar suplementos porém, já li bastante sobre. Tenho algumas dúvidas: Eu estava indo comprar um pote de 1kg de creatina na HealthDesign e fiquei com anseio por causa das ultimas postagens. Eu queria comprar numa loja que declarasse o menor valor possível (uns 50%) e que falasse que é pessoa física (igual a HD). Eu só conheço (por indicação) a HD e a (entretanto, a declara 100% e se declara como pessoa jurídica).
×
×
  • Criar Novo...