Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T.N.T.

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

292 visualizações
  • Jumbo

Conquistas de T.N.T.

  1. Cara, amanhã fará exatamente 1 ano q fiz a minha!! A palavra a resume a sensação é LIBERTAÇÃO!! Único arrependimento é não ter feito muito antes! Escolhendo bem o profissional, o resultado é perfeito!! Boa sorte pra ti e que corra tudo blz amanha!!!
  2. Anonymous, a principal dica que considero é a suspensão do uso de qualquer suplemento, no mínimo, 20 dias antes da cirurgia. Isso é fundamental, pois os suplementos podem conter substâncias que tornam o sangue mais "ralo", fazendo com que vc sangre muito mais na cirurgião, o que nao é bom. De 10 médicos que consultei, somente 2 alertaram quanto a isso. Então, programe sua cirurgia para depois de 20 dias que vc tenha parado de tomar qq suplemento. Qto ao resto, sao os cuidados básicos: não ingerir bebida alcoolica, fumar ou comer alimentos de difícil digestão nos dias que antecedem a cirurgia. Muita água e frutas tanto antes e, principalmente, no pós operatório.
  3. Cirurgia realizada em 17/10 - portanto, 05 dias de pós-operatório. A sensação é a de retirada de um peso que carregava. Ainda está inchadão e com um pouco de hematoma, mas a mudança estética (para melhor) é impressionante. O arrependimento é de não ter feito antes - mas só agora encontrei o profissional de confiança. Valeu a pena. A unimed cobre o procedimento (extração parcial da glândula), porém, se for diagnóstico de ginecomastia mista ou "pseudoginecomastia" (gordurosa), também é necessária uma lipo - que não é coberta pelo plano (pagamento a parte). Mas que não é muito cara. Anonymous, valeu pelos votos de boa sorte na cirurgia - que, por sinal, é muito tranquila. Rola, é claro, aquela "tensão" de qq procedimento cirúrgica (ambiente hospitalar não me deixa lá muito confortável..rs). Mas foi super rápida e, por cautela, fiquei 01 dia internado, com dreno. Todos os outros médicos falaram em alta no mesmo dia, mas esse 01 dia de internação achei muito providencial. No dia a dia, estou usando colete (caro pra c**#^&#^) por 24h (só tiro para banho) e fazendo a drenagem linfática diariamente (altamente recomendável) No dia 24/10, retorno ao médico para retirada dos pontos. Segundo o médico, treino de membros inferiores a partir de 15 dias e membros superiores depois de 30 dias. Qualquer dúvida, estou à disposição.
  4. Depois de muitas consultas com vários médicos, finalmente, senti firmeza e consegui a segurança necessária para marcar a cirurgia (agora no dia 16/10). A ansiedade é grande e depois posto as impressões do procedimento. Agradeço particularmente ao "marquinhos vix", não apenas pelo relato, mas também pela indicação médica. Cara, se te incomoda, isso já é motivo mais do que suficiente para vc se livrar disso. Mas sempre se deve analisar os riscos de uma recidiva. Por exemplo, se a causa da gineco foi o uso de anabol, certamente a continuação do uso após a cirurgia pode aumentar o risco de voltar (isso porque a glândula não é retirada por inteiro - a retirada parcial se justifica para não deixar um buraco, como já explicado anteriormente). São escolhas...
  5. Pois é, cara. Como te disse anteriormente, o mastologista é uma consulta tao somente para vc desencanar de qq risco de evolução para uma doença mais rada (câncer de mama). Só pra isso. Agora, qto à análise de realizar ou não a cirurgia, vc deve consultar um cirurgiao plástico. Não sou médico, mas penso que o tamoxi não tem muito eficácia para REGREDIR uma glândula já aumentada não - tratamento medicamentoso seria mais eficaz como PREVENÇÃO. Depois que a "bronca" aparece, a solução é somente cirúrgica mesmo. Respondendo: 1) Penso que em hipótese alguma vc deveria retirar TOTALMENTE a glândula. Se o fizer, certamente, o efeito estético será desastroso. Como um colega relatou aqui, seria o efeito "vulcão"...vc iria ficar com uma "depressão" na aréola. Como evitar isso? O cirurgião plástico retiraria somente parte da glándula, justamente para evitar esse "buraco". 2) O risco de a glândula voltar a crescer, segundo os médicos que consultei, é muito raro, assim como a gordura aspirada (para quem tem gineco adiposa ou mista) tb nao retornaria. Mas é possível encontrar pessoas que tiveram azar. 3) Vc somente deve realizar o procedimento cirúrgico se isso te incomodar. Do contrário, desencana e toca a vida!! Nao deve fazer isso por nada nem por ninguém. Apenas por vc. Essa semana consultei com mais um plástico... não senti confiança... semana que vem, vou a mais 02.
  6. Sugiro q marque consulta tb com um cirurgião plást. Mastologista eu fui apenas para acabar com a noia de qq risco de câncer (q é mto raro). E agora tenho consultado com cirurgião plást. Mas ainda nao encontrei um q passasse confiança. (Geralmente os médicos unimed ate fazem consulta pelo plano, mas nao ficam animados a operar pelo convênio nao já q o q a unimed lhes paga é algo humilhante) Semana q vem marquei consulta com 2... Espero q um deles resolva! Perguntas para serem feitas em consulta: ü O meu caso me torna um bom candidato ao procedimento cirúrgico? ü Onde é realizada a cirurgia? ü Qual o procedimento (técnica) a ser realizado? ü Quanto demorará o procedimento? ü Alta no mesmo dia? ü Quanto tempo de recuperação posso esperar, e que tipo de ajuda vou precisar durante minha recuperação? ü Musculação após quantos dias? ü Licença médica de quanto tempo? ü Quais são os riscos e complicações associados ao meu procedimento? ü Quanto ao resultado, o que posso esperar? ü Quais são as minhas opções se eu estiver insatisfeito com o resultado da minha cirurgia?
  7. Alguém poderia indicar um bom (excelente) cirurgião plástico em sampa? Indicar seria que conhece alguém que fez o procedimento e o resultado ficou bom! Se preferir, pode mandar via msg privada aqui do forum (é só clicar no meu nome de usuário).
  8. Primeiramente, obrigado pela participação, Roberto. Penso exatamente igual a vc. Achei a técnica moderna, além de agressiva, um pouco insegura do ponto de vista prático (cânula) de conseguir sugar todo os fragmentos de glândula ... tive a sensaçao de que seria muito comum "sobrar" fragmentos que não puderam ser sugados pela cânula, por qualquer razao. Justamente por essas dúvidas e contando com a boa vontade de quem já passou por isso, resolvi abrir esse tópico. Já está valendo a pena. Agora é só encontrar um profissional que transmita segurança e confiança.
  9. Sugiro que, primeiramente, consulte um mastologista (apesar da pequena incidência de câncer de mama em homens, a precaução sempre é válida). Caso te incomode fisicamente e queira se submeter à cirurgia, consulte um cirurgião plástico (um não, vários até encontrar um que te passe segurança).
  10. Blz, cara. Valeu pela contribuiçao. Espero que a galera que tenha passado por isso colabore com mais depoimentos aqui. As experiências já enfrentadas podem ser muito úteis para quem está querendo se livrar desse "peso".
  11. Pessoal, criei um tópico de " utilidade pública" sobre cirurgia de ginecomastia...quem souber algum detalhe, peço a grande ajuda de participar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137698-ginecomastia-cirurgia-relatos-medicos-cirurgiao-plastico/
  12. Pessoal, criei um tópico de " utilidade pública" sobre cirurgia de ginecomastia...quem souber algum detalhe, peço a grande ajuda de participar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137698-ginecomastia-cirurgia-relatos-medicos-cirurgiao-plastico/
  13. Pessoal, criei um tópico de " utilidade pública" sobre cirurgia de ginecomastia...quem souber algum detalhe, peço a grande ajuda de participar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137698-ginecomastia-cirurgia-relatos-medicos-cirurgiao-plastico/
  14. Pessoal, criei um tópico de " utilidade pública" sobre cirurgia de ginecomastia...quem souber algum detalhe, peço a grande ajuda de participar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137698-ginecomastia-cirurgia-relatos-medicos-cirurgiao-plastico/
×
×
  • Criar Novo...