Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guedert

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guedert postou

  1. Guedert

    O Que Vocês Fariam ?

    Chamo isso de Forrest Gump, sempre rio com essas criaturas principalmente ao vivo.
  2. Dando uma olhada nas notícias vi que certas marcas andam alterando o Azeite de Oliva Extra Virgem, e sei que muita gente aqui do fórum usa pra ajudar na bater as macros na dieta e por seus benefícios como antioxidante e aumento colesterol bom e diminuição do colesterol ruim. Fiz uma intercambio ao Uruguay onde fiquei por 1 mês, aqui curso ADM mas estava fazendo uma cadeira vinculada a turismo, e la conheci uma moça que trabalhava na empresa Agroland-Colinas de Garzón, conversa vem conversa vai, acabei sendo convidado pra conhecer a fabrica. La conheci o que é realmente é o azeite extra virgem, e porque certas marcas de azeite são caras. Primeiramente são necessários cerca de 10 a 13 kilos do fruto para fazer 100ml do azeite de oliva extra virgem, por isso é bom ficar atento ao preços.A embalagem correta para o azeite deve ser em vidro, outros materiais como plástico que é por não ser muito térmico, e o metal que pode oxidar prejudicando a qualidade do azeite. O azeite deixa de ser extra virgem quando: * ser adicionado qualquer outro tipo de substancia alem de azeitonas; * em seu armazenamento fabril entrar em contato com o ar ou exposto ao Sol( muito parecido com vinhos). Mito:Azeite só a que é mais clarinho é bom! Nãoooo, o azeite pode ser escuro, alguns são escuros apenas porque foram a mistura de duas azeitonas diferentes ou porcausa a maturação da azeitona(Azeitona preta é a mesma que a verde só que com a maturação mais avançada). O azeite extra virgem deve ter 3 características: -ser frutado - ser amargo - de levemente picante a realmente picante. Agora um método pra saber se o seu azeite é extra virgem: 1- coloque cerca de 2 colheres ou mais em um copo pequeno, tape o bocal deixando apenas um pequeno espaço para sentir o seu aroma frutado , cheiro pode variar um poco de pessoa pra pessoa mas geralmente é da azeitona ou até ficando parecido com uva meio azeda. 2- Sugiro secar um poco a boca, pra saliva não se misturar, coloque o azeite na boca e o mecha dentro da boca vc vai sentir o amargo. Ainda não engula. 3- Com o azeite ainda na boca tente puxar o ar com a boca(não vai enche a boca de azeite pra se babar todo), após isso engula, vc vai sentir descer pela garganta picante. Lembrando que se o azeite de oliva não for extra virgem, não trará os mesmo benefícios, dependendo até mesmo prejudicando pois não terá o fator "gordura boa". E isso é tudo pessoal( desculpem qualquer erro gramatical ).
  3. Aumenta teu arroz e feijão, se o pessoal soubesse o quanto e a comida solida que faz cresce, suplemento é praticidade, por enquanto só pede pra mamãe aumenta a receita
  4. opa tudo bem fernando tem como da uma rastreada no pedido 167736, não to conseguindo por aqui.
  5. cara dei uma pesquisada pq no meu scoop tbm ta assim o "nuyrition", mas pelo q vo num forum de gringo ta de boa segue link http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=154190131
  6. Adivinha de quem era o uno robado. o meu, os filha da puta renderam todo mundo la em casa, mas no dia eram 5 .
  7. Acompanhado Saint, cara foi vc que abriu um poco mais os olhos pra roids, sempre tinha um olhar meio preconceituoso com isso mas agora respeito, e principalmente fica de olho em suplementos balonies, verdade que se usa creatina veterinária??
  8. Pessoal andei dando uma pesquisada e vi que o pessoal sempre indica a da universal, porem comparando a tabela de varias outras marcas seja nacional o importadas a tabela de informação nutricional é a mesma então porque a preferencia de marcas?Só agora fui da uma pesquisada pq até então só tinha tomado Creatina da Dymatize o que considero uma marca boa.
×
×
  • Criar Novo...