Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstro_Ufscar

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Monstro_Ufscar

  • Data de Nascimento 10/15/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Carlos
  • Peso
    93 kg
  • Altura
    1,82 m

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Monstro_Ufscar

  1. Fera, estou usando o Propionato de testosterona da Duo Pharma, peguei com meu primo, ele tinha falado que era muito forte, que eu precisava experimentar doses menores do que estava acostumado usar do Calastreme, e blablabla. Mano, to há 2 meses usando ele, nunca tinha usado um propionato tão bom e forte como o dessa marca, dos outros eu usava 100mg dsdn, desse eu tenho que usar 70mg dsdn, pq quando usei 100mg, me deu espinha pra caralho, começou a sensibilizar o meu mamilo e fez caroço no começo, não tinha botado fé nessa marca, mas p****, que bagulho forte, Landerlan já é ruim, comparado com a Duo vira lixo, se quiserem posto foto do meu vidro. Abraço galera
  2. Creatina da Universal já foi boa, hoje em dia é a piorzinha lá no exterior. Procurem a creatina hidroclorizada, é a melhor, pode ser a Con-cret da Promera Health, a Quick-Cret da Met-Rx ou a Creacore da Muscletech. Já experimentei todas, são as que tive melhores desempenhos.
  3. Tem gente que treina demais os músculos e esquece de treinar o cérebro... Enfim, gostei muito da creatina Con-Cret da Promera Health e da Creatine Decanate da MuscleMeds. A primeira além da energia, deixa o músculo super rígido, daí o nome Con-Cret. Já a outra, dá uma boa volumização, muito solúvel, boa energia e rende muito. Já usei da Universal também, pessoalmente achei um lixo, o bom é que não perdi muito dinheiro já que comprei no exterior. Recomendo a Decanate e a Con-Cret, pois ambas deram bons resultados.
  4. Fera, brincadeira a galera querer usar coisa que nem sabe para o que serve...
  5. Fera, creatina antes ou depois não faz diferença, pois o corpo absorverá sempre o mesmo tanto e usará sempre pra mesma finalidade. Todas as pesquisas até o momento apontam para nenhuma diferença na ingestão antes ou depois. A propósito, essa creatina eu já usei e é top mesmo, vale a pena investir nela. Abraço Senti mais força sim, em específico é mais notável nos treinos de perna.
  6. Galera, estou tomando a creatina da MusclePharm, que é um blend de 5 tipos diferentes. Em pouco tempo senti que fiquei um pouco "maior" com ela, e o que mais gostei é que não precisa de fase de saturação com ela, recomendo.
  7. E ae fera? Começou o ciclo? Tem mais informações?
  8. Eu iria de Twinlab, já usei, é muito bom o sabor e o resultado, é um pouco mais caro, mas ainda assim vale o investimento. Detalhe, a Twinlab foi uma das pioneiras nos EUA quanto a suplementação.
  9. Opa fera, eu prefiro Dymatize pq o custo x benefício é excelente e a marca é muito boa, já usei e é bom. Abraço
  10. Syntha-6 é proteína gradual, tem whey na composição, mas não é somente whey. São coisas diferentes.
  11. Então, eu pego numa loja aqui da cidade (São Carlos) a esse preço pq revendo nas academias um pouco mais caro, por conta da quantidade que busco sempre. Então, eu usei o Isolado deles, achei bom, mas usei só um mês. A galera tá comprando mais o 3W, e estão elogiando muito, tanto que a notícia se espalhou e estou ganhando uma grana razoável. Agora estou com o Proto Whey da BNRG, dele não abro mão daqui em diante.
×
×
  • Criar Novo...