Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo - Ovos inteiros agem como esteróides?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Os primeiros estudos sobre colesterol foram feitos em coelhos... A dieta deles não contém colesterol naturalmente.logo claro que ia dar ruim.

Há boatos fortes de que foram bancados pela indústria do Korn flakes para derrubar o café tradicional estadonidense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que me deixa com um pé atras nesses estudos, são as N variáveis que podem haver, se tratando de 30 pessoas durante 12 semanas..

 

porém como todo marombeiro pobre smp fui adepto de utilizar ovos inteiros, exceto quando estava em preparação

Editado por reifuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SaBiih disse:

Aqui eu consigo 30 por R$ 10,00 (claro, naum e o orgânico), entaum pra mim ainda tá no lucro.

Mando 15 inteiros todo dia.

Ovo é o alimento mais versátil que tem pra consumir, dá pra fazer de diversas formas.

Caramba man! Tá barato! Aqui 30 ovos está 14,50! Dependendo do mercado que comprar 24 ovos sai por 18,00! E isso sendo de granja! Sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raimündi disse:

Meu avô trabalhava na roça e foi levantador de peso na juventude, chegou a se apresentar em circos do interior e ganhou alguns troféus na capital. Ele comia quase 30 ovos por dia, morreu com 96 anos kkkk

Bora comer 30 ovos por dia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...