Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...,

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

Tudo que ..., postou

  1. Boa tarde, senhores. Não tive uma boa experiência com a Oficial Farma. Por favor, vocês teriam alguma farmácia online confiável para indicar? Obrigado!
  2. Há muitos relatos de SARMS inibindo o eixo para não te recomendar fazer exames, tpc ao final desse "ciclo". Então, caso você não tenha essa informação, recomendo reconsiderar o uso. As pessoas torcem o nariz para os SARMS (menos os youtubers que os vendem), pois o uso ainda é recente, a chance de ser falsificado é alta e muitos relatam maiores danos à saúde e ganhos realmente menores em comparação aos aes convencionais. Na minha opinião, você é magro para usar qualquer recurso exógeno. Procure ganhar peso com uma dieta antes de fazer uso de qualquer droga. E se realmente for usar, procure um caminho mais conservador do que os Sarms. Abraços!
  3. Tem gineco nenhuma aí rapaz, pode ficar tranquilo. Você nem deveria se preocupar com bf nesse momento e sim em construir massa muscular. Sem esta não adianta sua bf ser baixa, pois não terá músculos para mostrar.
  4. Mano eu moro no Uruguai já tem muitos anos e aqui as lojas são honestas nos preços. Compro na própria academia whey de uma marca chamada woc. Uma vez eu cai na besteira de converter em pesos para reais e quase cai pra trás, mas realmente não sai tão caro comprar suplemento aqui. No começo eu tive medo das marcas serem ruins e fiquei um tempão sem tomar suplemento nenhum, mas para quem tem o dia cheio compensa muito por causa da praticidade.
  5. Eu guardaria a oxan e usaria com uma bf baixa. Controla teu emagrecimento numa dieta bem montada. Não sei se você entende bem sobre o uso, então dê uma olhada nas postagens do @Stein sobre oxan, aprenderá muito.
  6. Parabéns amigo. Resultado impressionante. Bons ganhos!
  7. Essa capa é a nata, precisa tirar não, só se você não gostar. A nata é uma gordura, tem seu valor nutricional se bem encaixada. Outra coisa, o leite vai espumar e vai vazar da panela se você não desligar o fogo quando atingir a borda. Eu nasci em Campos do Jordão, próximo aí de Taubaté. Lembro que em Monteiro Lobato tem uma feira todos os sábados, lá você deve achar também kkkk. Ou em Lagoinha provavelmente. Não sei como tá agora com o corona vírus.
  8. Na roça uai, na feira dos colono. Mas tem que ferver, se você encontrar e tomar direto vai ter diarreia.
  9. Oi amigo, você pode tomar os dois juntos sim. Há vários motivos para as pessoas torcerem o nariz para os SARMS: os produtos encontrados no mercado brasileiro possuem o preço muito elevado e existe grande possibilidade de serem falsificados. Mas o principal motivo é em relação à eficácia. Um ciclo de oxan e testo realmente traria melhores resultados e os "problemas" seriam relativamente parecidos. Muitas pessoas relataram a necessidade do TPC pós uso de SARMS, como existem muitos relatos sobre isso, não dá para ficar de achismo e achar que o uso não comprometerá seu eixo. Faça seus exames depois de usá-los. E se possível faça um relato, o uso de SARMS é relativamente recente e qualquer experiência é importante. Bons ganhos!
  10. Boa! Que bom que começou cedo também. Bons ganhos! Quando comecei, mais de 10 anos atrás, eu comia ovo cru que comprava numa feira, pois tinha que fazer dieta escondido dos meus pais. Quem quer dá um jeito kkkk
  11. Parabéns por ter começado treinar tão cedo. Também comecei treinar com a sua idade e meu peso dava uns saltos que me deixavam extremamente satisfeito e animado. Não se preocupe, seu caso não é nada anormal. A gordura e a retenção virão, principalmente no início quando estamos muito animados e não conhecemos bem quais são os alimentos que nos proporcionam ganhos mais "limpos". Aos poucos você vai conhecer seu corpo e verá o que precisa ser feito para aproveitar seus ganhos e melhorá-los. Aqui no fórum você vai encontrar muita informação sobre tudo isso e também e na internet em geral. Procure sempre estudar e aprender. Musculação e conhecimento caminham juntos.
×
×
  • Criar Novo...