Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio do madruga 2: 04/01/2021 a 24/12/2021


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/01/2021 em 10:21, MadrugaDentista disse:

idade: 25 anos

altura: 1,88cm

peso: 98kg

 

Objetivo 24/12:

 

104kg

bf: 7%
Supino: 210 para 6rep

agachamento 250 para 6rep

terra 260 para 6rep

OHP: 110kg para 6rep

 

É em libras essa porra? Hahahaha, porra forte pra cacete!! Eu aqui com meu humilde terra de 175 kg para uma rep kkk.

 

Acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

É em libras essa porra? Hahahaha, porra forte pra cacete!! Eu aqui com meu humilde terra de 175 kg para uma rep kkk.

 

Acompanhando aqui!

Sempre curti um treino mais voltado pra força e aqui na cidade tem essa cultura de treinar com altas cargas. No momento que tu vê um cara do teu lado fazendo, tu vê que é possível e vai e faz!!!

 

Valeu mano, pra cima deles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sempre curti um treino mais voltado pra força e aqui na cidade tem essa cultura de treinar com altas cargas. No momento que tu vê um cara do teu lado fazendo, tu vê que é possível e vai e faz!!!

 

Valeu mano, pra cima deles 

Parece um monstro,cargas muitos altas,e eu nos meus humildes 20 kg para agachamento,um dia alcanço o senhor! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Parece um monstro,cargas muitos altas,e eu nos meus humildes 20 kg para agachamento,um dia alcanço o senhor! kkkkkk

Alcança e passará! Progressão de carga é a base desse esporte que tanto amamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização quinzenal: 22/01/2021: peso 102kg

 

Cintura 83cm

braco: 46cm

 

Fala gurizada, dando aquela atualizada programa da. Nesse tempo acabei mudando um pouco a estratégia e aproveitei esses dias para fazer uma manutenção(leve superávit) comendo na casa de 2700-3000kcal de média(tendo dias mais altos tipo 3500 e outros na casa de 2100). Mantive pelo menos um cardio por dia e treino pesado no mínimo 5x na semana.

 

Sinto que esse peso que ganhei foi em grande parte glicogênio e água(talvez pouco de gordura tb) mas me fez um bem psicológico e físico absurdo. A partir de segunda dia 25, farei um mini cutting ate o carnaval, so para dar um limpada mesmo, depois plano é manutenção até o final de março e aí começar um trabalho realmente.

 

Estou apenas com café como estimulante e dose de 300mg semanais de testo


 

Fotos atualizadas hoje em jejum ao acordar(como escrevi lá, acho que tô um pouco dilatado porque ontem comi perto de 3500kcal e alimentos que me incham como soja e leite)

 

https://www.instagram.com/p/CKWgBX3gg3l/?igshid=1xs73xz1yshi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2021 em 12:09, MadrugaDentista disse:

Atualização quinzenal: 22/01/2021: peso 102kg

 

Cintura 83cm

braco: 46cm

 

Fala gurizada, dando aquela atualizada programa da. Nesse tempo acabei mudando um pouco a estratégia e aproveitei esses dias para fazer uma manutenção(leve superávit) comendo na casa de 2700-3000kcal de média(tendo dias mais altos tipo 3500 e outros na casa de 2100). Mantive pelo menos um cardio por dia e treino pesado no mínimo 5x na semana.

 

Sinto que esse peso que ganhei foi em grande parte glicogênio e água(talvez pouco de gordura tb) mas me fez um bem psicológico e físico absurdo. A partir de segunda dia 25, farei um mini cutting ate o carnaval, so para dar um limpada mesmo, depois plano é manutenção até o final de março e aí começar um trabalho realmente.

 

Estou apenas com café como estimulante e dose de 300mg semanais de testo


 

Fotos atualizadas hoje em jejum ao acordar(como escrevi lá, acho que tô um pouco dilatado porque ontem comi perto de 3500kcal e alimentos que me incham como soja e leite)

 

https://www.instagram.com/p/CKWgBX3gg3l/?igshid=1xs73xz1yshi

 

Madruga teu shape continua muito bom,exemplo,um dia chegarei nesse patamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...