Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pereira_33

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pereira_33 postou

  1. Individualidade biológica, você não vai ficar igual a ele e nem ele igual a você, ponto. A densidade muscular e óssea dele deve ser bem maior, existem inúmeros fatores, até impossível de mencionar.
  2. Faz uns exames e vê se os componentes hormonais estão ok, a princípio, a dieta tá bem estruturada, tem que treinar bem também... *Cada genética é individual, eu posso fazer um bulking e não ganhar gordura, você as vezes faz e ganha... Individualidade biológica
  3. Creio eu que abs oblíquos são dispensáveis em certas ocasiões...
  4. Moço, tá consumindo 1900 kcal com 118kg?? Eu com 77 já tô perdendo peso de uma forma bem rápida com esse valor, vê bem isso daí e segue o que o madruga falou aí, ele já me ajudou bastante num post que fiz apesar de ser de forma irônica kkkkkkkkk
  5. Vai pensando nisso, se mandar droga pra dentro pensando assim vira um obeso fácil.
  6. É moço, tá fazendo muito bíceps no banheiro...
  7. Eu indicaria tu fazer alguns exames e verificar certinho os macros invisíveis como óleo, azeite, açúcar, FRUTAS, um amendoim aqui outro ali..
  8. Mano pelo o que eu vi tu não tá tão gordo e tem uma massa até que um pouco considerável, se você se sente bem grande (mais robusto e tal) tenta fazer um bulking pra conseguir depois fazer uma fase de corte mais fácil e com ganhos melhores, agora se você se sente melhor em um shape slim, faz um cutting e depois se preocupa em ganhar massa, com a ingestão correta pra não perder tanta MM, eu aconselho 2g/kg proteína, abraços 😁.
  9. Em muitas vezes, não consigo treinar com música, aí opto por ficar sem mesmo.
  10. Eu consigo comer uns 4000kc de comida limpa fácil, já pra emagrecer é tristeza 😔
  11. Meu deus, se isso daí tiver em boa relação com água tu deve tá cagando uns 3kg por ida no banheiro.
  12. Puts irmão, no meu caso são as pernas, o negócio fica tenso...
  13. Moço, não sei como funciona o T3 não, tomo o Puran T4 porque tenho problema de hipotireoidismo , já dá uma acelerada no metabolismo, mas nada demais...
  14. Isso, porém toma cuidado com a quantidade de calorias, eu recomendo de pouco em pouco pra ter melhores resultados e não vir tanta gordura.
  15. Muito difícil falar em BF, única coisa que se tem 101% de precisão é a dissecação (ninguém quer fazer kkkkkkkkkkk), no olhômetro eu chuto que você tenha bem menos ( 13-18) até pq não tem quase nada de músculo VISÍVEL, como tu citou que ganhou 15kg (talvez seja de retenção como tu falou que fez um bulking bem sujo) mas seus braços e pernas são finos, talvez sua estrutura óssea também seja um pouco menor.
  16. Porra, esse cara é um gênio, vi a explicação dele sobre precisão e exatidão, realmente, duas palavras, para-béns
  17. Compra um supino pro jubileu no mercado livre, talvez ele dê uma hipertrofiada.
  18. Kkkkkkkk, chega de internet por hoje, sei não mano deixa eu ver no meu gênio da lâmpada aqui.
  19. Rapaz, no Brasil adicionam até soda cáustica no leite em caixa, só dar um Google aí e vc encontra.
  20. Cuidado, zerar o carbo vai acabar bem feio essa história, perde 15 e ganha 30, e quanto as fibras, vai ficar todo preso aí moço, melhor ver certinho isso.
  21. Seguinte, usa um app mais confiável pro seus alimentos, pesquisa no Google a informação nutricional, compra uma balança, tudo fica mais fácil, se já tiver tudo CERTINHO MESMO, aumenta as kcal de forma gradual, 100-200/semana pra regular o metabolismo até ver que teu peso tá dando uma aumentada ou se mantendo, com uma boa estética, depois entra em déficit aos poucos, não vai adiantar cortar muita coisa de uma vez se não é tudo pro ralo e aí tu se fode.
×
×
  • Criar Novo...