Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riba

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Riba postou

  1. Ja estou vendo a próxima vaquinha: Pessoal, deu merda, estou fazendo essa vaquinha pra retirar as tetas.
  2. BJJ salva, é só questão de tempo e oportunidade.
  3. e a marca das drugs ? dosagens ? IA durante o ciclo ? evolução top parcero.
  4. Revivendo meu próprio tópico, a fim de não criar outro com o mesmo intuito. Seguinte, devido a alguns fatores, não pude iniciar esse ciclo no ano passado. Mas pretendo faze-lo no mês que vem. Alguém tem mais alguma opinião/sugestão a dar, referente ao ciclo/dosagens/proteções/TPC ??
  5. Em um ciclo de enan 600mg week x stano, administrado por exemestano não tem chances de ter uma gineco ? Claro que administrando na dosagem certa.
  6. Nessa situação, a administração de um aromasin (exemestano), sairia melhor do que letrozol ?? (Não levando em consideração o valor $$, falo pela efetividade do exemestano em relação ao letrozol). Pois pretendo fazer um ciclo parecido de enan 600mg week x stano, e gostaria de saber, pois gostaria de usar o exemestano, embora seja bem mais caro. abraçoos
  7. Também acho que deve ta por ai mesmo 10 ~ 11%, tenho mais 1 mês para baixar um pouco mais.
  8. Então man, Vou iniciar o ciclo em abril (adiei para reduzir mais o bf), essa semana vou fazer exames já, e farei tbm intra ciclo e pós ciclo. Mandei contato por mp. abraço Saint, quanta honra. Seguinte pessoal, como havia falado vou iniciar o ciclo em abril, para iniciar com bf baixo. Tirei fotos semana passada: Tenho mais um mês para iniciar o ciclo. Quanto bf mais ou menos estou ? alguém chuta ?
  9. Galera, vou adiar o ciclo para começo de abril. Até lá vou descer mais o bf. 200mg mg dsdn de Prop da GC, ta ok ??
  10. Acompanhando, diário que vai trazer muitas informações =)
  11. pouco demais cara, junta mais grana e monte um ciclo melhor, IMO. Galera, to pensando em mudar um pouco o protocolo, fica assim: Ciclo: 1 - 8 Propionato de Testosterona - 200mg dsdn (GC) -- Antes era 100mg dsdn (RWR) 1 - 8 Stanozolol - 100mg dsdn (Landerlan) 1 - 8 Exemestano - 12,5mg ds3dn (aromasin de farma - pfizer) (mudanças em vermelho) O que acham ???
×
×
  • Criar Novo...