Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpbody

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

447 visualizações

Conquistas de rpbody

  1. Seguinte parceiro, da semana 1 a semana 6 foi aplicado 300mg propionato..dai em diante comecei a usar o sustan (dura), fiz 3 semanas com 420mg/semana e 2 semanas com 600mg...entendeu?
  2. Pessoal conforme prometido, seguem as fotos da última semana do ciclo! Estava pesando 80kg e 9,5% BF, agora ja comecei um bulk, quero crescer o máximo possível pra final do ano fazer outro cutting...vamos ver no que que dá... Minha dúvida agora é a seguinte: Começo a TPC dps de quantos dias do ultimo shot de dura? Lembrando que o ciclo foi: 6sem prop + 5sem dura... http://i57.tinypic.com/10782ad.jpg http://tinypic.com/r/2qx2vtk/8 http://tinypic.com/r/14wgn7o/8 http://tinypic.com/r/8x30ax/8 http://tinypic.com/r/2r2og1f/8 Muito obrigado amigo, fico contente em saber que minha evolução serve de evolução p/ vcs!!! Sobre o clemb, manda pra dentro parceiro hehe não precisa ter medo não, começa tomando 1ml, dps aumenta pra 2ml, e assim vai, sente como o seu corpo irá reagir e não tenha pressa em querer aumentar a dosagem, pq daí sim mora o perigo...Agora vc fazendo o ciclo de clemb + dieta tenho ctz que vai dar uma boa queimada nessa gordura que te encomoda, e vai te deixar animado em querer algo mais! Po e parabéns pela sua dedicação tb, 16kg a menos na balança em pouco tempo é coisa pra caramba velho! Agora so mandar o clemb pra dentro e chegar no seu objetivo!!
  3. Opa amigo amanhã postarei as fotos da última semana. Mas p/ adiantar o que eu posso dizer é que nesse fim de ciclo (últimas 5 semanas) onde troquei o estér de testo por Durateston e não tomei mais stano, perdi um pouco de definição, BF deu uma leve subida porém ouve um aumento de volume/ massa notável, dai pelas fotos vcs dizem o que acharam ok? Agora é pensar o dia p/ começar a TPC, quanto tempo vcs esperariam?
  4. Valeu amigo! Era natural, mas nao foi meu auge de peso...ja cheguei a pesar 94kg em um bulk sujo que fiz, porém não medi o BF...dps desse ciclo pretendo iniciar um bulk natural novamente pra chegar pelo menos aos 90~92kg.
  5. Obrigado Vrictor!! Muito obrigado amigo! Valeuuu AgachoLivre!!! Na verdade comecei a testo no final da 3ª semana do PH...então 3 sem PH + 6 sem Prop + 5 sem e meia Dura = 14 semanas, até agora de boa, nenhum colateral, acredito que devido a baixa dosagem (300mg/sem ate semana 6, depois 420mg/sem ate semana 9, e agora vou fazer 2 semanas com 600mg) vamos ver como será a recuperação. hehehe valeu amigo! Mas pela foto tens um corpo massa tb! Obrigado amigo!!
  6. Não sei se ainda estão acompanhando, mas vamos lá, acabando a 9ª semana: http://tinypic.com/r/r7ohtc/8 http://tinypic.com/r/142u783/8 http://tinypic.com/r/j5aww3/8 Bom e tenho novidades, estenderei o ciclo por mais 3 semanas, aumentarei a dose pra 600mg/sem, tudo ok por enquanto, vamos ver no que vai dar.
  7. Fotos começo 8ª semana, tiradas ontem a noite...Peso atual 78,2kg http://tinypic.com/r/2vaytu9/8 http://tinypic.com/r/2zjckfq/8 http://tinypic.com/r/dfczgm/8
  8. Medidas atuais: Altura - 174cm Peso - 78kg Ombro - 122cm Peito - 112cm Bíceps - 43cm Cintura - 80cm Panturrilha - 39cm Acredito que após acabar o ciclo eu comece aumentar o peso, pois pretendo já iniciar um bulk limpo. Então a tendência é aumentar a % de gordura. Valeu amigo!!!!
  9. Muito obrigado amigo!!! Isso, o PH funcionou praticamente como um kick start, na verdade comecei a aplicar a testo + stano na 4ª semana do PH, dai como ja tenho a tpc em mãos, vou começar após uns 20 dias da última aplicação da testo. Muito obrigado amigo!! Nessa foto eu estava com 83kg aproximadamente, com mais volume porém bem mais retido... Valeu amigão, são comentários como o seu e dos colegas a cima que incentivam a gente a se dedicar e não perder o foco. Tenho + 3 aplicações de testo, vamos ver até onde é possível chegar. Estou na 8ª semana de ciclo, atualizarei ate o fds com novas fotos, e ao terminar o ciclo colocarei as medidas finais, a dieta, treino e protocolo do ciclo correto, pra quem tiver interesse e também me auxiliar me dizendo onde que errei, acertei, etc.
  10. Relaxa amigo, pode perguntar a vontade, no que eu puder ajudar e souber responder eu irei responder de boa hehe Então, sim, todas as aplicações foram nos gluteos, revezando esquerdo e direito, dia sim dia nao, tentando sempre não aplicar no msm lugar pra evitar algum abcesso, dor, ou outra complicação maior...e até agora tranquilo, tudo ok, nenhum abcesso nada.
  11. Obrigado amigo! Sim, tenho mais essa semana e semana que vem de testo, vou manter o cutting, mas ja estou planejando um bulk limpo dps Realmente o clemb da uma tremedeira e as caimbras as vezes irritam, atrapalhando no aeróbico...mas aumentando o consumo de banana, me ajudou bastante. O que gostei do clemb é que em mim ele dava uma força a mais, tava sempre com gás pra malhar, e o termo tb da essa gás. Quase peguei o landerlan tb, a concentração dele é 200mg/ml ne? Deve doer um pouco que nem os outros produtos da marca. Foi praticamente o que fiz, porem usei o hydroxycut (não gostei mto), acredito que o lipo 6 black seja bem melhor.
  12. Opa, valeu amigo! Então, é seu primeiro contato com anabols? Foi o meu primeiro, li bastante a respeito antes de iniciar meu ciclo e dei preferencia por propionato por achá-lo mais seguro p/ um primeiro contato...Ele age e sai rapido do corpo, aromatiza menos, porém tem o incômodo da dor e das aplicações frequentes. A questão da dor é relativo, usei o calastreme e foi sussa, ele contem anestésico e não doía nada, bem tranquilo mesmo. Agora o propi FM dói! Mas não é na hora, é no outro dia, e fica uma dor chata msm rsrs. Então minha dica é: use propionato calastreme p/ 1º contato, e deixe p/ usar o enantato num ciclo bulking ou num próximo cutting. Estou ciclando junto com um amigo, ele aplica em mim, porém ja apliquei algumas sozinho e foi tranquilo. Todas as aplicações foram nos glúteos.
×
×
  • Criar Novo...