Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaike Borges

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1,69
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

14303 visualizações

Conquistas de Kaike Borges

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

20

Reputação

  1. Vi um post seu sobre o Ciclo 6...(acho que antigo). 

    Gostaria de saber como foi esse seu ciclo e seus resultados, pois pretendo utilizar. 

    Desde já agradeço.

     

     

  2. È então, fiquei preocupado, porem o doutor é um bem conhecido, espero que tenha jeito.
  3. Prezados, bom dia! Sou um user antigo, tava mais ativo ano passado quando fiz meu primeiro ciclo com otimos resultados, ja terminei faz alguns meses. Estou querendo até o final do ano realizar meus segundo ciclo, como ja deveria ter feito faz tempo, mas não consegui, fiz um check up agora com o Endocrino Fabio Guedes em SP, um total de 140 exames, porem estão saindo aos poucos e passarei no doutor no final. Até então encontrei apenas um irregularidade, minha prolactina em 25,5 ng/ml, estando bem acima dos valores de referencia. Talvez tenha a ver com depois de alguns meses pos ciclo, surgiram uma bolinha pequena em cada mamilo, que doi um pouco quando aperta, porem nada estetico e nem cresce mais. Alguem sabe me dizer se o nivel da prolactina ta preocupante ou ta de boa? só tratar? Agradeço desde já.
  4. posta pra nois @ edit: acabei de ver os dois videos. bonus:
  5. Esse cara é meu brother, chama Junior Carvalho, é academia aqui na zona sul de SP, chama-se Peralta hahaha antes inundava sempre que chovia agora melhorou, essa foto é épica.
  6. Cara eu só vi o vestido desde ontem branco e dourado, não sei como alguém esta vendo azul.
  7. Cara muito obrigado pelas informações, irei lembrar disso tudo. Por enquanto irei continuar com essa dieta enquanto estou ganhando. Sim pretendo treinar a vida toda, mas não sabemos o dia de amanha, então vou lembrar dessas informações de baixar a kcal.
  8. Mals, é que costumo falar assim em minhas refeições, mas está certo. 250g de arroz ou batata doce ou macarrão. Exatamente, mas como to vendo o pessoal falar outro estilo de dieta tava querendo saber a opinião. Pensei nisso tbm, esse meu primeiro ciclo que acabou, somado com essa dieta, me fez muito feliz.
  9. Eu como 250g de carboidratos por refeição, sendo 5 refeições ao dia, e a 6 antes de dormir somente com proteina e gordura. Será que tem algo de errado? porque to conseguindo um ganhod e MM bom e com bf menor que 10%. Aguardo informações de quem entende mais do assunto.
  10. O Destino de Júpiter 8/10 Nada de sobrenatural, porem vale a pena assistir, rendeu umas risadas, gosto de ficção. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso 9,5/10 Muito bom, parece meio bobo vendo o trailer, mas fez eu dar muitas risadas com a gata. Tiras, só que não. 10/10 ASSITAM, esse filme, foi um dos melhores filmes que ja assisti ultimamente, rendeu risadas com a gata e a minha sogra até doer o estomago, até quem tava fazendo outras coisas acabaram sentando e assistindo com a gente, atores não são muito conhecidos, mas é tal idiota que fica bom!
  11. Sabe quando foi mais ou menos que ele postou isso? Gineco foi a muito tempo atras, ele não tinha conhecimento igual tem hoje, afinal quem nunca errou? O cara realmente é foda em vários quesitos, ele foi atras do dele e conseguiu, fez muito mais grana que muitos por ai.
  12. Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim. Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro.
  13. Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade. E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado! Noix
×
×
  • Criar Novo...