Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

Quantas flexões você consegue fazer na primeira série?

Porque continua fazendo as mesmas coisas?

 

@EDIT eu desisti, tem umas 20 páginas que todo mundo diz a mesma coisa e você ignora. Boa sorte aos que vão continuar batendo na mesma tecla tendo a esperança de que algum dia você acorde. Bons ganhos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Quantas flexões você consegue fazer na primeira série?

Porque continua fazendo as mesmas coisas?

 

@EDIT eu desisti, tem umas 20 páginas que todo mundo diz a mesma coisa e você ignora. Boa sorte aos que vão continuar batendo na mesma tecla tendo a esperança de que algum dia você acorde. Bons ganhos.

É o mal dessa geração, acham que sabem tudo e naum aceitam conselhos. Vai ser mais um que vai treinar 5-10 anos e perceber quanta cagada fez por ser mente fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full Body eu só fiz no 1º mês de treinamento, no 2º mês foi um treino que eu montei totalmente tosco ABCDEF... Depois foi o famoso ABC padrão 4x10

 

Hoje eu pago um profissional para montar meus treinos mas a ideologia é mais ou menos a mesma do ABC. Sem técnicas avançadas ou algo mirabolante

 

O básico é o que funciona, só saber como usá-lo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 em 16:00, EMD disse:

Melhor conselho, porque eu mesmo já fiz isso e funciona

 

Eu era bitoladasso com treino e dieta perfeita, fiquei um tempo sem pesquisar nada sobre o assunto e a alma lavou tudo

Fiz exatamente isso rsrs, hoje já vejo que contar macros não é lá o que fará tanta diferença. Tendo uma noção das quantidades necessárias de proteína/carbo já é o suficiente

 

Do contrário que alguns pensam fazer as micro rupturas no músculo não é o mais importante para hipertrofia, mas sim o estímulo nervoso... Se você chegar no final do treino e não conseguir mais contrair o músculo quer dizer que houve um bom estímulo nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruuninho disse:

Quantas flexões você consegue fazer na primeira série?

Porque continua fazendo as mesmas coisas?

 

@EDIT eu desisti, tem umas 20 páginas que todo mundo diz a mesma coisa e você ignora. Boa sorte aos que vão continuar batendo na mesma tecla tendo a esperança de que algum dia você acorde. Bons ganhos.

Consigo fazer 11 flexões

Eu já retirei várias coisas, já irei próxima semana usar o full body com exercícios calistenicos, realmente não estou conseguindo me tocar no que mais estou errando, desculpe por ainda não compreender, vou continuar tentando até conseguir acordar para o erro, voltar e ler mais vezes as páginas até entender,a presença do senhor era uma das melhores, obrigado por tudo,bons ganhos

 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar - HIIT 8 minutos em jejum

Tentei fazer as barras, mas a barra se soltou bem na minha mão e parece que está empenada, , também retirei os exercícios isoladores para bíceps

Boa tarde,atualização do treino de hoje para dorsais:

 

Aquecimento:

Remada curvada pegada pronada - 1×20(6 kg)

Treino:

Remada curvada com pegada supinada - 12xfalha(10 kg )

30 segundos

Encolhimento com halteres - 12xfalha(6 kg)

30 segundos

30 segundos

Voador inverso curvado - 12x20(6 kg)

30 segundos

Manguito rotador externo 6xfalha (elástico )

Flexão de punho + extensão de punho - 12xfalha (6 kg)

Super série

Vacuum - 1×falha

Dieta:

Consegui melhorar os macros nutrientes, para aumentar os carboidratos

3145 calorias aproximadamente, pois estou sem balança ara pesar

387 g de carboidrato

109 g de gordura

133 g de proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

@Alex Ruiz

Para o senhor, full body dá para trabalhar todos os compostos adequadamente ou alguns perderão o melhor estímulo?

o senhor acredita que seria interessante uma divisão ab 6x?

 

 

Fazer full body 6x na semana? É isso?

Não, 3 ou 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um FB 3x maneiro, em relação a estimulo acredito que se fizer só os compostos e isso inclue exercicios calistenicos, ja dão estimulo em todos, por exemplo não é porque não fez encolhimento que nao trabalhou o trapezio, ou que não fez biceps e não teve ele trabalhado, existe o 'efeito indireto' quando se treina compostos, principalmente agachamento e terra pesado.

Entendo que possue menos peso, porem um treino com 'esforço' maximo e exercicios 'dificeis' de realizar como flexão podem trazer grandes beneficios.

 

Pelo que entendi, voce não conseguiu ainda montar uma estrutura. 

Se começar um FB3x ou 4x, com esforço maximo ja deve te ajudar bastante.

 

Acho que é valido montar a estrutura, e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...